Meu Novo Namorado escrita por BabiMonteiro


Capítulo 3
Marlene é derrubada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me! Eu disse que iria postar no final de semana se me dessem reviews, sem reviews, sem capítulo U_U
Eu postei um capítulo de aviso sobre algumas coisas, mas eu descobri a regra no Nyah! que não pode fazer isso: Sigam as regras galera!
IMPORTANTE: Eu mudei o primeiro capítulo inteiro, inclusive a história, o modo de narração, a capa e a descrição. então deem uma olhadinha.
Bom, eu não tive reviews e fiquei chateada, mas aqui está o capítulo, mesmo que tenha ficado minúsculo e não tenha nada demais acontecendo. Então como castigo vocês vão ficar curiosos e eu só posto o próximo se eu estiver feliz, ou seja, reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285068/chapter/3

VOLTE AGORA E LEIA AS NOTAS INICIAIS!

Casa das L’s. - P.O. V Lily. 09:30 hrs.

James já tinha ido embora há algum tempo e eu estava em casa com conversando com Marlene. Quer dizer, discutindo com Marlene.

-Eu não vou fazer isso Lílian Evans! Não, não e não! Eu me recuso. - eu queria que alguém me ajudasse com o plano, mas a minha querida amiga simplesmente não quer me ajudar.

-Por que Lene? Vai, você sabe que é um bom plano e sabe o quão importante isso tudo é tanto para mim quanto para o James- Acontece que o plano estava pronto, mas o James simplesmente não consegue agir como um homem. 

Finalmente os pedidos de todas as mulheres serão atendidos: Vai existir um homem perfeito! Ele será meu, claro. Mas se a Lene me ajudar ele vai ter tudo àquilo que as mulheres mais querem em um homem. E a Marlene acha que isso vai dar em merda.

-Por quê? POR QUÊ? Você simplesmente tem a cara de pau de me perguntar por quê? O porquê minha querida Lily, é que isso vai dar em merda, vocês vão ser descobertos, vão ser odiados por toda Hogwarts e eu vou ser cúmplice! Vocês acham que as pessoas gostam de ser feitas de trouxas?  De serem enganados? Não Lily, ninguém gosta. Isso é uma brincadeira de muito mau gosto.

-Lene, por favor, entenda nosso lado, nós estamos sendo feitos de trouxa todos esses anos por Hogwarts, nós não vamos fazer nada demais. Olha, é tão difícil que eu concorde em aprontar alguma, porque quem sempre pensa que vai dar em merda sou eu, e finalmente eu pensei em aprontar, e agora você não quer me ajudar?!

-Nem vem querida, sou sempre eu que quero aprontar, então se eu estou dizendo que isso não vai dar certo, é porque não vai!

-Lene, o James sofre bullying de metade da população de Hogwarts, homens E mulheres, ele sofre desde que a escola se tornou meio período e que foi permitida a entrada de mulheres, então, por favor, ajude-nos. – eu sabia que agora eu peguei um pouco pesado, a Marlene sempre teve esse gene meio materno, claro, tendo que cuidar de seus irmãos como uma mãe, acho que ela se acostumou depois de um tempo.

-Tudo bem, mas se vocês forem descobertos, não diga que eu não avisei.

Eu passei o resto da manhã conversando com a Lene sobre métodos para que as pessoas acreditem que ele é meu namorado. Eu liguei para o James e pedi que ele viesse na minha casa logo depois do almoço. E logo depois do almoço ele estava lá, assim que eu gosto.

A campainha tocou, eu fui atender e dei de cara com James, que estava com uma cara de culpado horrível. Ele afastou para o lado e atrás dele estava... Sirius Black. Me encarando com a cara mais marota do mundo.

Pronto, agora estamos ferrados.

-Então quer dizer que o Jamie está crescendo? Você não acha que isso é muito alto para ele, não? Em um minuto ele é o meu Jamizito e no outro, está contigo? Isso não está certo.

-Desculpa Lily, eu acabei soltando sem querer, foi tudo culpa minha, meu amor. Ele sabe de nós.

Ok, mas o que de nós ele sabe?

- Tudo bem amor, e Sirius o que te leva a pensar que eu sou demais pra ele?- Eu não sei o que ele sabia, vale a pena arriscar e ver o que ele acha que sabe? Sim. Isso vai dar merda? Talvez.

-Pode parar com o fingimento gente. -Droga. - Vocês querem mesmo que eu acredite que de repente uma semana antes das aulas começarem, vocês, que sempre foram amigos, sendo que James sempre assumiu que era GAY, agora, do nada, estão namorando?!

-SIM!- Eu, James e Marlene gritamos e isso só fez com que ele desconfiasse mais. Ok, então ele não sabe de nada, ponto para o James, ele deve ter contado pro Sirius só para que a escola ficasse sabendo mais rápido.

-Siricutico, meu caro, aceite! Eu estou com a Lilica aqui e você não. - Ok, James acabou de perder um ponto porque ele contou para Sirius e ele simplesmente não é homem ainda!

-E vocês querem que eu acredite nessa palhaçada com ele agindo assim? – Eu bati a mão na testa e fiz uma última tentativa.

-Olha, os homens vivem reclamando que as mulheres ficam falando dos seus defeitos e o quão parecido com outros homens eles deveriam ser, acontece que eu achei o cara perfeito e me desculpe Sirius, mas eu o amo pelo que ele é, e não pelo que fingi ser, eu sinto muito se durante todos esses anos você não conheceu o lado másculo e ao mesmo tempo carinhoso que o James pode ter. Eu sinto muito se você não sabe todas as qualidades que ele tem. E pela primeira vez um homem chegou pra mim e disse: Me ajude a mudar, e eu disse que não ia precisar de muita coisa, porque ele é quase perfeito, e falei com sinceridade.

-Ai Lil’s, você realmente acha isso tudo de mim?- Perguntou James chorando, peraí CHORANDO? ELE ESTÁ CHORANDO? ELE ACABOU DE ARRUINAR TODO UM DISCURSO INSPIRADO EM O QUANTO EU O AMO COM ESSE LADO GAY DELE. EU JURO QUE EU VOU MATAR O MEU NOVO “NAMORADO”.

-KKKKKKKKKKKKKK. Ok, você até estava me convencendo, juro, chegou quase lá, mas aí ele disse isso. Qualé gente, vocês não confiam em mim?

-NÃO!

- O que só me deixa com mais uma pulga atrás da orelha, porque exatamente vocês não confiam? E sobre o que vocês não podem confiar?

-Sirius a única coisa que você precisa saber é que eu e James estamos namorando, e não conte isso para ninguém!

-Tudo bem, mas eu vou descobrir o que tem de errado nessa história. - Sirius saiu andando de costas e bateu a porta com força.

Então eu virei para James que estava com um sorriso estampado na cara como uma criança de cinco anos muito orgulhosa consigo mesma por ter conseguido o que queria.

- James Potter! Quem lhe deu a permissão de contar sobre o nosso namoro para o Sirius?- Eu disse indo em direção à porta, eu sabia que Sirius não desistiria tão rápido. Peguei uma panela na cozinha, coloquei meu dedo sobre a boca para que ele fizesse silêncio e gritando, bati a panela na porta com o máximo de força que eu consegui.

Notícia boa: Sirius do outro lado caiu com um estrondo forte. Notícia ruim: Ele se levantou e saiu correndo antes que eu pudesse pegá-lo.

Entrei em casa, coloquei a panela em cima da bancada e me virei para James com um sorriso perverso. O plano iria começar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahahahahaha! Curiosidade mata! Sou cruel? Reviews!