Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 8
The unhappy reunion!


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Hoje estou postando outro capítulo!
E para a infelicidade de vocês, hoje naum vai ter mais nenhum capítulo pq vou jogar LoL xD
Nyah~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/8

 E assim, Natsu, Gray, Erza e Juvia vão atrás das magas...

Em um trem~

PoV Lucy

Será que é a coisa certa a fazer? Talvez... Depois daquilo, vou deixá-los a sós e nunca mais vou me intrometer na vida deles... Bom Lucy, agora volte a focar na sua missão.

Mizuki: Um...

Wendy: O que foi Mizuki-Nee?

Mizuki: Nada. Só estava pensado em como será  monstro. “Não... Estava pensando se a gente vai mesmo sair... Lucy... Se você sair, nós te acompanharemos. Pode apostar.

No trem, Wendy e Mizuki estavam sentadas uma do lado da outra e eu estava de frente para elas.

Lucy: Ahn... Que tédio... Queria poder escrever mais do meu livro...

Mizuki: Tenha calma, isso vai realmente demorar, mas será bom.

Ficamos um bom tempo caladas, mas Mizuki quebrou esse silêncio.

Mizuki: Ano... Lucy... Sabe sobre a ideia de sair da guilda?

Lucy: Sim. O que foi?

Mizuki: Eu sei porquê está fazendo isto, é para se afastar dele. Mas, e s seus outros amigos? Levy, Erza, Gray, Juvia, Mira... Eles não vão ficar tristes?

Ok, essa pergunta eu não queria que ela fizesse. Mas... É verdade... Eu não pensei neles quando disse aquilo... Levy... Me desculpa, mas não suportaria aturar aquilo todos os dias... Pessoal... Me desculpem, mas essa é minha decisão.

Lucy: Bem... Eu sei que eles ficarão tristes, mas é a minha decisão.

Wendy: Mas também pense: você acabou de voltar de um treinamento de 4 meses e agora já vai embora novamente.

Isso era verdade. Passei 4 meses fora, agora essa missão que deve durar mais ou menos uma semana e depois, sair completamente da guilda...

PoV Autora

As Dragon Slayers até tentavam convencê-la de não sair da guilda, mas ela retornava as perguntas com um “Essa é a minha decisão”. Por um bom tempo, as três ficaram se encarando. De vez em quando se distraiam com sua magia ou dormiam.

Estava realmente um tédio.

Com Natsu & Cia.~

Erza: Com certeza ela pegaram  trem. Ou seja, para alcançá-las, teremos que entrar no trem.

Natsu: GAAAAAAAAAAH TREM NÃO! TUDO MENOS ESSE MONSTRO AMBULÂNTE!!!!

Gray: Natsu seu foguinho de merda!!! Entra logo se quiser parar a Lucy de sair da guilda!!!

Natsu: Do que você me chamou? Hein cueca de gelo???

Juvia: Natsu-san! Gray-sama tem razão! Temos que ir logo!

Natsu: Mas por quê logo de trem???

Erza: CHEGA!!!! NATSU! SE QUISER QUE A LUCY NÃO SAIA, ENTRA LOGO NESSE TREM!!!! *Aura malígna*

Natsu: A-Aye...

E o grupo entra no trem e claro, óbviamente Natsu começa a ficar enjoado no mesmo segundo em que  trem começa a se locomover.

E no outro trem~

Lucy: AAH quando vamos chegar???

Wendy: A-Acalme-se Lucy-san... São três dias de viagem...

Mizuki: Mas ainda aqui tá um tédio...

[Mizuki: Oe, autora! Põe logo um “Quebra-Tempo”!!! Eu: Tá, tá. Que seje.]

--------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

Lucy: Finalmeeeente chegamos!!! Agora, vamos procurar a casa do cliente.

As três olham no papel o endereço do cliente.

Era uma casa enorme. Tinha o tamanho da antiga casa Heartphilia ou se bobear, até maior. Depois de babarem pelo explendor da casa, elas atravessam belo jardim [Eu: Nem vou descrever. Apenas imaginem um jardim cheio de plantas e fontes.].

???: São as magas da Fairy Tail?

Uma moça de cabelos longos e pretos com um uniforme de empregada esperava na frente da porta

Mizuki: Sim. Viemos pedir informações do trabalho com o sr. Kuro Ayama.

???: Claro. O mestre já vai recebê-las. Eu sou Yuuki Tsukeda, a seu serviço.

As três: *gota*

Yuuki: Por favor, me sigam. As levarei até o mestre.

Mizuki: Ah, claro.

E as magas seguiram a moça pelos longos corredores da casa do castelo.

Wendy: Aqui é tão bonito...

Lucy: Verdade. Se parece com a minha antiga casa.

Elas andaram até chegarem diante de uma porta grande e decorada.

Yuuki: Mestre as aguarda aí dentro.

Elas entram e se deparam como um homem com mais ou menos 40 anos, tinha cabelos escuros, curtos e arrumados (Le estilo do pai da Lucy) usava um terno marrom-escuro [Eu: Não é a toa que o nome dele é Kuro (Escuro/preto)].

Mizuki: Você é quem nos mandou este trabalho er.. sr. Kuro Ayama?

Kuro: Sim.

Wendy: Poderia nos dar informação sobre o trabalho e  monstro?

Kuro: Claro. Há um bom tempo esta cidade é atacada por este monstro. Nosso exército não é forte o suficiente e não há muitos magos por aqui, por isso precisamos de magos de outras guildas para nos ajudarem. O monstro se parece com um lobo gigante, mas tem chifres. Tomem cuidado, ele é forte.

Lucy: Você sabe onde ele se esconde? Tipo, onde ele vive?

Kuro: Ele deve viver pela floresta, muitos de nossos homens o seguiram e acabram terminando na floresta.

Mizuki: Iosh!!! Ao trabalho!

Elas assentiram com um “Aye” e foram correndo para a floresta.

Enquanto isso na estação de trem~

Natsu: Fi...nal...mente ch-chegamos! Urgh.

Erza: Ai ai ai, Natsu já fica ruim em transportes, mas passar três dias em um trem, é dose.

Gray: É, sem falar que Wendy não está conosco...

Erza: Do mesmo jeito, vamos! Não podemos perder tempo.

Todos: Aye!

E eles começam a procurar pelas magas e também pedem informação sobre o monstro.

Depois de um tempo, eles se reuniram.

Erza: O que encontraram?

Juvia: Da Lucy-san e das outras, nada.

Gray: Natsu! Consegue ao menos sentir  cheiro delas?

Natsu: Não... Tem muita gente aqui.

(Obs: Édios é uma cidade populosa, mas a maioria não é mago)

Erza: Eu consegui uma informação de quem pediu esse trabalho: a pessoa se chama Kuro Ayama. Ele não mora muito longe.

Natsu: Então vamos!!!!

Na casa de Kuro~

Erza: Com licença, precisamos falar cm o sr. Kuro sobre o trabalho enviado à nossa guilda. É urgente!!

Yuuki: H-Hai! Já vou levá-los até ele!

Ele os leva até a sala de Kuro

Yuuki: M-Mestre essas pessoas são da Fairy Tail e precisam falar com o senhor sobre  trabalho.

Kuro: Claro. Yuuki, poderia nos dar a licença?

Yuuki: Hai.

Ela sai do quarto

Kuro: Pois bem, do que precisam falar? Aquelas magas já foram no trabalho.

Erza: Somos... Uns reforços, soubemos que o monstro era forte. Só queremos saber onde  as outras magas foram

Kuro: Hum... Não acho que tenha necessidade... Mas elas foram para a floresta, pois o monstro vive lá. E só uma coisa, já tem reforços lá. Antes de vocês, vieram outros magos da guilda Destiny Hell e eles são fortes.

Erza: Do mesmo jeito, nós vamos.

O grupo saiu da mansão e foi em direção da floresta que ficava a mais ou menos 2 km de onde eles estavam...

Natsu: Destiny Hell? Nunca ouvi falar!

Erza: Deve ser uma guilda de uma cidade perto daqui.

De repente, ouve-se um estrondo enorme e um pequeno terremoto, que vinham da floresta.

Gray: Droga! Elas já devem estar lutando!

Natsu: LUCY!!!!

Na floresta, um pouco antes~

PoV Mizuki

Tudo bem... Nós já chegamos... Mas agora, temos de encontrar um monstro nessa floresta!!!!

Mizuki: Deuses! Cadê esse monstro???

Wendy: Calma Mizuki-Nee, esse mntr não será tão fácil de se encontrar..

Lucy: Na verdade será. Olhem.

Ela apontou para uma caverna escura de onde saiu uma besta com chifres.

Wendy: E-E-E-Ele é gr-grande...

Mizuki: Não tenha medo Wendy-Chan! Vamos lá!!!

Lucy: Ai ai... Ela lembra um pouco  Nats...

PoV Autora

Parou na hora em que ia pronunciar este nome. Não queria pensar nele.

Wendy: Lucy?

Lucy: Nada não! Vamos lá!

E elas começam atacar. Lucy chama seus espíritos, Wendy e Mizuki combinam seus ataques Dragon Slayers, Lucy e Mizuki usam  Star Sphere e por aí vai, até que o monstro começa a ficar irritado.

Lucy: Meu deus! Ele é bem resistente! Já estou quase sem poder mágico.

Mizuki: Lucy, você ainda consegue fazer uma Star Sphere?

Lucy: S-Sim, mas vai zerar minha magia.

Mizuki: Beleza, vamos combinar os ataques! Unison Raid! Hikaryuu no Houkou!

Wendy: Tenryuu no Houkou!

Lucy: Star Sphere!!!

As três lançaram seu ataques em Unison Raid e criaram uma grande explosão, mas...

Mizuki: Eu... Não acredito...

Wendy: Ele...

Lucy: RESISTIU???

O monstro foi pra cima delas, derrubando primeiro a Lucy que estava sem poder mágico. Depois jogou as Dragon Slayers para longe, que bateram em algumas árvores. O lobo gigante estava preparado para outro ataque. Ele pulou pra cima das magas, que esperavam a dor de serem esmagadas. Mas não. Algo impediu a colisão. Ou melhor, alguém...

Na frente delas, apareceram um grupo de pessoas. De quatro pessoas...

Não. Não era quem elas esperavam...

Wendy: O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI???

???: Viemos ajudar, não está vendo?

???: Hunf.

Estava difícil de ver os rostos por causa da luz, mas elas já sabiam quem eram...

Não... Não da Fairy Tail...

Mizuki: Sting... E Rogue...

Lucy: Por quê? Por quê estão aqui?

Sting: Ora, viemos fazer este trabalho também. Pelo jeito não viram que estava escrito que deveriam ir dois times.

Lucy: Trabalho? Vocês estão em outra guilda agora?

Rogue: Sim.

???: E vocês fadinhas não estão dando conta do monstro, não é Rogue-kun?

As três: Rogue-kun? *gota*

???: Para de chamá-lo assim Lucia-Baka.

???; Oh, não me apresentei pra elas, meu nome é Lucia e esta idiota aqui é a Elise.

Elise: Idiota é??? Quer brigar?

Sting: Vocês querem ficar quietas???

Elise: Tá tá...

Lucia: Agora vamos acabar com esse monstro!

Eles partiram para o ataque. Mizuki e Wendy também ajudaram, mas Lucy estava completamente sem poder mágico.

E com uma série de ataques de Dragon Slayer, (também, com 4 Dragon Slayers...) as outras, Lucia e Elise, também atacavam.

Modo descrição on

Lucia: Cabelos marrom bem escuro mas olhos azuis-turquesa. Roupa casual, camisa regata branca com um desenho de um “D” e um “H” espelhados, cercados por um círculo (símbolo da guilda), usava uma jaqueta preta,  jeans azuis e botas pretas. [Esse personagem dedico à Lucy Alvees :3]

Elise: Cabelos azul escuro e curtos, olhos negros. Roupa: Usava um top azul claro com detalhes em tons mais escuros, um shorts que ia até a metade da coxa e tênis. Ela também usava uma jaqueta, só que sem mangas e com capuz. Na jaqueta, havia o mesmo símblo das letras espelhadas.

Lucia usa magia de água, já Elise usa magia de terra.

Modo descrição off

Com os outros magos que chegaram, foi fácil de derrotar o monstro, mas as magas da Fairy Tail se sentiam desconfortáveis cm Sting e Rogue lá.

Sting: E então fadinhas? Foi só a gente chegar hein?

Mizuki: C-Calado Sting! E dessa vez não será como antes! Estamos apenas por missão e vocês também!

Lucia: Ora... Vocês já se conhecem?

Mizuki: Mas é claro! Nós encontramos eles em um treinamento... Aliás, meu nome é Mizuki Hikari, estas são Lucy Heartphilia e Wendy Marvell.

Elise: Prazer.

PoV Mizuki

Ok... Encontramos ele de novo... E quem diria que eles entram em outra guilda. E até que essas duas aí são legais... Na verdade estão lembrando o Natsu e o Gray. Mas, por quê essa tal de Lucia está me olhando assim?

Lucia: V-Você disse Mizuki “Hikari”?

Mizuki: Claro! É o meu nome!

Sei lá porquê ela me perguntou isso! Mas no mesmo instante...

Ela pulou em cima de mim.

Tipo, fiquei meio “WTF”

Lucia: Waaaaaah! Eu não acredito! É você!

Todos que estavam lá ficaram, tipo “Mas o quê?”

Mizuki: Eh?

Eu até tentei afastá-la, em vão

Mizuki: Oe, oe! Como assim? Eu te conheço?

Lucia: Ahn... Já vi que ele não te contou... Mas ele não tinha culpa, afinal você era muito pequena!

Mizuki: Ei ei ei... Como assim ele? Quem é “ele”? Ou melhor, quem é você???

Lucia: Eu sou sua irmã!

Todos nós ficamos com cara de “Hã???” por um tempo. Eu ainda estava tentando processar as informações...

E a única coisa que saiu foi:

Mizuki: HÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ?????????????

Lucia: Você ouviu bem!

Mizuki: Mas... Minha mãe morreu quando eu era um bebê!

Sting: Além disso, vocês nem são parecidas!

Lucia: E quem disse que precisa ser parecido para ser irmão? Tenho culpa se o nosso pai tinha cabelos escuros e nossa mão cabelos loiros?

Wendy: B-Bem, só os olhos são iguais... Certo Mizuki-Nee?

Mizuki: É, pelo jeito...

Lucia: Ei ei ei eeeeeeeeei!!!! Como assim “Mizuki-Nee”???

Wendy: Ah, é que somos parceiras Dragon Slayer...

Mizuki: Antes de falar que somos irmãs... Eu não acho possível, pois eu fui a única a nascer, e minha mãe tinha morrido quando eu era um bebê!

Lucy: Mas sua mãe não teve outro filho?

Mizuki: Não de acordo com meu avô.

Lucia: Ah é, papai não pode te contar pois o dragão te levou embora... Mas a verdade é que você já tinha um ano e um mês antes da mamãe morrer, eu nasci.

Mizuki: Ok... Agora estou confusa. Mas para provar que somos da mesma família, você deveria ter um símbolo de uma letra “V”.

Eu puxei a manga da minha blusa e mstrei um desenho de uma letra “V” com pequenas estrelas em cima. O surpeendente, é que ela também tinha.

Mizuki: Tuuudo bem... Agora eu acredito.

Elise: Será que podemos acabr com o reencontro familiar e ir embora??

Sting: É, vamos logo Lucia.

Ela se levantou e eles se prepararam para ir embra, mas ouvimos passou agitados...

PoV Autora

Os passou ficavam cada vez mais próximos, era um outro grupo de pessoas.

Todos ficaram olhando para onde vinha o barulho e de lá, apareceram quatro pessoas...

Outras quatro pessoas...

Mizuki: Ai... Agora sim é fudeu...

Diante deles, estavam Natsu e os outros.

Continua... Aye Sir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG
Mizuki tem uma irmã!
Personagem dedicado à Lucy Alvees :3
No próximo(s) capítulo(s): Natsu vs Sting? Lucy... Qual a sua decisão? Mizuki tem uma irmã??? A guilda Destiny Hell!!!
(Frases e coisas que talvez aparecerão no próx. capítulo)
Lucy: Ah... Natsu...
Natsu: Lucy... Eu..
Lucia: Por que vocês não se unem à Destiny Hell?
Wendy: Mizuki-Nee!
Lucy: Pessoal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.