A Ultima Lembrança escrita por Luna Scarlet


Capítulo 9
A melhor noite da minha vida


Notas iniciais do capítulo

pessoa aqui vai eu demorei porque tive alguns problemas pessoais. peço que nao abandonem a fic.
pessoal essa é a primeira vez que faço uma cena Hentai se nao estiver boa me digam pra eu mudar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284985/chapter/9

Eles foram diretos para a prefeitura da cidade, quando chegamos lá o prefeito tentava nos agradar de todas as formas por termos aceitado o pedido.

Ele nos disse que a Dark Guild ficava no meio da floresta e como já era de tarde nós dissemos que iríamos destruir a Dark Guild na manha seguinte, seguimos pela cidade e todos ficam quietos no caminho, ela percebeu que seus amigos estavam preocupados com algo.

Quando chegaram à hospedagem pegaram dois quartos cada um com duas camas, Lucy e Erza ficaram com um quarto e Natsu e Gray com outro, quando chegamos ao quarto Ute já deitou em uma cama e pegou no sono.

Pov Lucy

Eu pedi a Erza para poder tomar banho primeiro e assim fui, estava tão cansada que fiquei meia hora na banheira, depois me sequei e me vesti estava me olhando no espelho quando ouvi um grito, sai do quarto e olhei para Erza que acabará de sair da cama assim como Ute que se levantava.

– Que grito foi esse Erza? - eu perguntei à ruiva.

– Eu não sei, mas veio do quarto dos meninos - e assim nós duas saímos do quarto correndo, quando eu entrei no quarto me deparei com a cena mais chocante da minha vida.

O quarto estava todo bagunçado com coisas quebradas por todo lado as roupas das malas jogadas no chão tudo que era vidro estava quebrado, Gray estava só de toalha na porta do banheiro olhando para o quarto da mesma forma que eu e Erza, Happy estava chorando no canto do quarto dizendo algo sobre aconteceu de novo.

Mas o que mais me assustou foi ver Natsu de joelhos no chão chorando descontroladamente, pude ver que ele estava cortado, devia ter sido por causa da quantia de cacos de vidro no recinto.

– O que aconteceu aqui? - eu pergunto a Gray.

– Ele teve um pesadelo - falou Gray que parecia ter compreendido aquilo só agora. Quem não entendeu nada fui eu, porque Natsu iria destruir tudo só por causa de um pesadelo? Erza me puxou para fora do quarto e eu pude ver que ela tinha lagrimas nos olhos.

– O que aconteceu Erza? - eu perguntei, estava muito preocupada com Natsu.

– Lucy, você tem que entender que quando nós pensamos que você tinha partido foi muito dolorido - ela falou pra mim - Para o Natsu foi mil vezes pior, ele te amava muito e não pode deixar de se culpar pela sua morte - falou ela que estava chorando - Um dia ele teve um sonho mostrando que você estava de volta pra ele, mas quando ele acordou você não estava lá, ele levou uma semana para sair do choque, saber que você jamais ia voltar. Depois dessa noite em que ele teve o sonho ouve varias e sempre era a mesma reação quando ele acordava destruir tudo na frente dele e depois chorar por dias.

Eu levei um tempo até assimilar tudo o que ela falará então finalmente entendeu.

– Ele teve um desses sonhos? - Erza confirma com a cabeça já que a mesma conhecia as reações do garoto perfeitamente - E ele acha que eu estou morta? - novamente Erza confirma - Mas eu falei ali, por que ele não reconheceu a minha voz?

– Porque quando isso acontece, ele se desliga do mundo e leva muito tempo para voltar - falou Erza tristemente - E mesmo quando ele voltar vai levar um tempo até ele se sentir bem porque ele vai se culpar pelo que fez a você.

Minhas mãos tremiam ao lado do meu corpo, a culpa não era de Natsu era dos meus antigos amigos, eles fizeram tudo isso comigo e com eles, eu nunca vou perdoá-los pelo que fizeram ao Natsu. Eu voltei ao quarto onde Gray tirava Happy do canto onde ele estava fui até Natsu e me virei para Gray.

– Leve o Happy daqui - eu falei numa voz que não permitia ser contrariada - Eu cuido do Natsu.

Gray sai do quarto e fechou a porta atrás de si, me deixando a sós com Natsu, eu comecei a chorar ali então fui até o rosado e me sentei ao seu lado sem me importar com os cacos de vidro que cortavam a minha pele, passei a mão pelos cabelos dele que nem percebeu o meu ato e continuou a chorar. Percebi que alguns de seus ferimentos eram mais graves do que eu tinha imaginado principalmente em seus pés e mãos, mas seus braços também estavam bem machucados.

Procurei em todo o quarto até achar um quite de primeiros socorros, voltei até onde estava Natsu com alguns panos úmidos e o quite de primeiros socorros e comecei a trabalhar em seus cortes, limpei cada um com o máximo de cuidado que pude e depois comecei a tratá-los, depois de acabar vi que Natsu estava com uma aparência melhor, mas ainda chorava me levantei a procura de uma vassoura para limpar o quarto.

Depois de o quarto estar limpo, eu foi até onde estava Natsu e o levantei, ele mal conseguia se segurar com todas as minhas forças eu o pego e levo até uma das camas e o deitei lá.

Ele não parava de chorar, mas eu percebi que ele estava suando devia estar com calor, então com cuidado para não tirar os curativos eu tirei a sua camisa e me espantei ao ver o quanto o homem era bonito seu corpo completamente definido. Percebi que ele tinha varias cicatrizes no peito e fiquei curiosa para saber o que tinha causado as marcas.

Ele parou de chorar quando olhou em meus olhos, fiquei olhando os seus olhos enquanto ele olhava os meus, ele me mostrou um sorriso muito lindo que eu não pude deixar de retribuir.

– Você está viva - falou ele num sussurro quase inaudível.

– Sim Natsu eu estou viva - eu falei e logo fui abraçada pelo rosado que agora chorava de felicidade.

– Eu achei que tivesse te perdido de novo - falou ele, mas então ele percebeu minhas pernas cortadas e também viu no canto do quarto um monte de cacos de vidro as roupas das malas todas bagunçadas e pareceu se der conta do que tinha feito, ele olhou para seu próprio corpo e viu todos os curativos em seu corpo e me olhou envergonhado, mas antes que pudesse falar algo viu as minhas pernas todas cortadas resultado de ter me sentado ao seu lado - Você está ferida -falou ele.

Ele viu o quite de primeiros socorros do lado da cama e as toalhas sujas de sangue, ele sai da cama e corre até o banheiro e pegou mais algumas toalhas úmidas e trousse até onde eu estava.

– Se deita - ele ordenou, eu não questionei e me deitei na cama ele pegou uma das toalhas úmidas e começou a passar nos cortes das minhas pernas, depois de ter limpado tudo trabalhou com os curativos e para minha surpresa ele trabalhava com calma e parecia saber o que estava fazendo - Você devia se cuidar mais - ele falou.

– Olha quem está falando - eu brinquei com ele que acabará de terminar de cuidar dos meus machucados - Você está muito mais ferido do que eu.

– O que você viu Lucy? - ele me perguntou triste.

– Eu apenas ouvi você gritar e depois vim correndo e te encontrei no chão todo machucado e chorando - eu falei, pude perceber que ele ficou envergonhado por eu telo visto em um momento daqueles.

– Lucy me desculpa, eu não devia ter feito isso é que quando eu pensei que tivesse te perdido de novo, quando não te vi aqui no quarto eu pensei que fosse morrer e descontei a minha raiva na primeira coisa que vi - ele abaixou a cabeça - Eu não consigo imaginar um mundo onde você não exista, quando você partiu há cinco anos eu quase morri, você não tem idéia de quantas vezes eu tentei me matar, mas todas elas eu fui impedido pela Erza ou pelo Gray depois disso o pessoal da guilda nunca mais me deixou sozinho.

Eu entrei em choque ao descobrir que ele quase se matará por minha causa, o que Hiroshi e Aki fizeram era imperdoável eles acabaram com a minha vida e também com a do Natsu, fizeram ele se sentir culpado por minha morte. E isso era imperdoável, eu sentia mais raiva deles pelo o que fizeram ao Natsu do que o que eles fizeram a mim, eu sentia um grande vazio no meu coração ao saber que ele sofrerá tanto por mim.

– Natsu eu sinto muito - eu falei triste - Você sofreu por minha causa, eu jamais vou me perdoar pelo que fiz você passar.

– Nunca mais fala uma coisa dessas - fala Natsu que estava bravo - Você não tem culpa de ter perdido a memória e outra você só estava naquela floresta por minha culpa.

Quando ele falou aquilo eu fiquei curiosa para saber do que ele estava falando.

– Do que você está falando Natsu? - eu perguntei, ele abaixou a cabeça então compreendo que ele estava falando da mesma coisa que Erza falará na guilda, naquela hora eu não tinha entendido nada do que ela falará, mas como eles estavam se culpando eu ignorei botando a culpa em Hiroshi e Aki.

– No dia em que pensamos que você tinha morrido naquele triste dia você foi me visitar e tomar café comigo, mas quando você chegou ouviu uma conversa que não devia.

– Que conversa Natsu? - eu perguntei agora preocupada.

– Nós estávamos tirando você da equipe - ele falou triste e ele abaixou à cabeça, eu não podia acreditar que ele estava falando aquilo - Eu ainda não entendo o que aconteceu naquele dia, nenhum de nós sabe o motivo de ter falado aquilo pra você.

Eu fiquei triste, mas por algum motivo não conseguia ficar brava com eles, decidi que era melhor deixar aquilo para outro dia quando eu soubesse do meu passado e de tudo o que tinha acontecido de verdade.

– Fique sabendo que... - antes de terminar eu fui interrompida.

– Por favor, Lucy me perdoa - Natsu suplicava na minha frente, ele estava chorando de novo - Eu sei que fui o cara mais idiota da face da terra, mas me perdoa, eu não vivo sem você - ele me abraçou como se não quisesse me deixar partir. Eu senti que podia confiar nele com todo o meu coração.

– Eu não sei se posso te perdoar Natsu - eu falei triste.

– Não me deixa Lucy, por favor, eu te imploro não vou conseguir viver sem você de novo - falou Natsu que parecia que ia morrer só de imaginar eu indo pra longe dele.

– Natsu eu não sei se posso te perdoar porque não me lembro do meu passado, mas quando eu lembrar promete que vou te dar a resposta - eu sorri pra ele que estava mais calmo.

– Promete que não vai me abandonar? - ele pergunta quase implorando.

– Eu prometo Natsu que vou ficar com você pelo resto da minha vida - eu disse a ele que abriu um enorme sorriso, nunca tinha me sentido tão bem na minha vida, ele se deitou na cama e me puxou junto, eu deitei a minha cabeça no seu peito e como ele era quente.

– Lucy eu te amo - Natsu sussurrou no meu ouvido ao ouvir aquelas palavras meu corpo correspondeu indo até perto de sua orelha e eu sussurrei – Eu também te amo Natsu - depois disso eu voltei a olhar pra ele e depois o beijei foi o melhor da minha vida, mil vezes melhor do que os beijos que eu dava em Raiden, esse beijo era repleto de amor de ambas as partes.

Separamos-nos por causa do maldito ar que fez falta eu sorria como uma boba e ele também, nunca tinha me sentido tão bem na minha vida, ele passou as mãos pelo meu corpo acariciando ele eu apenas sorri e passei a mão em seus cabelos que eram sedosos. Ele me beijou de novo desta vez mais intenso depois de nos separarmos ele foi me dando beijos no pescoço e descendo pelo meu corpo, ele tirou a minha camisa e continuou beijando o meu corpo, ele me puxou para mais perto dele encostando seu corpo no meu era impressionante o quanto o meu corpo se encaixava no dele era como se eu tivesse sido feita pra ele.

Ele continuou a me beijar até que se cansou do meu sutiã e o arrancou depois ele começou a apertar um enquanto abocanhava o outro e o chupava com prazer, depois ele arrancou o que restava da minha roupa e da dele eu sorri ao ver o seu membro ereto ele me penetrou com força quando ele percebe que eu não tinha jeito de menina virgem eu gemia de dor e de prazer um prazer que eu jamais sentirei antes a não ser é claro com ele.

Ele se deitou do meu lado sorrindo, eu retribui ao sorriso aquela fora a noite mais feliz da minha vida eu deitei a minha cabeça no seu peito e peguei no sono rápido, pois estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom ?
preciso melhorar?
até o proximo
bjus