Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 9
A proposal and a choice


Notas iniciais do capítulo

Hey minna!
Estou aqui de novo postando!
Ah, a fic ainda terá uns 5 cap. eu acho, pois já inventei um booom final!
Do mesmo jeito, aqui vai o cap de hoje!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/9

Diante deles, estavam Natsu e os outros.


E todos estavam lá. Sting, Rogue, Lucy, Wendy, Mizuki, Natsu... E os outros... Os da Fairy Tail e da Detiny Hell.

Sting e Natsu se fuzilavam pelos olhos. Erza e os outros prestavam atenção nos da DH e as três da FT.

Um silêncio, mas mortal.

Parecia que todos conversavam apenas por trocarem olhares. As Dragon Slayers que estavam junto de Lucy ficavam ora olhando para ela, ora para os outros.

Mizuki: Lucy?

Foi a primeira a quebrar o silêncio. Com isso, parecia que todos voltaram ao planeta Terra, pois começaram a mover mais os olhares. Já Natsu e Sting, eles preparavam para lutar.

Preparavam, não. lutavam.

PoV Mizuki

Mas que raios! Por que eles apareceram justo agora??? Agora, ninguém vai conseguir impedir eles... A Lucy talvez, mas... Do jeito que ela tá... É melhor eu fazer isso.

Mizuki: Vocês dois! Parem com isso!

Sting: NÃO DESSA VEZ!

Natsu: NISSO CONCORDAMOS!

Mizuki: Erza, Gray, Juvia! Parem eles!

Erza: Vai ser difícil!

Gray: Esses dois não vão parar...!

Lucia: Nee-san, quando Sting começa, ele não para!

Juvia: Nee-san?

Mizuki: Eu explico depois...

Wendy: Rogue, você não consegue parar o Sting?

Rogue: .... Não.

Apenas fiquei observando a luta deles, mas de vez em quando tivemos que ir para trás das árvores por causa dos ataques dos dois Dragon Slayers.

“Merda! Melhor levar Wendy e Lucy para outr local”

Eu ficava olhando a Lucy o tempo todo, ela estava estática. Eu podia imaginar o que ela estava pensando: “Natsu? Por que vocês vieram? Por quê???”

Mizuki: Lucy...

Peguei Lucy no pulso e levei-a para outro lugar mais afastado. Wendy e aquela lá er... Lucia eu acho, vieram comigo.

Wendy: O que está fazendo?

Mizuki: Apenas deixando-a em um lugar mais afastado. Sabe como é, o Natsu...

Lucia: O que ele fez pra ela?

Mizuki: ... É coisa pessoal...

Lucia: Pessoal? Sei... É o amor, não é?

Mizuki: Xiu! Não relembre a Lucy disso!

Lucy: Está tudo bem... Eu vou voltar pra lá.

Eu realmente não acreditei no que ouvi. Lucy vai enfrentar isto? Pois bem.

PoV autora

As garotas voltaram para o local, ou melhor, campo minado.

Onde antes estava uma bela floresta, agora ficava um chão esburacado, cercado por árvres caídas e quebradas.

De um lado, Natsu e o resto da FT.

Do outro, Sting e os da DH.

*le eu narradora de UFC xD*

Ambos estavam feridos, mas ainda com vontade de lutar.

Mizuki, Wendy e Erza já pareciam fartas daquilo. Erza foi a primeira a se pronunciar.

Erza: AGORA JÁ CHEGA!!!! OLHEM O QUE ESTÃO FAZENDO! LOGO VOCÊS DESTRUIRAM A CIDADE!!!

Mizuki: Parem com essa briga boba! Natsu!!! De novo você está atacando-os! Eles nos ajudaram na missão! Devíamos estar agradecidas!

Wendy: Eles não são mais da Sabertooth! Não são nossos inimigos! Pare com isso!

Natsu encarou as três. Depois seu olhar parou naquela maga estelar... Lucy.

Baixou a cabeça, mas seus punhs continuavam acesos.

Natsu: Desculpem, mas dessa vez não.

Ele foi na direção de Sting e o mesmo começou a ir na direção dele.

Elise: Já chega Sting!

Lucia: Vamos embora!!!

Sting: Nem vem!!!!

Rogue: *suspiro* Lucia, Elise... Vamos ter que pará-lo.

Fro: Desculpa Fro Sting-kun. Mas vamos pará-lo.

Tanto os magos da FT quanto os da DH pularam nos dois Dragon Slayers e os seguraram, impedindo-os de se movimentar.

Natsu: Me larguem!!!

Sting: Me soltem vocês!

Mizuki: Já terminamos a missão! Natsu, você e os outros voltem para Magnólia e você Sting, volte logo para a guilda de vocês ou ficamos com toda a recompensa!

Sting: Humpf, quem liga pra recompensa?

Lucia e Elise: Eu ligo!

Elas se entreolharam em raiva e começaram a discutir.

Mizuki: “Tal como Natsu e Gray...” *suspira*

Wendy: Vamos gente.

Erza e os outros começaram a soltar Natsu devagar, a mesma coisa com Sting.

Os dois apenas deram uma última fuzilada com os olhos e foram embora.

Mizuki, Wendy, Lucy e o grupo de Sting foram pegar a recompensa.

Na saída da mansão, Lucia lhes fez uma proposta.

Lucia: Por que vocês não se unem à Destiny Hell?

Mizuki e Sting: NANI????????????

Mizuki: Está doida???

Sting: Nisso eu concordo com essa blondie!

Mizuki: Não me chame assim!

Lucia: Er, é que a amiga da Nee-chan tá com problemas na outra guilda e aí eu achei que seria legal se elas viessem para a DH... Ainda mais, a Nee-chan é uma Dragon Slayer...

Wendy: A decisão será apenas da Lucy. Eu e Mizuki-Nee prometemos que íamos com ela.

Mizuki: *suspira* Isso é verdade...

Lucy não sabia o que fazer. Realmente estava com problemas na guilda... Ela mesmo deu a ideia de sair da FT, mas... Assim ela deixaria para trás outros amigos, Erza, Gray, Levy, Juvia, Mira...

Lucia: Lucy-san?

Lucy: Eu... Eu não sei! Eu realmente quero ficar afastada da FT, mas ainda não posso deixar meus amigos!

Sting: Ai ai, isso vai demorar.

PoV Mizuki

AAAAAAAAAAAAAAAAh meu deus! Lucia, por que você fez essa pergunta agora???? Lucy ficou com a cabeça ainda pior!

Do mesmo jeito, idependente da escolha dela, eu vou ter que respeitar.

Mas, sei lá. Eu até gostaria de visitar a DH, a guilda da Lucia e do Sting e... AAAAAH por que eu pensei nele??? Tá certo, ele até é bonitinho, mas é arrogante!

WAAAAH para de discutir consigo mesma Mizuki! Você está parecendo uma louca na frente de todos!

Mas se bem que eu até gosto dele e... AH! Para com isso! Posso sentir meu rosto corado.

PoV Autora

E eles ficaram lá por um tempo. Até que Sting se pronuncia.

Sting: Afe, escolha logo! Se não consegue, por quê não passa um tempo na nossa guilda e depois escolhe???

Mizuki: A ideia não parece nada má. “Por que que eu to concordando???

Lucy: Então tá bem... Ficaremos na DH por 3 semanas.

Sting: De repente me arrependi de falar isso...

Todos: *gota*

Wendy: Bem Lucy, essa é sua escoolha. Vamos voltar para a guilda e conversaremos com o mestre.

Lucy: Hai...

Todos se viraram e foram embora. Cada time para sua guilda.

*quebra-tempo*

Na DH~

O time que havia voltado se senta em uma mesa.

A guilda era grande como a Fairy Tail. Tinha bandeiras com o símbolo das letras espelhadas e por dentro, um grande bar com várias mesas. Já no centro, uma escadaria que leva ao “segundo andar” e também para a sala do mestre.

Sting: Ah merda, por que eu fui convidá-las?

Lucia: Agora não reclame que foi você. Kyah! Será tão bom passar um tempo com a Nee-chan!

Elise: Pare de falar assim Lu-Baka!

Lucia: O que foi que disse idiota?

Elise: Quer brigar? Vamos então!

Elas começam a brigar e consequentemente, toda a guilda já estava uma bagunça. Tal como a FT...

Na FT~

Os dois grupos já estavam na guilda. O grupo de Lucy estava pensando bastante na proposta que Lucy aceitara. Ao verem o mestre, elas pediram para conversar. O outro time, o do Natsu, estava em uma mesa perto e as observavam. No balcão, Mira também tentava saber que se passava.

Na sala do Makarov~

As três estavam em pé diante do mestre que estava sentado na mesa.

Mestre: Pois bem, o que desejam falar?

Mizuki: Mestre, seremos bem diretas.

Ela piscou para Lucy. A loira entendeu o recado e começou.

Lucy: Bem, mestre... Você sabe que estou tendo uns problemas aqui na guilda, certo?

Mestre: Sim.

Lucy: Pois então, nesta missão fomos convidadas para entrar na guilda Destiny Hell.

Mestre: Nani? E vocês... Aceitaram???

Lucy: Não, não ainda. Nos fizeram uma proposta: ficaremos na DH por três semanas, daí decidiremos em qual vamos ficar.

Mestre: Vocês tem certeza de que vão fazer isso?

Mizuki: Eu e Wendy iremos seguir Lucy nisso. Nós prometemos.

Wendy: O que ela decidir está decidido.

Lucy: E por isso, queria pedir-lhe a permissão para mudar temporiariamente de guilda.

Makarov dá um suspiro [Eu: Genteee, quantos suspiros]

Mestre: Se essa é a decisão de vocês, eu não posso mudá-la. Como “pai” devo respeitar minhas crianças.

Lucy: Então...

Mestre: Vocês tem a minha permissão, mas lembrem-se: a Fairy Tail sempre lhes receberão de braços abertos.

Lucy: Sim... Obrigada.

O time sai da sala e vai para o bar.

Mira: O que vocês estavam falando com o mestre?

Mizuki: Nada Mira, nada. Aliás, me vê um suco de limão.

Lucy: Eu vou querer um de laranja.

Wendy: Eu quero de uva.

Mira: Hai, hai! Saindo!

Mizuki: “Parece que a Mira está desconfiada de algo. Melhor partimos amanhã cedo.

Depois de tomarem seus sucos, elas se dirigiram para a saída da guilda, mas foram impedidas por alguns magos.

Lucy: Ah... Natsu...

Natsu: Lucy... Eu...

Erza: Nós apenas queríamos saber sobre o que falaram com o mestre. Nada de mais e pedir desculpas por interromper a missão.

Mizuki: Já dissémos para Mira. Não era nada.

Lucy: E está tudo bem pela missão. Do mesmo jeito conseguimos a recompensa.

Wendy: Estamos cansadas. Nós vamos para casa.

Eles as deixaram ir. Lucy e Natsu apenas deram um último olhar.

Assim que as magas sumiram de vista, os restantes se reúnem.

Erza: Tem algo que estão escondendo...

Natsu: É verdade, mas o que pode ser?

Gray: Devemos ficar as espionando?

Erza: Talvez.

Com as outras magas~

Cada uma tinha ido para sua casa. Wendy e Mizuki foram juntas, por morarem em Fairy Hills.

Wendy: Ano... Mizuki-Nee, onde vamos encontrar eles? Afinal, não sabemos onde a guilda deles fica...

Mizuki: Está tudo bem. Antes de irmos embora, Lucia me deu este Lácrima de comunicação. Vamos marcar um local para nos encontrar.

Wendy: Ah tá...

Na Fairy Hills, elas ficam no quarto de Mizuki e ativam o Lácrima.

Lucia: Olá Nee-Chan!

Mizuki: O-Oi.

Lucia: Bom, se está usando Lácrima significam que aceitaram! Como foi com seu mestre?

Mizuki: Ele deu permissão.

Lucia: KYAH! QUE BOM!!!!

Mizuki: Não grite! Tem outras magas morando aqui! Isso aqui é um prédio para as magas da FT morarem! Então vê se não grita!

Lucia: H-Hai.

Do lado de fora, Levy passava pelo corredor e ouviu grito. Resolveu ver que estava acontecendo, mas parou na porta quando as magas que estavam lá disseram:

Então, sairemos de manhã e nos encontraremos na estação de trem. A seguir nós vamos para sua guilda.

Não se esqueça de avisar aquela garota chamada Lucy, ok?

Depois de ouvir isto, Levy paralisou no mesmo lugar.

Levy: “Quem é que está no quarto de Mizuki? Melhor olhar pela fechadura.”

Levy leva seu olho à fechadura e vê uma pessoa no Lácrima e Mizuki e Wendy conversando com ela.

Wendy: Bom, então está combinado. Vou dormir.

Wendy vai em direção da porta. Levy, imediatamente sai correndo para o seu quarto e fecha a porta.

Levy: O que foi isso? Como assim elas vão para outra guilda? Quem é aquela garota? A Lu-chan também vai??? Erza e as outras não estão aqui. Vou ter que esperá-las.

Passado algum tempo, as utras magas aparecem na Fairy Hills. Levy fala tudo do que ouviu. As outras ficaram no mesmo estado em que Levy tinha ficado antes.

Mira: Isto é pior do que imaginei!

Erza: Eu não sei, mas acho que elas vão para a guilda Destiny Hell.

Levy: Por que acha isso?

Juvia: Na missão, nós encontramos um pessoal da DH. Lá, tinha uma garota que devia ser a irmã da Mizuki-san. Pelo menos foi o que ela falou.

Erza: O negócio é que na DH também estão os ex-Dragon Slayers da Sabertooth.

Mira: Sting e Rogue????

Erza: Isso mesmo.

Juvia: Juvia acha que devemos segui-las.

Levy: Eu também concordo! Não quero que a Lu-chan saia da guilda!

Erza: Eu também acho que devíamos segui-las, mas... Elas são Dragon Slayers. Poderão sentir o nosso cheiro.

Levy: Eu posso usar o meu Sólid Script para esconder nosso cheiro.

Mira: Beleza. Acordaremos mais cedo para isso.

Todas concordam e vão dormir.

No dia seguinte~

Em frente à Fairy Hills, estavam duas Dragon Slayers. Elas se dirigiam para a guilda e no caminho, encontram uma maga estelar.

Lucy: Prontas?

Eles assentiram com um “Aye” e foram para a guilda.

Lucy: Mestre?

Mestre: Ah, ohayô. Estão realmente decididas?

Todas: Sim.

Mestre: Certo. Podem ir. Mas é claro que ficaremos com saudades.

Lucy: Iosh! Vamos. Até daqui 3 semanas.

Elas acenaram para o mestre e foram embora. E de já longe, elas viam a guilda e seu símbolo. Jamais vão esquecê-lo.


Continua... ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah Kami-sama!
Essa fic deu umas 10 páginas só por causa das falas!
No(s) próximo(s) capítulo(s): Conhecendo a DH? E a FT? Um amor nasce??? Natsu e a escolha de Lucy!!!! As duas Dragon Slayer e a maga estelar na DH!!!
Frases e coisas que talvez apareçam...
Erza: Por favor, não vão!!!
Lucy: É a minha escolha.
Lucia: Bem-vindas à Destiny Hell!
Wendy: Você gossssssssssssssssssta dele!
Lucia: Você gosssssssssssssssssta dela!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.