Meu Novo Namorado escrita por BabiMonteiro


Capítulo 5
Novo Casal e... Lene & Sirius?!


Notas iniciais do capítulo

Eu peço mil desculpas e ainda sei que não é suficiente. Bom, minha criatividade é zero, o último capítulo ficou horrível e esse deve ter ficado pior, mas é porque as coisas no trabalho estão um pouco apertadas e eu estou querendo abandonar a fic, o bom é que nem fez sucesso então não são muuuitas pessoas que vão ficar com ódio eterno, mas pelas minhas poucas leitoras eu agradeço por tudo, mesmo que vocês nunca comentem.
Obrigado eterno pra Paula pela Recomendação.
Bom, vocês vão conhecer alguns novos personagens aqui... Olha que coisa legal, quem quer conhecer algum, mande por review ou veja em apresentações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285068/chapter/5

“Marlene estava na frente do McDonald’s se agarrando com Remus para quem quisesse ver.

Aquilo ia dar merda. Isso ia.”

Oi gente, bom, vocês chegaram a uma das minhas partes preferidas da história. Porque nesse momento vai acontecer uma cena de...

PANCADA!

Me amarro nesse amor todo. Eu não odeio os meus amigos. Longe disso.

O problema é que eles não confiaram em mim, então eu to um pouquinho puta. Mas só um pouquiiiiiinho-sqn. Enfim, vamos para a cena logo né?! Beijos molhados da Lily.


Eu olho para James, ele já percebeu a situação também, quando olho pra onde Sirius estava, não o encontro mais, só a tal garota estúpida que não dá valor a si mesma e não tem nem a vergonha na cara de baixar o vestido e subir o decote. Olho-a com desprezo e volto meu olhar para James, perplexo. Sigo seu olhar a tempo de ver Sirius puxando Marlene de “cima” de Remus e metendo um soco muito feio nele.

Arregalo meus olhos quando vejo sangue sair do nariz de Remus. Sirius bate de novo... E de novo... E de novo... Mas agora parece que Remus está se defendendo, ele tenta chutar Sirius na barriga, mas foi só uma distração, ele mete um soco no nariz de Sirius, que com certeza quebra, porque logo depois eu vejo uma quantidade imensa de sangue escorrer. Marlene olha tudo aquilo estática sem acreditar no que se passa na sua frente. Eu também me sinto assim e quando finalmente me toco que eles já estão rolando no chão e que o Sirius vai matar o Remus se eles não pararem, Frank chega e puxa Remus de cima do Sirius. James que sem eu perceber saiu do meu lado puxa Sirius enquanto os dois dão chutes no ar e gritam palavrões e obscenidades um pro outro.

Eu finalmente corro pra lá e consigo ver como eles estão... Sirius tem um olho roxo, o nariz quebrado e um corte a cima da sobrancelha. Remus está pior, muito pior, um olho muito roxo e inchado, o nariz sangrando um pouco, sangue escorrendo pelo canto da boca, um corte na bochecha e um acima do olho. Os dois se encaravam com ódio. Parece que finalmente Marlene acordou do transe, porque ela estava bem no meio dos dois e gritava pra quem quisesse ouvir.

– SEUS IDIOTAS, ESTÚPIDOS! O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? VOCÊS QUEREM SE MATAR?

– SAI DA FRENTE MICKNNON! Me solta James. EU VOU MATAR ESSE IDIOTA. – Sirius gritou.

– VOCÊ VAI BLACK? ENTÃO VEM! PASSA POR CIMA DE MIM, ME BATE QUE EU QUERO VER SE VOCÊ DEIXA DE SER FROUXO!

Depois dessa Sirius ficou calado, só fuzilando Marlene com os olhos.

– E VOCÊS? O QUE ESTÃO OLHANDO? VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS! – Marlene gritou para o circulo de pessoas que havia se formado para observar a briga ao redor do McDonald’s. Aos poucos as pessoas foram saindo. Frank já havia soltado Remus, que se sentou em uma cadeira por perto. Marlene lançou um último olhar de desprezo para Sirius. – E você Black, vai atrás da sua piranha por que se não ela vai começar a achar que você a deixou plantada por que estava com ciúmes de mim, e ninguém quer isso não é mesmo?

Sirius finalmente caiu em si e pediu para James o soltar. Ele olhou pra Remus com raiva, agradeceu a James, encarou Marlene com rancor, olhou pra mim que o encarava e juntou o resto de dignidade que tinha e foi atrás da vadia que ele estava engolindo quando o vi pela primeira vez.

Marlene já estava sentada cuidando dos ferimentos de Remus com uma caixa de primeiros socorros que algumas funcionárias acharam no McDonald’s. Pela primeira vez eu vi que não estavam somente Frank, Remus e Marlene... Alice, Dorcas, a namorada de Frank, Pedro e infelizmente... Emmeline estava ali, cercando a mesa. James foi pegar as sacolas de suas compras e eu percebi que agora seria o nosso primeiro teste como um verdadeiro casal.

Olhei em seus olhos como um aviso, me ofereci para carregar as sacolas da mão direita dele e juntei nossas mãos, entrelaçando nossos dedos. Ele olhou para mim curioso e eu apontei a cabeça onde todos estavam sentados. Ele fez uma cara de entendimento e voltou a olhar pra frente, estampando o maior sorriso possível naquela cara dele, o que, como sempre, foi um gesto muito Jay. Eu o olhei incredulamente e olhei pra frente com cara de preocupada, por causa de Remus. Antes de chegarmos à mesa, eu sussurrei em seu ouvido para que ficasse calado o tempo todo e tentasse imitar o jeito que Remus ou Frank falassem, nunca muito afeminado. Ele concordou com a cabeça e parece que percebeu que eu não estava sorrindo, por que tirou aquele sorriso besta da cara.

Quando eles perceberam nossa presença, talvez fosse tarde demais, por que Emmeline nos encarou e então baixou os olhos para nossas mãos entrelaçadas e deu um gritinho agudo.

– AAHH... Eu pensei que fosse mentira quando me contaram, mas pelo visto vocês dois estão realmente juntos, não é mesmo? – Ela disse nos encarando com um sorrisinho malicioso e os olhos cintilando com a maldade por trás deles. – Parece que finalmente você virou homem, Jamizito, ops, desculpe, é à força do hábito... James.

Eu a encarei com ódio e me virei pra Remus e Marlene, a ignorando completamente.

– Como você está Remus? Eu sinto muito... Tudo isso é culpa minha, se eu não fosse tão esfomeada... Se eu não tivesse provocado Sirius mais cedo... Eu... Eu sinto muito.

– Não foi sua culpa Lily, relaxa. Ele só tava com ciúmes, ele é um babaca quando quer. E ainda conseguiu me quebrar, aquele viadinho...

James fuzilou Remus com os olhos e eu apertei sua mão. Ele deve ter entendido o recado, porque agora ele me fuzilava. Eu ignorei, e o puxei para sentarmos com os meninos. Aquela altura do campeonato, todos nos olhavam estranho. Como se nós fossemos algo absurdo, o que não deixava de ser verdade. Estava tudo dando muito certo. O James ficava calado, eu respondia as perguntas que faziam a nós e até quando a moça do McDonald’s perguntou pra ele se ele ainda iria querer o Angus Bacon eu disse que sim, e não o deixei falar nada. Nós não podemos arriscar. Ele tá gostoso por fora, mas por dentro... É o nosso Jay de sempre.

O Remus já havia entendido o que eu estava fazendo e porque, mas o resto do povo não, toda vez que faziam uma pergunta para nós e eu respondia todos da mesa me encaravam com uma cara de “eu não acredito em uma palavra do que você está dizendo” ou “Você é maluca?”. Me dava vontade de perguntar qual foi a primeira pista, mas eu fiquei quieta, fingindo que nada estava acontecendo. De vez em quando Marlene ou James me chutavam por de baixo da mesa, mas eu aguentei sem reclamar, e devo dizer que os chutes da Marlene doem pra cacete, putaquepariu, vai tomar no cu sua dor do diabo. Estava tudo numa boa, todo mundo lanchando, não tão felizes, eu com lágrimas escorregando silenciosas por causa da dor no meu joelho, mas feliz... Aí a Emmeline resolve foder tudo. Aquela vadia.

– Então, James, porque exatamente você se interessou pela Lily? Digo você sempre foi gay e então, de repente, logo depois que o Snape te dá um pé na bunda... Você resolve gostar de mulher? E logo da Lily? Sua amiga, irmã e todo o bla bla bla? Por que motivo? – Agora fodeu. Obrigada Deus pela minha vida, pela minha saúde, pela oportunidade que você nos deu pra podermos nos vingar... Remus fuja pras montanhas, eu queria me desculpar pelos meus pecados e por ter roubado o vestido favorito da Marlene no 5 ano, e ter cortado o cabelo da Bruna no 1 ano na hora da soneca...

–Não te interessa Emmeline, a única coisa que você precisa saber é que agora... Eu a amo. – James falou olhando para mim, tudo bem, foi uma fala interessante, mesmo sendo dita com a voz mais gay do universo, enjoada e cheia de cu doce. E talvez tivesse dado certo, se o Frank não tivesse gritado de lá que ele queria saber a história de como nós começamos a ficar.

Puta que pariu, eu comecei a encher minha boca de comida o mais rápido possível e cutuquei o James por de baixo da mesa, ele percebeu e começou a comer também. Deus eu peço perdão por todos os palavrões que eu já disse na minha vida. Sirius desculpa toda vez que eu te xinguei, mentalmente ou não, Dorcas, você sempre foi a amiga mais legal, Alice, eu sempre tive medo do seu lado rebelde. Marlene use seu instinto materno e cuide da Joanne, o apelido dela é Little Joanne e não esqueça os nomes dos ursinhos dela, o Hugo, o Teddy, a Gabi, o Cótilo, o Pompom... O James parou de comer... A Úrsula, a Vivian, a Creusa... Ele está abrindo a boca...

– Sinceramente? Olha, nós estamos juntos agora, começamos a ficar essa semana, eu sempre achei que não fosse preciso mais do que palavras pra expressar o que uma pessoa sente, e agora vocês me mostraram o contrário. Vocês não acreditam quando eu digo que realmente gosto dela, isso magoa, mas vocês querem saber o que me atraiu na Lily? Ela não é uma dessas cabeças ocas e perturbadas e histéricas como as outras meninas, talvez um pouco histérica, mas ainda assim ela é diferente. No começo isso me atraia como amigo, agora me atrai como namorado. Respeite isso, o próximo que duvidar do meu Love por ela vai ter esse canudo enfiado no rabo! - E também o Jóris e a preferida dela... A Lily... Epa, o que ele disse? JAMES? JAAMES? JAAAAAMES! MEU DEUS! ELE SALVOU A PÁTRIA! Ele salvou minha vida! Eu seria capaz de beijar o James agora!... Ham, Não, também não é pra tanto... Eca. – E pra sua informação querida, fui eu que terminei com o seboso do Snape primeiro. – Tava bom demais pra ser verdade. Ele falou com o maior bico do mundo.

–Você tem toda a razão do mundo James... – Para noooooossa supreeesaaa... Quem falou isso foi a Emmeline. – Palavras não são o suficiente para demonstrar o que uma pessoa sente. Então... Se beijem!

Eu juro que depois que ela disse isso eu fiquei um tempo em silêncio esperando ela terminar de falar ou dizer que era brincadeira, mas isso não aconteceu. Todos na mesa nos encaravam, Remus e Marlene estavam de olhos arregalados e James me olhava com um olhar de medo, como uma criança que diz que o bicho-papão está de baixo da cama. Eu acho que eu devia estar do mesmo jeito. Era algo assustador. Ter que beijar meu melhor amigo. E o pior, meu melhor amigo GAY! Eu acho que eu estou surtando.

Eu olhei de canto para James, ele estava pasmo. Olhei para Emmeline, ela estava com uma sobrancelha arqueada, cruzou os braços em frente ao corpo e ficou esperando. Eu olhei para Remus e pisquei, ele me olhou surpreso, eu sorri e me virei para Emmeline.

–Tudo bem, só não agora né? Vai parecer algo muito automático vocês não acham? E também, eu acabei de comer, ainda estou com comida presa entre os dentes. – Eu falei, dei mais uma mordida no sanduíche, engoli e arregacei um sorriso cheio de pedaços de carne e alface. Ela me olhou com um nojo tremendo descruzou os braços.

–Ok, então vocês não vão ver problemas se nós quisermos ir assistir um filme agora não é? Aí você pode ir ao banheiro, limpar os dentes e depois se sentar agarradinha com o seu namorado no cinema. – Eu já esperava que ela fosse dizer isso, e era exatamente o que eu queria. Às vezes a Emmeline era tão previsível. Eu abri um sorriso enorme, estilo o gato da Alice no País das Maravilhas.

– Tudo bem, nós tínhamos umas coisas pra fazer, ir ao cabeleireiro, ao oftalmologista, mas eu estava querendo ir ao cinema mesmo. Você quer ir amor? – Me virei perguntando para James, minha cabeça já estava a mil planejando como iríamos nos virar no cinema. Mil planos apareceram alguns melhores que os outros... Eu iria precisar de maionese, muuuuita maionese.

–Quero sim meu Lírio... Mas antes vamos jogar isso no lixo, sim? – Ele me olhou como se me desafiasse a dizer não e lançou o mesmo olhar para Remus e Marlene ao sair da mesa. Eu me levantei, sendo seguida pelos dois e fomos até a lixeira mais distante o possível. Quando chegamos lá o James jogou o lixo e se virou para nós. Para mim, sendo exata.

– O que você pensa que está fazendo Lilica? Tá ficando doida? Eu não vou te beijar mesmo. Nem aqui, nem numa sala de cinema escura. Nem sobre maldição! – Seria extremamente engraçado o ver dessa forma, se não fosse tão assustador.

–Eu sei James, eu sei, acredite, eu também não quero beijar um cara gay, seria assustador, por isso essa geniosinha aqui bolou um plano. Eu vou precisar de vocês Marlene e Remus. O plano é o seguinte...

Não meus queridos, eu não vou lhes escrever o plano, porque depois de algum tempo o plano fica claro, obviamente. Bom, como é aqui que vocês vão conhecer algumas pessoas, talvez fique uma coisa meio chata, então...

~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~

–Por que vocês foram tão longe? Tem uma lixeira aqui. – Alice disse apontando para a lixeira que estava ao lado da mesa vizinha.

– ah, nós não tínhamos visto. – Lily disse fingindo inocência.

Ninguém desconfiou, mas Emmeline não se daria por vencida. Ela simplesmente não acreditava que Lily e James estavam namorando. Era patético demais.

–Ótimo, então nós podemos ir agora certo? Eu faço questão de pagar as entradas de vocês dois. – Ela disse e saiu rebolando. Eu olhei para o Remus que estava emburrado e pra Lene um pouco indignada e confirmei com a cabeça. Eles confirmaram de volta. Abracei James e fomos andando atrás da mula-vac... Ops... Emmeline.

Ela realmente comprou as entradas e nos fez ir comprando a pipoca. Eu sorri com isso. Fui para fila do caixa e pedi uma pipoca pequena pra mim e um cachorro quente pra ele. O cara me olhou estranho, mas concordou. Eu pedi que colocassem maionese extra e o paguei. Ele aceitou.

Voltamos pra perto do grupo e Emmeline nos entregou os ingressos, ela tinha escolhido os assentos por nós e eu pude perceber que o dela era exatamente encima do meu e do James e do lado da Lene, parece que ela temia que eu fosse trocar de lugar com Lene ou algo parecido, coitadinha. Colocou Frank do meu lado, a namorada dele do lado dele, Alice do outro lado dela, James do meu lado e Remus do lado dele. Dorcas não quis assistir o filme. Kkkkkkkkkkkkkk... Isso iria ser no mínimo divertido.

~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~

Estávamos entrando na sala do filme e fomos procurar os lugares, para minha surpresa... Sirius decidiu ver o mesmo filme que nós e estava sentado na cadeira ao lado de... Marlene. Meu Deus, isso estava ficando mais divertido a cada instante.

Nos sentamos e Marlene fingiu não ter percebido a presença dele ou o fato dele estar a fuzilando ou secando, podem escolher, tão descaradamente. Ficamos conversando e logo depois os trailers começaram... Quando o filme ia começar, eu, sem querer... Juro foi um acidente... Se eu estiver mentindo que chuva flores sobre mim... Viu? Não choveu... Eu derrubei o cachorro quente no James.

–AH! AI MINHA NOSSA! Me desculpe meu amor, logo na sua jaqueta Gucci novinha! Mil desculpas! Remus você pode ir com ele no banheiro, por favor? – Eu disse com os olhos brilhando.

–Claro, Lily, sem problemas.

Eles saíram e eu fiquei lá sentada, comendo minha pipoca e assistindo o filme. Logo depois eles voltaram. A jaqueta novinha em folha. Ele sentou do meu lado e passou os braços pelos meus ombros, eu lhe dei um Celinho e olhei para trás... Emmeline nos encarava incrédula. Eu tive que me segurar muito forte pra não rir dela naquele momento. A gargalhada ia ser tão alta que talvez me ouvissem no último cofre do Gringotes. O banco Central. Voltei a olhar pro filme. Até que não era tão ruim. É só que carros explodindo às vezes podem ser meio entediantes.

Mas foi nessa parte que eu comecei a sentir os beijinhos, na base do meu pescoço até minha orelha, eu me arrepiei e tentei lançar um olhar penetrante, mas eu não conseguia ver seu rosto. Ele riu. Ele riu de mim! Ridículo. Voltei a prestar atenção no filme. Mas aquela boca irritante continuava a distribuir beijinhos no meu pescoço, assoprava no meu ouvido, mordia minha nuca, abaixava a alça do meu vestido... EPA... Abaixava a alça do meu vestido? Eu o estapeei. Emmeline nos olhou sorrindo e eu disse “Aqui não, querido”. Ela continuou sem acreditar. Meu Deus, mas que menina insistente. Eu sussurrei isso no ouvido dele e ele riu. Que bom, sussurrou de volta. Eu fiquei indignada, como assim?! Mais que absurdo! O Plano não era esse! E esse com certeza não é o Remus. Eu o encarei. Meus olhos não conseguiam o ver direito por causa dos óculos. Fiquei o encarando. Ele encarava de volta com um sorriso nos lábios. De repente mais um carro explodiu no filme e eu consegui ver seu rosto.

CADÊ O REMUS??? ONDE ESTÁ AQUELE ESTÚPIDO??? Eu olhei pra pessoa do lado do tal garoto, e lá estava o James comendo sua pipoca feliz, enquanto assistia ao filme sem os óculos. Ele até que ficava bonito sem os óculos... Mas ele ficava melhor com eles.

Enfim, isso não é hora pra pensar nisso.

–Quem é você? – Eu olhei pra Emmeline para me certificar que ela não estava ouvindo.

–Diggory, Amos Diggory ao seu dispor. – Ele sussurrou de volta.

–E o que você está fazendo aqui? Cadê o Remus?

–Nossa, eu pensei que você me agradeceria por ter me sacrificado e ter vindo até aqui, mas pelo visto... Pelo menos o seu amigo sabe que você gosta dele? Por que ele parecia bem empenhado em não ter que te beijar, tanto quanto esse aí. – Ele falou apontando pro James. Idiota. Eu estava muito vermelha.

– Eu na... Eu não gosto do Remus!

–Por que está vermelha? Por que você não estava reclamando quando achava que era ele?

–Por que você pensou que eu gostava dele, mas eu não gosto! E bem, eu não reclamei porque era parte do plano. Como você acha que eu descobri que não era ele?

–Sei... Ah, ela está olhando, faça carinho no meu cabelo!

– O QUE?! – Eu falei mais alto, ele me fuzilou- Tá tudo bem...

Eu fiz carinho na sua cabeça e ela parou de olhar depois de um tempo. Isso não estava certo. Eu voltei a prestar atenção no filme. Até que era interessante, a mocinha tinha sido morta, aí o mocinho queria vingar a morte dela junto com a irmã dela, eles viraram o mundo inteiro e tinham acabado de descobrir que ela estava viva, ela forjou tudo, ela não é a real mocinha, ela não queria ter que fazer isso, mas... AI MEU DEUS! ELA ATIROU NELE! COMO ELA PÔDE? QUE CRUEL! MEU DEUS. A irmã dela está chorando, a irmã dela ATIROU NELA!

–Ei, garota, você está chorando?

–Não, não estou, é que eu fui coçar os olhos e entrou sal da pipoca... – Eu limpei os olhos pra disfarçar.

–Sei... Ei, Potter – Eu o ouvi sussurrar, baixo o suficiente só pra mim e o James ouvirmos.

– Fala gatinho. – Esse foi o James. Ele estava com roupas diferentes, devem ser as do tal garoto.

Ele cochichou algo no ouvido e eles trocaram de lugar.

– O que foi que aconteceu Lírio?- sério? Ele realmente contou pro James que eu estava chorando? Meu Deus, que infantil. Ok, eu sou mais infantil por ter chorado por um motivo besta desse, mas ainda assim.

– Não é nada James, é só que o filme... Sei lá, é meio deprimente... Eu queria alguém que fizesse isso por mim entende? Que lutasse contra o mundo por mim, que morresse por mim. Que me amasse de verdade. E no final das contas essa vadia o mata. Puta mal-amada. Filha da vadia da puta da mãe dela. – Ele riu de mim.

– Sério Lilica, sério? Eu te amo ok? – Ele me abraçou e trocou de lugar de novo com Amos. Que nome estranho, Amos. Eu te Amos, Kkkkkkkk. Ele me olhou estranho. O Que? Até parece que não é.

Bom, já estava na hora da terceira parte e última do plano. Dessa vez eu derrubei o refrigerante nele.

– MAS QUE PORRA É ESS...? – Ele me olhou, o que? Ele achava que era só ficar de mãos dadas e dar beijinhos? Não mesmo. Agora ele tem que voltar lá e trocar de roupa com o James.

– ME DESCULPA AMOR! – ssshhhhhhhhh - Foi sem querer... Vai lá se limpar de novo.

Ele me fuzilou com o olhar, puxou James com força e saiu pisando duro. Enquanto isso eu olhei ao redor... Frank estava se agarrando com a coisa que ele chamava de namorada, Alice estava assistindo o filme com uma cara entediada, Emmeline estava dando mole pro cara da fila de trás e Marlene estava... Estava... Cadê a Marlene? Ela sumiu.

Eu cutuquei Emmeline pelo pé.

– Cadê a Lene?

– Não sei... Ela estava brigando com o Black, aí ele foi embora e ela foi atrás gritando com ele.

Estranho, a Lene não é de ficar sozinha à toa, muito menos por causa do Black.

Quando o James e o Remus voltaram, já era o James com suas roupas normais e sujas, bem sujas. E Remus, graças a Deus, nem sinal daquela coisa.

O filme acabou e eu saí na frente, de braços dados com James. Com um sorriso enorme. Emmeline saiu atrás. Eu pedi pra ir ao banheiro e ele confirmou.

Fui ao banheiro sozinha e acabei achando a Lene com... O Black, se agarrando, com um monte de mulheres se maquiando e os ignorando ao redor deles. Cheguei perto e dei um grito.

–AHHHHHHHH!

Kkkkkkkkkkkkkk... Acredite em mim, o Sirius pode parecer macho, mas o grito de susto dele foi mais fino e agudo que o da Lene. Eu pedi a lista do que o cara perfeito precisa dela, ela me jogou a bolsa e voltou a se agarrar com ele, Kkkkkkkk, sinto cheiro de amor no ar. Peguei a lista coloquei na minha bolsa e joguei a bolsa dela de volta na cabeça deles.

– Têm crianças aqui, seus depravados!

Eu ri e saí do banheiro gargalhando. A Vance me olhava com desprezo. Eu sorri pra ela, cheguei perto de James e dei um beijinho na sua bochecha como comprimento. Isso eu aguento. Tudo bem que depois ele virou o rosto e deu outro na minha outra bochecha, mas eu fingi ser um beijinho qualquer e não um comprimento gay... Ops... Jay.

–Tudo bem, tudo bem... Eu acredito! Eu, Emmeline Vance acredito que vocês James Potter e Lílian Evans estão namorando, satisfeitos? Agora eu vou embora, porque essa cena está me dando nojo. – Ela disse e saiu rebolando procurando o tal carinha do cinema, como sempre.

Nós nos olhamos e rimos. Isso até que foi divertido. Mas estava na hora de começarmos o próximo passo da lista. Meu Deus já são 18h00. Estamos atrasados.

–James, nós ainda temos que terminar alguns itens da lista antes das aulas começarem. O shopping fecha meia noite e eu tenho que chegar em casa antes disso. Nós temos cinco horas, Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não conseguir ver as roupas do Amos no James aqui o link: http(:)//www.polyvore(.)com/roupa_do_amos_no_james/set?id=69062653