Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 7
I love you, but...


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Postei 3 capítulos hoje!
Talvez poste um quarto ehehehe~
Do mesmo jeito: Enjoy~!
E vejam como se resolve o caso do cap. anterior e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/7

A maga estelar foi procurar Natsu por toda Magnólia. No fim, acabou não o encontrando e voltou para a guilda, mas em vez de entrar, foi para a parte de trás.

E acabou vendo o que não queria.

Duas pessoas.

Uma grisalha... E um rosado...

Se beijando.

Lucy: “Na...tsu?”

Os dois estavam lá. E ela apenas olhando. Parece que não perceberam sua presença.

Lucy: “M-Mira... Você disse que...

A maga não aguentava ver aquilo e correu, mas no caminho, trombou com duas pessoas.

???: Lucy?

???: Lucy-san?

Lucy as fitou. Eram as suas amigas Dragon Slayers.

Mizuki: O que houve Lucy?

Perguntou olhando para a maga estelar, que estava com os olhos lacrimejando.

Lucy fica calada e as abraça.

Lucy: O-O Natsu e a Lisanna...

As duas entenderam a mensagem. Sua amiga estava frágil agora.

Mizuki: “Natsu seu...” Lucy acalme-se. Vamos para a Fairy Hills. “Tenho certeza de que Natsu iria para a casa dela...

Wendy e Mizuki ajudam-na a se levantar.

Com Natsu e Lisanna (bit**)

Os dois estavam lá atrás da guilda.

Natsu: Lisanna! Pra que isto???

Lisa: Eu não pude aguentar Natsu... Eu gosto de você!

Natsu: Mas eu já disse! As coisas não são mais como quando éramos crianças! Me desculpa Lisanna, mas eu não gosto mais de você. Durante todo esse tempo, as coisas mudaram! Assim como meus sentimentos!

Lisa: Mas Natsu! Você lembra da nossa promessa, não é??? Pois então! Estou cobrando ela agora!

Natsu: Aquela promessa foi feita à mais de 7 anos! Nós éramos pequenos, não sabíamos do que falávamos!

Lisa: Mas era uma promessa!

Natsu ficou calado, mas ainda encarava a grisalha, que a mesma o olhava brava. Por um instante, ela abaixou a cabeça.

Lisa: É ela, não é Natsu?

Natsu: Hã?

Lisa: A pessoa que você gosta agora. É a Lucy, não é?

Ele voltou a ficar calado, o que para Lisanna significava um “sim”.

Lisa: Você... Gosta dela?

Natsu: Sim Lisanna... Eu gosto da Lucy!

A grisalha cerra os punhos que estavam nas suas costas e range os dentes.

Lisa: “Então é isso. É essa droga de Lucy que tá querendo roubar o meu Natsu! Eu não vou deixar!

Ela falava consigo mesma em seus pensamentos. Depois de um tempo assim, a garota de Take-Over se virou e foi embora andando.

Lisa: Prepare-se. Você ainda será meu...

Falou para si mesma em um sussurro que nem o Natsu pudesse ouvir.

Natsu: Melhor encontrar a Lucy logo...

Dito isso, Natsu vai embora correndo. Mas no caminho, avista três garotas. Duas loiras e outra mais baixa de cabelos azuis.

Natsu: LUCY!

As três pararam por um instante, mas já sabiam quem era sem precisarem se virar.

Duas delas cerraram os punhos. A outra começou a chorar novamente.

Wendy: O que você quer Natsu???

Natsu: Eita! Calma Wendy! O que houve???

Mizuki: Nós que perguntamos! Como tem coragem de vir aqui perguntar “O que houve”, depois do que fez à Lucy???

Natsu: Do que estão falando?

Mizuki: Como assim você não sabe??? Pergunte à sua Lisanna.

Fez questão de falar forte o nome da grisalha.

Natsu: “N-Não me diga que a Lucy viu... Merda! Merda! Como pude deixar isto acontecer?!” A-Aquilo não era o que...

Lucy: CHEGA!!!

Todos ali se surpreenderam pela ação da loira.

Wendy: Lucy?

Lucy: Chega disso! Já basta! Vamos!

Disse ela num tom choroso, afinal, estava chorando.

As três começaram a correr e foram em direção à Fairy Hills. Apenas Natsu ficou no local.  Mesmo caiu de joelhos e começou a socar o chão.

Natsu: MERDA! COMO PUDE DEIXAR??? EU MAGOEI A LUCY AGORA! COM CERTEZA ELA NÃO VAI ME PERDOAR!!!

Ele gritava consigo mesmo, enquanto algumas lágrimas rolavam pelo seu rosto. Só não sabia que alguem o observava. Mais de uma pessoa.

???: Natsu.

Ele se virou. Lá, atrás dele, estavam um mreno e uma ruiva.

Natsu: Erza... Gray.

Gray: Mas você só faz merda cabeça de fósforo.

Natsu: Calado cueca de gelo.

Erza: Dessa vez o Gray tem razão, Natsu.

Ele se calou, o pior é que era verdade.

Erza: O que é que aconteceu entre você e a Lisanna, para a Lucy ficar assim?

Natsu: A Lisanna me b-beijou.

Eles arregalaram os olhos

Gray: NANI??? COMO ASSIM???

Natsu: Eu não queria! Foi ela que me puxou!

Erza: Bom, agora eu entendo. Você sabe né? Que a Lucy...

Natsu: Sim. Eu sei.

Gray: Bom, agora as coisas entre vocês estão piores que antes.

Erza: Do mesmo jeito, você quer reslver as coisas, não é?

Natsu: Sim...

Erza: Bom, vamos pensar em algo para você conseguir se redimir.

Natsu: Valeu gente.

Cada um seguiu seu caminho. Gray e Natsu foram para suas casas e Erza para Fairy Hills.

Com Lucy & Cia.~

As três estavam correndo para Fairy Hills. Lucy estava com lágrimas nos olhos e corria mais que as outras. Ao chegar em Fairy Hills, passou correndo sem cumprimentar ninguém (todos já estavam em casa :P). As outras duas chegaram um pouco depois e cansadas. As magas que estavam lá se aproximaram delas.

Mira: O que houve? Por que Lucy está assim???

Mizuki: Desculpe Mira, mais isso é pessoal. Mas posso dizer que ela não está nada bem.

Wendy concorda e as duas sobem as escadas para irem para o quarto de Mizuki.

Em frente a porta, a maga loira estava sentada.

Wendy: Lucy?

Mizuki: Vem. Vamos entrar.

Lucy se levanta e elas entram. O quarto é bem decorado, com paredes cor de creme, uma janela, móveis de cores claras e uma cama grande decorada com brilhos e cortinas de seda [Eu: Aii que chique xD].

Wendy e Lucy se sentam em umas cadeiras e Mizuki na cama.

Mizuki: Bom Lucy, pode falar. Não tem problema.

Lucy começa a desabafar sobre o que aconteceu. Elas só não sabia que outras magas estavam ouvindo a conversa. Até a Erza que tinha acabado de chegar.

...

Lucy: E é isso.

As duas Dragon Slayers estavam furiosas. Como Natsu podia ser TÃO idiota???

Mizuki: Aquele maldito!!!

Wendy: Como ele pode???

Lucy: A-Acalmem-se... N-Não tem problema... É só eu esquecer ele...

Mizuki: Não tem problema??? Esquecer ele??? Lucy, eu sei que te conheço à pouco tempo, mas já dá pra eu saber que você não iria esquecer ele. E como assim não tem problema??? Como eu posso pensar assim quando minha amiga está na frente neste estado??? Eu e Wendy não podemos ficar paradas diante disso!

Wendy: É Lucy! Não se preocupe que cuidamos disso! Nós vamos esclarecer tudinho com ele!

Lucy: Gente... Eu não tenho nada contra Lisanna. Tá que eu nunca falei com ela pois ela sempre me ignora, mas deu pra ver que todos a adoram. E se Natsu estiver feliz, por mim tudo bem. Dessa vez foi a prova. O beijo foi a prova... De que ele gosta dela.

O resto das garotas que estavam ouvindo do lado de fora estavam totalmente chocadas.

Mira: Tadinha da Lucy...

Bisca: Queria poder ajudar...

Juvia: Mas, e a Lisanna? Se ajudarmos Lucy, Lisanna ficará triste...

Mira: Isso é verdade... Mas eu já tive uma boa conversa cm o Natsu. Ele me disse que gostava da Lucy. Para ele, Lisanna é como uma irmã. Eu realmente sei que Lisanna é minha irmã, mas Lucy está sofrend. Desse jeito, ela é capaz de nem ir mais à guilda, ou pior: ela sairá da guilda!

Erza: Eu e Gray já íamos ajudar a Lucy e  Natsu. Depois que as três saíram correndo, Natsu ficou realmente mal e então nós vamos ajudá-lo a se redimir com a Lucy e se declarar.

Mira: Então, vamos planejar tudo amanhã. Erza, chame o Gray e o Natsu. Vamos nos encontrar na biblioteca da guilda. Tenho certeza de que Levy irá ajudar.

Todas concordaram e vão para os seus quartos.

Enquanto isso com as três~

Wendy: Bem Lucy... E agora? Que faremos?

Mizuki: Nós poderíamos ir em uma missão demorada.

Lucy: Pode ser... Mas pessoal... Eu estive pensando em...

Engoliu em seco. Com certeza ela se opuseriam e acabariam falando para toda a guilda, que óbviamente iriam atrás dela.

Mizuki: Em...?

Lucy: Sair da guilda!

Ela gritou com os olhos cheios de lágrimas. As duas se espantaram com a decisão da loira. Mas o pior: Erza conseguiu ouvir, por ter o seu quarto a lado.

Erza: “NANI??? Lucy, pra você é tão sério assim? Para chegar a ponto disso???

Lucy: Eu... Eu sei que vocês vão me impedir e tal, mas é minha decisão!

Mizuki: Não Lucy... Se isso é sua decisão, eu não psso mudá-las, mas fique sabendo que a Fairy Tail sempre te aceitará!

Wendy: Quer saber? Se a Lucy-san sair da guilda, eu também saio!!!

Mizuki: Eu também vou!

Lucy: Vo-Vocês não precisam fazer isso por mim! Fiquem na guilda...

Wendy: Mas nem pensar que vamos deixá-la sozinha! Lucy, nós somos amigas! E nunca te abandonaremos!

Mizuki: Verdade! Se quiser sair, nós vamos junto. Mas pelo menos, vamos fazer uma missão em time.

Lucy: Meninas... Obrigada.

Lucy começa a chorar de novo. Desta vez de alegria por ter amigas tão boas... Mas a ruiva que estava ouvindo pelo outro lado da parede estava em choque.

Erza: “Realmente! Mira tem razão sbre a Lucy fazer isto! Mas agora, Wendy e Mizuki poderão sair também! Melhor falar com as outras

Mizuki: Quer dormir aqui hoje? Vai que “certo alguém” aparece na sua casa...

Lucy: Claro, mas não vai ser um incômodo?

Mizuki: De modo algum!

Lucy: Então está bem.

Wendy vai para o quarto dela. Mizuki arruma um colchão para Lucy. No quarto, só estavam as duas, pois Marrie estava ficando mais com Lily. Já Charles também estava com Happy.

--------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

De manhã, às 6:00, todas elas já estavam de pé e em frente à Fairy Hills. Elas começaram a ir em direção da guilda.

6:15 elas já estava lá. A guilda estava praticamente vazia. Exceto pela presença de Mira no balcão e o Mestre em cima de uma mesa, tomando cerveja.

Mizuki: Humm... Vamos ver uma missão demorada.

Mira prestava atenção no que diziam. Muita atenção.

Wendy: Olha este aqui: “derrotar um montro que habita uma caverna em Édios. Recompensa 700.000 J”. Édios fica bem longe daqui. De trem, demoraria 3 dias.

Lucy: Parece perfeito!

Mizuki: Então vamos nessa!

A Dragon Slayer da Luz arranca o papel do quadro e as três se direcionam para o balcão.

Lucy: Mira, farems este trabalho.

Mira: E-Este? Ouvi dizer que o monstro é forte... M-Mas tudo bem. Tomem cuidado.

Todas: Aye!

E elas foram. Mira ficou debruçada sobre o balcão com uma face preocupada.

Mira: “E agora? Essa missão é demorada... E pode acabar com nosso plano. Bom, as meninas logo chegarão.

Pouco tempo depois, as magas começam a chegar e se reúnem em uma das mesas. Apenas Erza, Gray e Natsu faltavam.

Mira: Cadê a Erza?

Levy: Ela foi buscar  Natsu e o Gray.

Bisca: Eles já estão chegando.

Em uns 15 segundos, o trio chegou na guilda. Todos foram para a biblioteca. Erza foi a primeira a falar.

Erza: Gente, nós temos problemas.

Juvia: O que houve Erza-san?

Erza: Depois que voltamos para os nossos quarto, eu ainda pude ouvir o resto da conversa delas.

Mira: E o que elas disseram?

Erza: Lucy decidiu que depois que fizessem uma missão em time, ela iria sair da guilda e não é só isso: Wendy e Mizuki também irão!

Todos: NANI??????????

Levy: Como assim a Lu-chan vai sair???

Erza: Eu realmente não esperava isso...

Dentre todos, Natsu estava se sentindo totalmente culpado.

Natsu: “Droga! Só porque eu fui fraco naquele momento que Lucy e as outras irão sair! É tudo culpa minha!”.

Ele se chingava mentalmente enquanto todos discutiam sobre elas sairem.

Juvia: Elas disseram depois de fazerem uma missão, não é?

Mira: Pessoal... Elas já sairam em missão.

Todos: NANI?????????? (De novo)

Mira: E a missão que pegaram, é aquela na cidade de Édios. De derrotar um monstro.

Levy: Édios??? Essa cidade fica à 3 dias daqui se for de trem!

Natsu: Esse monstro é forte Mira?

Mira: S-Sim.

Gray: Acho que não podemos ficar parados.

Erza: É. Temos de ir atrás delas!

Todos concordam.

E assim, Natsu, Gray, Erza e Juvia vão atrás das magas...

Continua... :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Mais um cap. pra vocês!!!!
Espero que estejam gostando :3
E no próximo capítulo: A missão! Um reencontro nada legal! Luta de Dragons Slayers! Sair da guilda????
Natsu: LUCY!!!!
Mizuki: Eu... Não acredito...
Wendy: O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI???
???: Viemos ajudar.
Erza: Vocês!
Lucy: Adeus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.