A Ultima Lembrança escrita por Luna Scarlet


Capítulo 10
A brincadeira e as lembranças com explicação


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal aqui estou eu com mais um cap espero que vcs gostem bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284985/chapter/10

Pov Lucy

Eu acordei quando ouvi umas risadinhas a cima de mim abriu meus olhos e me deparei com Erza, Gray e Happy olhando pra nós e dando risada, Erza e Happy não tiravam o olhar malicioso do rosto enquanto Gray dava risada, corei quando percebi que minhas roupas estavam jogadas do lado da minha cama, Happy estava brincando com o meu sutiã e juntava as minhas roupas, assim como Gray pegava as de Natsu, não entendi nada do que eles estavam fazendo até que percebi que a mala de roupas do Natsu tinha sumido.

– Onde estão as coisas do Natsu? - eu perguntei, eles me olharam com um olhar travesso, que droga eu não estou gostando nada disso.

– Estão junto com as suas coisas - fala Happy, Natsu acorda do meu lado e já se senta ao meu lado cada um se cobrindo com o lençol.

– O está acontecendo aqui? - pergunta Natsu confuso olhando para os nossos amigos.

– Eu não sei Natsu - eu falei - As suas coisas sumiram do quarto - eu falei pra ele Natsu procurou pelo quarto, mas não encontrou nada - E as nossas roupas de ontem estão com eles - eu observei realmente Happy tinha entregado as minhas roupas para Erza e Gray estava com as do Natsu.

– Onde está a minha mala? - pergunta Natsu com um mau pressentimento.

– Ela está junto com a da Lucy - fala Gray - Quer dizer que é por isso que você queria ficar sozinha com o Natsu ontem Lucy? Que coisa feia, se aproveitar de um homem no estado em que ele estava é muito errado.

Eu corei na hora, aquele desgraçado do Gray – Não é nada disso Gray - eu falei - E onde estão as minhas roupas? - eu perguntei agora muito preocupada, quando fiz a pergunta meus amigos começaram a dar risada.

– Por que vocês não vão ver ali na sacada? - pergunta Happy.

Eu e Natsu vamos até a sacada, mas não encontramos nada, quando estávamos voltando para o quarto eu vi na praça que ficava bem na frente da hospedagem a minha mala e a do Natsu, eu apontei para lá e Natsu também viu, eu entrei no quarto bufando sendo acompanhada de Natsu, nossos amigos estavam na porta dando risada.

– Me da as minhas roupas Erza - eu mandei, ela apenas sorriu pra mim e falou.

–Vem pegar Lucy - falou ela agora saindo correndo do quarto, Gray e Happy também saíram correndo, eu fui atrás de Erza enquanto Natsu ia atrás do Gray, é claro que nós estávamos segurando algo para tampar o nosso corpo, no meu caso um lençol.

Erza estava muito na minha frente eu corria que nem uma louca atrás dela, quase derrubamos a hospedagem, no final ela saiu correndo até o parque e eu atrás. Lá encontramos Gray fugindo de Natsu e Happy e Ute dando risada encostados-se a uma arvore, eu estava muito perto de pegar a Erza quando tropecei em sei lá o que, cai de cara no chão Gray que vinha em minha direção conseguiu desviar, mas Natsu não conseguiu a mesma façanha assim trombando em mim e caindo os dois juntos no chão, eu não pude evitar as risadas e ele me acompanhou, eu me virei de uma forma que eu pudesse sair de baixo dele, cheguei perto de seu rosto e o beijei ele retribui ao beijo, mas nos separamos porque estávamos agora ensopados, olhei pra cima e vi Happy e Ute com uma balde de água vazia dando risada, Gray e Erza também, esses meus amigos que nem me deixam aproveitar o fim da melhor noite da minha vida.

– Que coisa mais fofa - falou uma mulher que passava por ali, ótima as pessoas já estavam olhando pra nós, estávamos todos molhados e cobertos por um lençol isso era uma linda cena romântica eu pensei sarcasticamente.

– Vocês vão pegar um resfriado se ficarem molhados com o frio que está aqui fora - falou Erza - Tome - ela jogou as minhas roupas, Gray jogou as de Natsu.

Eu as peguei e sai correndo da praça, fingindo não ver o olhar mortal que o dono da hospedaria lançou pra mim quando eu entrei corri até o meu quarto e tranquei a porta depois de me vestir eu me deitei na cama, eu comecei a lembrar da noite passada e sorri involuntariamente, nunca vou me esquecer deste dia.

Até que me lembrei que um dia eu pensei a mesma coisa, imagens daquele dia me vieram à cabeça.

Flashback on

Eu estava tomando um banho enquanto lembrava-me da noite com meu noivo Raiden, lembrar que ele fora a única pessoa que me fizera feliz nos últimos anos, sai da banheira e me sequei, fui até o meu quarto para me encontrar com meu noivo na cama dormindo calmamente, aquela era a cena mais linda da minha vida, fui até ele depois de colocar uma roupa e me sentei ao seu lado, olhando como ele ficava fofo enquanto dormia suas expressões enquanto dormia era incrivelmente belas, um mundo de possibilidades, a cada sorriso dele meu coração parecia se alegrar. A cada expressão de medo repentino me faziam rir, ele acordou com o barulho já suspeitando do que eu estava rindo.

– Não diga que você está rindo da minha cara enquanto eu durmo - fala ele irritado.

– Como não rir - eu falo dando mais risada - E como você sabe que eu estava rindo de você?

– Eu sei que faço caras estranhas enquanto durmo, está bem? - fala ele meio bravo o que me fez dar mais risada.

– É claro, devo imaginar que isso é culpa do Hiroshi e do Fuyuki, estou certa? - eu pergunto curiosa ele apenas confirma com a cabeça - Você sabe que é muito importante pra mim? - ele se surpreende com a pergunta repentina, mas abre um lindo sorriso.

– É claro que sei - fala ele agora me beijando.

A única coisa que passava pela minha cabeça era que eu nunca iria me esquecer deste dia.

Flashback off

Eu abaixei a cabeça com vergonha, eu fiquei com o Natsu mesmo estando noiva do Raiden, bem Raiden vai ter que entender que eu amo o Natsu e não ele. Que a única pessoa que irá me fazer feliz é o Natsu.

Sai do quarto e fui até o outro que estava uma bagunça só, Natsu e Gray brigavam enquanto Happy e Ute torciam para Natsu, Erza saiu do banheiro e bateu nos dois aquela cena pra mim era tão nostálgica como se eu já a tivesse visto milhares de vezes, eu senti uma dor enorme na cabeça imediatamente coloquei minhas mãos na parede tentando me segurar, em vão, minhas pernas bambearam e senti meu corpo perder os sentidos, ultima coisa que ouvi foi Natsu gritando meu nome e suas fortes mãos me segurando antes que eu batesse a cabeça no chão.

Sonho on

Em meu sonho eu estava em um navio sendo segurada por homens enquanto um apenas dava risada de mim, o vi jogar as minhas chaves no mar, eram bem menos chaves das que eu tinha hoje, mas pude perceber que a de Aquários estava ali, meu corpo tremeu involuntariamente só de imaginar a bronca que eu iria levar depois o teto do navio onde nós estávamos desabou e de lá apareceu Natsu depois Happy me tirou do navio deixando um Natsu enjoado lá, depois disso caímos no mar e eu encontrei as minhas chaves e chamei Aquários que levou tanto o barco quanto a mim e Happy para a praia lá descobri que Natsu era um mago da Fairy Tail e também que ele era um Dragon Slayer de fogo. Depois varias imagens apareceram Natsu me levando para a Fairy Tail.

Mira colocando a minha marca, a primeira missão que fiz com Natsu na mansão Everlue, o incidente com a Einsenwald onde fizemos a nossa primeira missão como a equipe mais forte da Fairy Tail, também me lembrou de quando Natsu roubou um pedido de classe S, que eu só fui junto por causa da chave dourada, que no final das contas acabaram por se juntar a equipe Gray e Erza, soubemos mais sobre o passado de Gray e tivemos algumas lutas interessantes.

Também ouve o incidente em que meu pai mandou uma guilda atrás da Fairy Tail, apenas para me levar pra casa, depois disso eu acabei descobrindo que Loki era um espírito e o salvei, também fomos para aquele resort muito bom onde descobrimos o passado da Erza e Natsu a salvou, quando voltamos pra casa vimos Juvia e Gajeel agora como membros da guilda e assim cada mínima memória minha foram voltando todos os momentos que passei ao lado dos meus amigos e da minha família.

Até que chegou aquele momento, o momento onde as lembranças do meu ultimo dia ao lado dos meus amigos.

Eu acordei cedo e fui levar o café para o Natsu, depois de chegar lá descobri que eles queriam me trocar e colocar a Lisanna no meu lugar, só de lembrar aquilo me doía muito e depois a minha corrida pela floresta e o encontro com Aki, onde acabei por inconscientemente a deixando apagar a minha memória.

– Me desculpe Lucy - falou uma voz na minha cabeça - Eu sei que errei muito, mas isso é o máximo que posso fazer por você agora, de devolver as memórias que eu mesma tirei - falou ela - Sinto dizer que não posso fazer o mesmo por Raiden já que ninguém no conselho sabe sobre o passado dele, mas o seu é mais fácil de revogar, boa sorte na sua vida espero que um dia me perdoe - fala ela muito triste dava para ver em sua voz - Quero que saiba que seus amigos só falaram aquilo porque estavam sendo controlados por Hiroshi, eles jamais teriam feito algo parecido com você, adeus velho amiga vai sentir saudades.

Sonho off

E com essas palavras eu acordei, abri meus olhos de vagar e me deparei com Natsu me fitando preocupado, eu sorri pra ele da mesma forma como sorria há tantos anos atrás ele retribuiu e eu o abracei, ouvi meus amigos relaxarem atrás de nós ao perceber que eu estava bem, Ute veio até onde eu estava agora sentada ao lado de Natsu.

– Você ta Lu-chan? - pergunta a pequena gata.

– Estou sim Ute - eu respondi, fui até bem perto do ouvido de Natsu e sussurrei - Sabe do que eu me lembrei?

– Não, do que? - pergunta ele curioso para saber o que eu tinha me lembrado.

– De tudo, de nós, de quando eu te conheci e tudo o que eu passei com vocês - eu falo.

– Serio Luce? - pergunta ele eu apenas confirmo com a cabeça ele me abraça e depois me beija - Você sabe que eu ti amo não é?

– Sim - eu falo agora o beijando, depois me viro e sorrio para os meus amigos - Temos muito que comemorar.

– Do que você está falando Lucy? - pergunta Erza.

– Ela se lembrou do passado - fala Natsu sem me deixar terminar Erza sorri e começa a chorar de felicidade, assim como Gray e Happy, depois de nos abraçarmos e comemorar com algumas vivas Natsu fala - Lucy vamos voltar pra guilda e comemoramos por lá.

– Mas e o trabalho? - eu pergunto.

– Gray e Erza o terminaram ontem depois de você desmaiar - eu fiquei chocada.

– Eu fiquei apagada por um dia inteiro? - eles apenas confirmam, saímos da hospedaria como uns loucos indo até a estação de trem, antes de o trem chegar eu parei para tomar sorvete acho que esse vicio vai continuar comigo pro resto da minha vida, decidi que iria escrever para Raiden assim que chegasse na guilda explicando o motivo de não podermos ficar juntos e também vou escrever para o Fuyuki e para a Mieko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom?
preciso melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.