A Ultima Lembrança escrita por Luna Scarlet


Capítulo 11
O pedido


Notas iniciais do capítulo

bom aqui estou eu com mais um cap desta minha fic
espero que gostem do cap beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284985/chapter/11

Já faz três meses que eu voltei para a Fairy Tail, tudo está uma maravilha, depois da missão em que eu recobrei a minha memória tudo voltou a ser como era antes de eu deixar a guilda, senti falta de todos, hoje mais especificamente é meu aniversario, vamos comemorar ao estilo Fairy Tail, Natsu me disse para não ir a guilda antes das três horas, vai entender.

Ele está armando alguma coisa e isso eu tenho certeza, foi muito bom ficar com ele nesse tempo, nunca me senti tão bem com ninguém, agora aqui deitada na minha cama esperando dar às três horas da tarde para ir à guilda estou me lembrando das cartas que mandei para meus amigos no conselho, para Fuyuki eu mandei uma avisando que tudo estava bem e que eu demoraria a voltar e que talvez não voltasse.

Mas o que mais me incomodava era saber que Raiden não respondeu a minha carta, nela eu lhe disse sobre o meu passado, também disse sobre Natsu e tive que terminar com ele, mas ainda assim gosto dele como um amigo, não, eu gosto dele como meu irmão.

As horas se passaram e enquanto eu ia até a minha geladeira para pegar algo para comer senti braços me envolverem pela cintura, senti um leve beijo na bochecha e um calor que eu conhecia muito bem.

– Aonde a minha princesa pensa que vai? - me perguntou Natsu com aquele tom de voz, um tom de voz que ele só usava comigo, repleto de malicia, vou contar que Natsu já esta ficando selvagem de mais para o meu gosto.

– Eu quero comer algo - eu falei num tom apenas gentil para não levarmos aquela simples conversa há algo um pouco mais quente - Agora eu já posso ir para a guilda? - eu perguntei, ele me virou para fita-lo, seus olhos transbordavam desejo, mas eu quero deixar isso para o fim do dia, ele percebeu que não era à hora e voltou a ser o Natsu que todos conhecem, deixando de lado aquele Natsu cheio de desejos impuros.

– Claro Luce - me falou ele com sua voz infantil, pela janela do meu quarto puderam ver Happy entrando com um enorme peixe na mão - Happy terminaram? - perguntou o rosado para o amigo que apenas fez sinal positivo com a cabeça.

– O que está pronto Natsu? - eu perguntei para ele, o rosado apenas ignorou a minha pergunta e me colocou em suas costas.

– Se segura Luce - falou ele, e logo saiu em disparada, com muita sorte consegui pegar as minhas chaves antes que as mesmas caíssem no chão do quarto, o rosado pulou a janela e por muito pouco eu não bati a cabeça nela, ele foi a uma velocidade impressionante que eu mesma não podia acompanhar isso se tornou a única coisa em que Natsu era capaz de me ganhar, olha como as coisas mudaram de um dia para o outro eu que era a maga mais fraca da Fairy Tail agora sou provavelmente a segunda mais forte, perdendo apenas para o mestre.

Eu fechei meus olhos e encostei a cabeça nas costas do Natsu, aquele calor que só ele tinha me acalmava como nunca, tudo nele me deixava diferente, seu jeito brincalhão de ser e levar a vida, a forma como protege seus amigos até já não se agüentar em pé, eu sempre o vi como superior a mim, e mesmo agora que sou mais forte ainda o tenho como um exemplo a ser seguido.

A brisa balançava os meus cabelos, era uma sensação reconfortante, eu não sei como consegui viver por cinco anos sem essa mala. Ele parou, indicando que já tínhamos chegado a guilda, eu olhei para a porta da guilda, tudo lá dentro parecia estranhamente quieto, isso não é muito normal.

Natsu me colocou no chão e veio para trás de mim e logo tapou os meus olhos, eu não estava entendendo, sei que eles estão fazendo algo por que é meu aniversario e tudo mais, só que não é necessário todo esse mistério.

– Nem pense em espiar Luce - falou o rosado, ele abriu a porta da guilda e fomos caminhando, ele me guiava já que meus olhos estavam tapados, depois de andarmos um pouco e pelo que nós andamos pude constatar que estávamos no meio da guilda paramos, ele ficou mais um tempo com as mãos tapando a minha visão, eu já estava impaciente com todo aquele mistério, ouvi uma musica começar a tocar baixinho apenas como um som ambiente.

Em seguida o rosado tirou as mãos dos meus olhos, no mesmo instante eles se arregalaram, a guilda estava enfeitada com rosas e corações, nos corações estava escrito “Eu te amo”, o lugar onde eu estava tinha pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, e todos os membros da guilda estavam afastados do lugar com olhares e sorrisos demonstrando a felicidade em que estavam.

Natsu me virou para olhar em seus olhos, vi que ele estava ansioso e preocupado, ele se ajoelhou a minha frente com aquele seu sorriso bobo que eu conhecia tão bem, já estava começando a compreender o que estava acontecendo ali.

– Lucy, há muito tempo quando você partiu, eu descobri que te amava e que daria tudo que tinha para ter você ao meu lado mais uma vez - ele falou aquelas palavras calmamente, eu apenas o olhei tentando entender o que estava acontecendo - A vida me deu essa oportunidade, não são todos que recebem uma segunda chance, mas eu vou me agarrar a ela com todas as minhas forças - ele falou agora sorrindo bobamente em minha direção - Eu percebi o quanto minha vida é monótona sem você por perto, e é por isso, que eu quero passar o resto da minha vida, ao lado da garota mais estranha desse mundo que eu tive a sorte de ter em minha vida - falou ele dando um risinho ao ver minha expressão ao ouvir ele me chamar de estranha - Lucy, eu quero ficar o resto da minha vida ao seu lado então você aceita ser a minha mulher? A minha parceira eterna? Porque acredite, ninguém pode chegar aos seus pés.

Depois de fazer o pedido ele tirou do bolso uma caixinha pequena, em seguida a abriu revelando um lindo anel, ele o pegou e colocou devidamente em minha mão, eu ainda o olhava incrédulo, nunca tinha imaginado o Natsu se declarando desta forma pra mim.

– Entao Lucy, você aceita ser a futura Sra. Dragneel? - ele perguntou, eu pulei nele na mesma hora com lagrimas de felicidade escorrendo pelo rosto e gritei para que toda a guilda ouvisse.

– Sim Natsu, eu aceito ser a Sra. Dragneel - a guilda estourou em vivas, o resto do dia passou rápido, mas a noite ainda tinha um pequeno plano para aquela maga loira.

Lucy estava conversando animada com o mestre, sobre algo como seus pirralhos já estarem crescendo e muitas coisas envolvendo o assunto, enquanto o noivo no meio do salão brigava com um Gray sem roupas.

A porta da guilda foi aberta silenciosamente, de lá apareceram três figuras encapuzadas que aproveitando que nenhum dos magos os tinha visto atravessou o salão em direção da maga loira, ao chegarem lá à mesma se virou para encará-los, quando seus olhos se encontraram com os da pessoa da capa do meio eles se arregalaram.

– Por favor, Lucy você tem que salvar a minha irmã - implorou à maga, Lucy olhava para a maga chorosa, que ela reconhecia muito bem, por ter passado cinco anos de sua vida com ela, a mulher tirou a capa revelando a si mesma, Aki tinha os olhos vermelhos de tanto chorar e mais uma vez implorou- Você tem que salva-la, você tem que salvar a Mieko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
bom nenho tristemente dizer que esse deve ser o penúltimo cap, vou começar a escrever o ultimo agora mesmo, mas como ainda tem muita coisa pra contar o proximo deve ser bem grande.
beijos até o nosso ultimo encontro