Meu Novo Namorado escrita por BabiMonteiro


Capítulo 4
Seu lado Jay e... Lene e Remus?!


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários.. Vocês devem ter ficado esperando pelo capítulo ontem, mas agora vai funcionar assim... Se eu postei na segunda, uma semana e um dia vão passar pra mim poder postar de novo... Ou seja... Terça! Mas se eu receber muitos reviews eu posto antes...
Espero que gostem :>
Um big capítulo em agradecimento aos comentários e ao número de leitores, que infelizmente não comentam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285068/chapter/4

NOTAS INICIAIS AMORES!!!

~~~~~~~~//~~~~~~~~

“Entrei em casa, coloquei a panela em cima da bancada e me virei para James com um sorriso perverso. O plano iria começar agora.”

–LENEEE! A lista, agora! Eu preciso da lista. – (N/L: Oi, eu volteeeeei, agora para ficar. Ok, parei. Bom, lembra? A Lily não tão-vadia estava contando a história! Nós já estamos bem avançados e vocês já sabem como tudo começou, mas devem estar se perguntando: Por que ela é uma vadia? Será que os alunos da escola vão descobrir?Fiquem quietos! Bem calminhos, porque eu não vou contar isso tão cedo, ainda tem muita coisa pra acontecer e eu não sei se perceberam, mas o James no momento... Está... Jay... Kkkkkkkk, logo, logo vocês vão entender. Vamos voltar à história que é a melhor coisa que fazemos.)

–QUE LISTA?- ela gritou do andar superior.

–A LISTA LENE, PARA AJUDARMOS O JAMES!

–AHH... ESSA LISTA! TÁ, PERAÍ QUE EU VOU JÁ DESCER!

–TÁ! VALEU!

Estávamos eu, o James e a Marlene em casa, o Sirius tinha acabado de sair, ou melhor, fugir. O plano tinha que começar o mais cedo possível, hoje era domingo e as aulas começam amanhã. Ou seja... Estamos fudidos. E eu não estou mentindo quando eu digo que o James ainda é meio gay, ok, estou sim, porque ele ainda é COMPLETAMENTE gay.

–Eu posso saber que lista é essa, Lilica?- Viu? É uma coisa de outro mundo.

–James você é surdo, idiota ou só se faz? A lista em que anotamos o que o cara perfeito precisa.

–Ahh... Eu achei que não ia precisar de muita coisa... Já sou gostoso, sei tudo sobre feminilidade e gosto das mesmas coisas que vocês. – Lene desce as escadas com uma colher de brigadeiro na boca e um papel nas mãos. A lista!

–É, você daria um ótimo melhor amigo para mulheres, mas não um namorado e muito menos um amigo para homens. – Peguei a lista da mão de Marlene e li o primeiro item.

Os dez passos para um cara perfeito, por Lily Evans.

1. Bom gosto nas roupas, roupas que digam eu sou charmoso e másculo, tudo junto.

                                                ...


–James, vamos às compras! Quanto dinheiro para roupas você tem?

–Lily, você acabou mesmo de me perguntar isso? –Ele falou rindo. Ah, é, tinha esquecido o quão rico e poderoso o pai do James era.

– Desculpa aê, Senhor Meu Pai É Rico E Poderoso Potter. – Ele fez uma cara tipo, eu não acredito que você disse isso e ficou me encarando. – Ah, desculpa, eu não quis dizer isso James, sinto muito.

–Tudo bem, só não repita isso, você sabe que eu não gosto de falar no meu pai e que ele não ajuda muito, todo o dinheiro que eu tenho é enviado pela minha mãe, a casa, o carro, tudo.

–Ok, sinto muito James.

–Tudo bem.

–Então... Será que você pode pegar o seu querido carro dado pela sua querida mãe e nos levar ao shopping? O primeiro passo são as roupas. – Eu falei tentando aliviar o clima tenso.

–Lily querida do meu coração... Eu não preciso de roupas novas, estou muito bem com as minhas. Elas não são feias, nem fora de moda.

–Esse é o problema James – Falei encarando-o com seu jeans colado, o tênis rosa, a blusa polo rosa, o óculos com armação rosa e o colete e a boina cinza. – Você se veste na moda demais, feminino demais. Apesar de eu gostar de homens que vestem rosa, você está ultrapassando os limites, por isso, eu, Marlene e... Ele está atrasado, mas em 5 minutos a surpresa estará aqui, vamos ajudá-lo com suas roupas, você precisa ser mais homem James.

–Tudo bem Lilica.

–A começar com o modo que você fala né? Lilica? Que tal Lírio? É minha flor preferida, ah, e é importante que você saiba todos os detalhes mínimos de todas as suas namoradas, ou no caso, eu. Todas as minhas preferências, todos os nomes e características sobre mim. E eu sobre você.

–Ah, então é fácil! Eu já sei quase tudo sobre você Lilic...rio.

–Sabe mesmo? Qual o nome dos meus pais? Em que minha mãe trabalha? Meu pai... Bom, meu pai... Que aconteceu com ele?

– é... O nome dos seus pais, essa é fácil... Eu sei, peraí, é... Tem alguma coisa com R... Juro que eu sei... Devo ter me esquecido por enquanto. Daqui a pouco eu lembro...

–Viu James? Você não sabe quase nada sobre mim. E a propósito, é Daphne e Sebastian. Minha mãe é secretária e pintora nas horas vagas, mas também tem o dinheiro do meu pai. Meu pai... Bom, ele morreu em um confronto no Iraque quando eu tinha sete anos, e se quiser saber, eu tenho uma irmã, Joanne. Minha pequena Joanne.

–Tudo bem, me convenceu. Eu já conheci Joanne e seus 10 amiguinhos de pelúcia. – ele riu.

Eu olhei para ele, eu sei que ele não fica muito a vontade com tudo isso, mas eu também não, apesar de que vai ser divertido o transformar. A campainha tocou, eu fui até a porta atender para disfarçar os olhos marejados e era justamente quem eu queria que fosse...

–Remus! Você está atrasado. – eu fui até ele, o abracei e dei um beijo em sua bochecha.

– Foi mal Lily, é que eu ainda estava decidindo se viria até ainda pouco. Qual é? Quer me contar o que é agora?

– Você não confia em mim? Eu disse que contaria quando chegar aqui e disse que tinha uma surpresa, entra aí.

Ele entrou comigo na frente e viu James e Marlene. Levantou uma sobrancelha, encucado.

– Fala aí, Pottinho!

–Oi Remus!- James olhou para mim e eu fiz que sim com a cabeça. Eu tinha escolhido por James quem seria o amigo que saberia do segredo, eu escolhi aquele com menos probabilidades de contar, o mais sábio e o que com certeza aceitaria ajudar... Remus.

–Bom, Remus, eu e o James temos uma coisa pra te contar...

–Nem precisa... Eu sei que vocês dois estão de namorico, o Sirius me ligou faz uns 5 minutos dizendo que nós dois éramos uma ótima dupla e o quanto eu era inteligente e o ajudaria a descobrir qual caroço tinha no angu. Fala sério? Quem fala caroço no angu? E me disse que vocês tá juntos, eu já sei... Posso ir embora?

Eu o encarei surpresa, bem, pelo menos o Sirius nos poupou o trabalho de ter que falar sobre o namoro.

– É, acontece que o nosso namoro é de mentira Remus. Nós fizemos isso por uma causa maior. O Snape traiu o James e nós queremos nos vingar. E eu quero me livrar dos idiotas que me perseguem na escola. Então estamos namorando, eu te chamei aqui porque nós precisamos da sua ajuda.

–WOW... Calma aí ruiva... Tá, eu até concordo com isso, apesar de achar que tudo vai terminar mal... Mas no que eu estou incluso nessa história?

– Bom, eu tinha o direito de contar pra alguém e contei pra Marlene, então o escolhido do James é você, e bem... Eu e Marlene queremos fazer do James o namorado perfeito, mas nós precisamos de um homem nessa história para nos ajudar com o lado masculino do James, já que ele não sabe se comportar como um homem ainda. E aí? Vai ajudar? – Falei tudo muito rápido e no final juntei as duas mãos em frente ao corpo, e pisquei os olhos muito abertos e dei meu melhor sorriso Colgate, Mamãe eu sei sorrir, Papai eu não sou mais banguela.

–kkkkk... Você tem que praticar falar mais devagar Lily... Eu ajudo sim... Mas só porque eu quero ver de perto como isso vai acabar.

–--//---

–Não Lily, olha a cor disso! Eu vou virar homem ou emo? –O James simplesmente não consegue gostar de roupa alguma, ou ela é parecida demais com alguma roupa que ele já tem (roupas do lado Jay dele, como ele gosta de chamar), ou é muito preto, azul escuro, cores escuras e pelo visto esse lado Jay ainda prevalece. Ele não gosta de cores escuras, mas não quer cores coloridas, porque ele já tem tudo de todas as cores.

–JAMES! – eu dei um grito perto do ouvido dele, mas logo em seguida me arrependi, porque todos da loja estavam me olhando. Falei mais baixo em seguida – Será que você pode, por favor, se decidir? Nós não temos o dia inteiro!

–Eu já me decidi Lírio, eu não quero essas roupas, as minha estão ótimas. – Ele falou e cruzou os braços, fechando os olhos fazendo um bico enooorme... Me virei pra Remus e pedi com o olhar: SOS.

Ele chegou perto de nós com algumas roupas na mão... Eu gostei da maioria e cutucou James.

–Ei dude, você falou que ia colaborar. Vamos, não precisa escolher, vai pra dentro do provador e vai colocando as roupas que eu vou te dar e pode ir começando a gostar de preto, não é cor de emo... Olhe pra mim. Blusa listrada, amarelo e preto. Sapato preto, calça jeans preta... PRETO! Então pode parar com a palhaçada e entra logo.

Eu me virei pra Remus agradecendo com o olhar e ele me mandou ir com a Lene comer alguma coisa e ir pedindo alguma coisa pra eles que ele ia terminar ali e ia já pra praça de alimentação com a nossa criança. Eu ri com o comentário, mas concordei e fui andando com Lene.

Fomos ao McDonald’s e eu pedi dois Trios Big Mac para mim e para Lene. O QUÊ? Eu sou magra tá? Não é nenhum pecado comer... Na verdade nós temos que viver para comer... Opa, comer para viver... E pedimos dois Angus Bacon para os meninos... O Potter tem que começar a comer de verdade também, e não os McLancheFeliz que eu amo, mas ele não pode...

Nos sentamos numa mesa esperando nosso número aparecer na telinha... Meu estômago já estava dando sinal de vida a essa hora. Nós ficamos conversando durante um tempinho, eu até consegui arrancar dela que ela gosta do Six, mesmo não admitindo... Ela disse que tem medo dele não gostar dela pelo que ela é... Um medo comum é claro, afinal de contas o Sirius é um galinha e nenhuma mulher que se preze gostaria de ser usada... Eu olhei um estante pro McDonald’s para ver se nosso número tinha aparecido e me arrependi. Sirius estava em uma mesa na frente do McDonald’s se agarrando com alguma menina... Eu não sei quem era, mas já não gostei dela e pra piorar a situação o nosso número apareceu na tela. Eu olhei para Marlene que estava me encarando assustada, eu devia estar branca, eu tentei disfarçar dizendo que nosso número tinha saído e que tava com fome, mas ela percebeu meu desespero.

Marlene olhou pra trás e viu que nosso número tinha saído, abaixou um pouquinho o olhar e percebeu porque eu estava branca. Nesse momento o Remus chegou com um sorriso que se desfez ao perceber que o clima ali era tenso e o Ja... AI MEU DEUS! AQUILO ERA O JAMES?! ELE ESTÁ PERFEITO! Eu devo ter ficado um bom tempo encarando-o enquanto babava, porque quando eu me virei pra ver como Marlene estava eu percebi que ela e Remus não estavam mais ali e em seu lugar estavam algumas centenas de sacolas, todas de lojas diferentes e uma com a marca mais cara que a outra... Eu olhei para James de novo. Jaqueta de couro preta, calça jeans preta, blusa vinho, sapato preto... Ele estava pegável...bem... Tudo bem que seu cabelo e os óculos cor de rosa ainda denunciavam seu lado Jay, mas ele estava muito mais que pegável, ele estava lindo! Gostoso se me permitem dizer... Tirei meus pensamentos de cima de James e me botei a olhar por todos os lados atrás da doida da Marlene e do coitado do Remus... Meu olhar parou na mesa em que o Sirius estava com a tal garota, mas eles não estavam mais se agarrando... Ela estava sentada no seu colo, mas agora ele estava olhando para algum lugar com uma cara nada boa.

Eu olhei para onde ele estava olhando e entendi tudo.

Marlene estava na frente do McDonald’s se agarrando com Remus para quem quisesse ver.

Aquilo ia dar merda. Isso ia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Estou com raiva do Six U_U
Mas a Marlene é demais, sabe se vingar quando quer...
ah, eu sei que não aparece muito sobre a transformação do James, mas é porque eu não tinha muito sobre o que escrever... Então...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.