A Ultima Lembrança escrita por Luna Scarlet


Capítulo 8
O inicio da missão


Notas iniciais do capítulo

eu demorei para postar mas prometo postar mais seguido daqui em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284985/chapter/8

Lucy puxava Natsu com todas as suas forças, era incrível o quanto ele ficava forte quando se tratava de entrar em um trem, ele estava agarrado a uma parede e não importava o quanto Lucy puxava ele não soltava alegando que não iria entrar no trem de forma alguma.

Lucy já estava ficando bravo com o rosado por ele conseguir deixá-la tão irritada, os outros magos estavam mais atrás dando risada da situação da garota, ela se cansou de puxar então crio uma esfera em sua mão e atacou na parede que o rosado segurava, na hora em que a esfera tocou na parede ela explodiu, deixando Natsu inconsciente Lucy o pegou e o levou em direção do trem.

Os outros que antes davam risadas apenas olharam para ela espantados com a magia que ela usará.

– Ute, vai pagar pelos estragos - falou Lucy para a gatinha que tinha uma pequena bolsa nas costas com um pouco de dinheiro, Lucy foi em direção do trem sendo seguida por Erza, Gray e Happy.

– Lucy, que magia era aquela? - perguntou Erza curiosa.

–É uma mágica de explosão, é muito poderosa sendo usada com sensatez - falou Lucy distraída, os outros magos olhavam pra ela e imaginava o quanto a amiga deles tinha mudado nos últimos anos.

– Onde você aprendeu essa magia? - perguntou Erza quando eles se sentaram no trem.

– No conselho - Lucy fala enquanto passava a mão nos cabelos róseos de Natsu que estava desacordado.

– É verdade você falou que ficou no conselho esses anos, o que você fazia lá? - perguntou Gray.

– Eu trabalhava pra eles, ficava a maior parte do tempo na cidade em que morávamos, era muito raro eu fazer missões - falou ela distraída.

– Por quê? - perguntou Erza que estava muito interessada no assunto.

– Por que o quê?  - pergunta Lucy que olhava para a maga ruiva sem entender, havia se distraído e não sabia do que eles estavam falando.

– Por que você fazia poucas missões se você é uma maga classe SS? - perguntou novamente Erza.

– Porque eles não achavam certo me enviar em missões de baixo nível já que era a mais forte de lá - falou ela calmamente se arrependo na hora, pois todos estavam muito chocados com a revelação.

– Eu nunca ouvi falar de magos de classe SS no conselho - falou Erza saindo do choque.

– Eu fazia parte de uma corporação secreta do conselho, conhecidos por serem os assassinos do conselho - falou Lucy - Até hoje nunca foi registrado uma falha deles.

– Eu nunca ouvi falar de nada igual - falou Gray - Você é a maga mais poderosa entre eles?

– Não mais - falou Lucy com um semblante triste só de pensar nos colegas que deixará para trás.

– Como assim não mais? - perguntou Gray, que olhava para Ute que vinha se sentar no meu colo depois de pagar a conta.

–Agora eu não sou mais um membro dos assassinos do conselho - falou ela - Foi muito caro?

– Desta vez foi barato - falou a gatinha.

–Desta vez? Como assim Lucy? - perguntou Happy.

– Ela tem um pequeno fraco por destruir as coisas - falou a gatinha, todos ali começaram a dar risada deixando Lucy e Ute sem entender nada.

– Por que vocês estão dando risada? - pergunta Lucy.

– Porque agora você e o Natsu formam um casal perfeito- falou Erza em meio às risadas - E também porque dessa forma nunca vai sobrar nada da recompensa pra gente.  

– Como assim? - Lucy pergunta ainda confusa, mas não pode deixar de corar com o comentário que Erza fizera sobre ela e Natsu que aos poucos ia acordando, Lucy parou de passar a mão nos cabelos do rosado.

– Não para não- resmungou ele então eu continuei, mas pude perceber que o rosado estava enjoado, Erza nos olhava com um olhar malicioso.

– É que a nossa equipe sempre foi de destruir tudo e você era a única que se salvava - falou ela que olhava para mim e para Natsu com um olhar muito malicioso - Você não tem noivo não?

–Bem é que eu, bem eu não sei - fala Lucy, ela realmente não sabia o que iria acontecer com ela e Raiden, não podia negar que tinha sentimentos por ele, mas sempre que estava perto do rosado ela se sentia tão bem e não podia negar que sempre que ele sorria pra ela fazia seu coração bater mais rápido ela corava quando ele a tocava e tinha necessidade de estar ao lado dele.

– Como assim Lucy? - pergunta à ruiva.

– Eu não sei direito o que eu sinto por ele - fala a loira olhando pro rosado - E o Natsu está mexendo comigo e só faz um dia que nós nos reencontramos.

– Era de se esperar Lucy - falou a ruiva - Você antes de partir me contou que estava apaixonada pelo Natsu - Lucy olhou para Erza e sorriu aquilo era verdade, Lucy tinha aquela pequena lembrança deles juntos e só ela pode fazê-la entender o que sentia, mas ignorar o que sentiu por Raiden não era sensato.

–Eu sei, mas não sei muito sobre o meu passado e quero descobrir se é amor, sozinha - falou ela e Erza sorriu.

– Isso vai demorar - falou ela e Lucy deu risada.

A viagem levou três dias, Lucy estava surpresa com o quanto ela podia ser ela mesma perto daquelas pessoas, sem fingir, apenas dar risada das coisas idiotas que Natsu dizia incomodar Gray por tirar as roupas ou até conversar com Erza sobre coisas obscenas que a ruiva não parava de perguntar.

Já os outros se impressionavam com o quanto sua amiga havia mudado e com o quanto ela ainda parecia à mesma, era como se ela fosse duas pessoas ao mesmo tempo, mas pra eles poder vê-la sorrir e estar tão feliz ao lado deles era como se todos os seus sonhos estivessem se realizando.

Natsu sempre que dormia no trem acordava desesperado achando que tudo fora um sonho e que sua Lucy não estava com ele, mas sempre olhava para cima e via-a sorrir para ele, Natsu era muito estranho, e ao mesmo tempo divertido na opinião de Lucy. Mas ela se sentia feliz de poder estar ao lado dele.

Ela até tentou não matar Happy quando ele a chamava de estranha, já que era um costume idiota do gato.

E assim eles finalmente chegaram à cidade onde fariam a primeira missão juntos em cinco anos e todas as pessoas que viam aquele grupo podia sentir a felicidade emanar deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios