A Ultima Lembrança escrita por Luna Scarlet


Capítulo 12
Promessas, felizes para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284985/chapter/12

Lucy olhou para a mulher a sua frente sem entender, o que tinha acontecido com a Mieko, às outras duas figuras tirara as capas se revelando, um deles era Fuyuki pude ver as lagrimas em seus olhos e os mesmos inchados e vermelhos de chorar, em seu olho esquerdo estava uma cicatriz enorme que atravessava o olho deixando o mesmo com uma espessura estranha.

O outro era Raiden, ele não estava chorando como os outros, mas seus olhos trasbordavam tristeza, era impressão minha ou ele estava mancando? O que tinha acontecido com eles? Percebi que o corpo de todos eles estava seriamente ferido, mas como tudo isso aconteceu?

– O que aconteceu? - eu perguntei seca para a mulher a minha frente, vi seus olhos fraquejarem com a frieza com que falei, mas no fim de tudo ela merece que eu a trate assim.

– Nós fomos a uma missão - ela falou baixo - Mas nossos inimigos eram fortes demais, eles nos derrotaram facilmente, por sorte consegui tirar o Fuyuki e o Raiden de lá, mas o Hiroshi e a Mieko não, por favor, Lucy salva a minha irmã e o meu namorado - ela implorou para mim, estava de joelhos olhando pra mim.

Eu a olhei incrédula, se o que ela estava falando fosse verdade era mais do que obvio que tanto a Mieko quanto o Hiroshi estavam mortos, senti uma enorme dor no meu peito, eu podia odiar o Hiroshi e a Aki, mas ainda eram minha família, e ver ali ela se humilhando na minha frente, saber que ele estava provavelmente morto e que junto dele a Mieko também me doeu.

As lagrimas caíram involuntariamente, a guilda nos olhava sem entender nada, Natsu estava já do meu lado, foi ai que meus joelhos não suportaram o meu peso, fui de encontro ao chão, mas os braços fortes do Natsu me seguraram firme, ele me olhava preocupado, eu apenas deixei as lagrimas caírem.

– Li-chan - chamou alguém, eu olhei para cima e me deparei com Raiden me olhando, ele estava agachado como eu e me encarava, senti o corpo do Natsu enrijecer, Raiden nem sequer olhou para o Natsu apenas para mim - Nos sabemos qual é a guilda das trevas que esta com eles, você pode ir até lá salva-los? - ele me perguntou, olhei para ele, agora sem a capa eu podia ver o quanto ele estava ferido, quase todo o seu corpo estava enfaixado, Fuyuki também tirou a capa, e eu vi que ele estava ainda pior que o Raiden, seu corpo não encostava no chão, ele estava flutuando, suas duas pernas estavam seriamente feridas.

Já Aki, tinha os cabelos roxos agora mais curtos, quando vi seus braços pediam ao lado do corpo sem nenhum movimento, provavelmente não poderá ser utilizada por alguns meses, ela estava igualmente ferida e seu corpo estava quase todo enfaixado.

– Quem fez isso com vocês? - eu perguntei.

– A Dark Guild Destruição da noite - falou Fuyuki, me lembrei que já havia entrado em batalho com o mestre daquela guilda, foi o único que conseguiu sobreviver a uma luta comigo - Ele falou que quer lutar apenas com você, se você for ele vai nos devolver eles - falou o homem - Por favor, Lucy não deixe eles matarem ela.

Levantei-me com o ódio estampado no meu rosto e fui direto para a saída da guilda - Aki abra o portão, eu tenho que matar alguém - todos na guilda tremeram, nunca fora tão fria quanto naquele dia.

– Você não pode ir sozinha - falou a mulher - Eles são fortes, você tem que se preocupar apenas com o mestre, alguém tem que ir com você para derrotar os outros - falou Aki, logo vi Natsu vir em minha direção, logo em seguida Erza, Gray, Wendy, Gajeel, Laxus e Mira.

– Vamos te ajudar Lucy - eles falaram em uníssono, eu abri um sorriso de canto com eles ninguém poderia me vencer.

– Eu também - falou Raiden.

– Nem pensar - eu falei - Olha o seu estado, não tem como você lutar.

– Eu sei, mas aquelas pessoas ainda são a minha família eu vou ajudar - falou ele, olhei para Fuyuki e Aki, ambos tinham a mesma expressão confiante, eu soube na hora que não tinha o que fazer, eles iriam de qualquer jeito.

Aki foi até a frente e abriu o portal, assim todos passaram pelo mesmo, quando aparecemos do outro lado me deparei com uma enorme construção negra, devia ter quatro andares, na fachada tinha a estatua de um homem de cabelos negros e olhar mortal, soube na hora de quem era aquela estatua Zeref, eles eram a destruição que ataca pela noite, e seu símbolo de vida era Zeref.

Os outros também olharam surpresos para a enorme construção, Natsu olhava para aquilo com certo receio, algo lhe dizia para não entrar ali e não era apenas ele, todos tinham o mesmo sentimento.

Lucy foi para a porta da guilda e a chutou, consecutivamente a quebrando, todos os magos ali olharam para eles surpresos, depois com raiva e ódio e por ultimo com sorrisos no rosto.

– Onde está o seu mestre? - perguntou a loira rapidamente, do segundo andar pode ser ouvida uma risada longa e de certa forma assustadora, quase todos tremeram, menos Lucy que já a conhecia muito bem.

– Quer dizer que você veio mesmo - falou o dono da risada, aparecendo no topo da escada e começando a descer - Eu pensei que você não viria, mas pelo visto leva muito em consideração os seus amiguinhos - ele falou agora já no primeiro andar apontando para um lado da sala, quando a loiro olhou naquela direção sentiu seu corpo gelar, Mieko e Hiroshi estavam pendurados por cordas, seus corpos estavam gravemente feridos, se já não estavam mortos estavam à beira da morte - Mas vamos começar com a festa, já que você trouxe amigos vamos mandar meus capangas acabar com eles.

Não demorou para Lucy estar no meio da guilda, de frente para o homem, este possuía cabelos verdes curtos e olhos assustadoramente negros, ambos se prepararam para a luta, os homens que serviam para o mestre daquela guilda ficaram prontos para atacar os parceiros de Lucy.

E assim a batalha começou, Lucy convocou dois de seus espíritos, Loki e Tauros, ambos atacaram os dois com uma força alem da normal de um espírito celestial, Lucy se agradeceu mentalmente por antes de vir ter restaurado a força de seus espíritos, quando percebeu que o homem não cairia tão fácil, pegou mais duas de suas chaves, chaves que o esverdeado conhecia muito bem, as mesmas que deram trabalho para ele tantos anos atrás.

Convocou as assas da sabedoria, lindas assas douradas apareceram nas costas de Lucy, triplicando a força de Lucy, também apareceu uma espada com a lamina maior que Lucy, o brilho que estava em volta de Lucy era assustador, nem mesmo o homem a sua frente foi capaz de conter o tremor que passou por seu corpo, todos os magos daquela guilda tremeram ao ver a forma de luta da maior de todas as assassinas do conselho.

O sorriso que brotou no rosto de Lucy era ao mesmo tempo sarcástico e brincalhão, nunca tinham a provocado tanto em sua vida antes, aquele homem fora o único que sobrevivera a uma luta com ela, mas o que o homem não sabia era que antes de lutar Lucy já tinha perdido dois terços de seu poder, aquele homem não era capaz de sobreviver a uma luta com Lucy descansada.

A enorme quantia de magia que o corpo de Lucy exalava fez com que o ar na guilda mudasse para uma enorme atmosfera densa, até respirar naquela sala estava se tornando difícil, todos olhavam espantados para ela, até seus velhos amigos de conselho, Lucy nunca fora tão forte assim, o corpo da maga começou a brilhar intensamente, ninguém naquela guilda ousou pronunciar alguma palavra.

Do seu lado varias esferas se formaram, e alem disso também pode ser visto uma enorme onde de poder pelo corpo de Lucy, era como se a magia passasse pelo corpo da maga como uma onda de eletricidade, os cabelos da maga passaram de loiros para negros, seus olhos antes castanhos agora tinham um leve tom de vermelho, sua roupas ficaram negras e quando o poder foi diminuindo Lucy olhou para o homem com desprezo.

– Faz muito tempo que eu não uso esta belezinha, você vai pagar por me fazer usá-la - falou Lucy, mas sua voz era tão sombria que fez até o castelo tremer, era como se o mundo estivesse com medo do que fosse acontecer, o chão passou a tremer e o tempo lá fora não era diferente, uma enorme ventania entrou no salão pela porta quebrada, as luzes se apagaram, mas todos ainda podiam ver Lucy, ela emitia um brilho de seu corpo, mas era como se fosse um brilho assassino.

Era como se um milhão de vozes gritassem da Luz negra que sai de Lucy, como se aquela Luz ao mesmo tempo fosse às sombras da tristeza, era um misto de sentimentos que nenhuma das pessoas que olhavam a cena podiam entender, Aki colocou a mão na boca e exclamou alto o suficiente para que seus amigos ouvissem.

– Ela conseguiu - todos olharam surpresos para a mulher - Essa é a forma suprema de batalha da Lucy - ela falou alto, assim todos que estavam no salão ouviram - Ela invocou o demônio - aquelas palavras fizeram com que todos os magos do conselho tremessem, aquela era uma verdade que podia os deixar em muito perigo.

– Se explique - exigiu a titânia, Aki a olhou e falou.

– Lucy tem controle de uma magia muito rara, essa magia é conhecida como “a invocação”, os poderes são muito poderosos, existem duas formas, o anjo e o demônio, a invocação depende dos seus sentimentos por isso é tão complicada, pois é necessário ter certeza de todos os seus sentimentos pesá-los bem para depois ter certeza de qual predomina, se é o anjo ou o demônio - a mulher falou deixando todos em choque - Até agora eu não tinha visto Lucy usar sua forma demoníaca, ela nunca foi muito de ter sentimentos como o ódio - a mulher olhou para Lucy se perguntando o motivo da loira finalmente poder usar aquele poder - A forma mais poderosa é a do demônio, ele destrói tudo que vê pela frente, até os amigos se Lucy perder o controle da invocação.

Lucy soltou uma risadinha - Não se preocupe Aki, eu tenho total controle desta forma, meu ódio por esse desgraçado é o suficiente para invocá-la - depois de suas palavras Lucy deixou seu poder se concentrar em sua mão direita, suas mãos foram preenchidas por uma onda de poder negra, fora da guilda o tempo estava uma loucura, arvores eram jogadas longe, trovoes desciam dos céus fazendo o maior estrondo.

Lucy fechou seus olhos e deixou seu poder se controlar, o liberou quando sentiu que seu inimigo fora tolo o suficiente para dar o primeiro golpe, de repente tudo parou por alguns segundos, tudo estava parado e Lucy era a única que se movia, seu sorriso aumentou ainda mais quando viu que não era o tempo que tinha parado e sim a velocidade que aquela forma lhe proporcionava.

Correu até o homem, quando ele percebeu que Lucy estava atrás de si já era tarde, ela soltou todo seu poder no homem que voou longe, ela sentiu que a asa que tinha convocado antes ainda estava em suas costas, mas antes as mesmas que eram douradas agora eram negras, Lucy levantou vôo até o homem, logo deu um chute em suas costelas o mandando em direção ao chão, este caiu gritando enquanto as risadas de Lucy eram ouvidas pelo salão, todos os magos inimigos se dispersaram, temendo a mulher.

Quando esta viu sua espada caída no chão foi até a mesma e a pegou, a espada dourada ficou negra no mesmo momento, atacou o homem o derrubando em seguida, o mesmo estava repleto de cortes pelo corpo e implorava pela vida, mas Lucy não ouviu e desferiu o golpe final, assim acabando com a vida do homem.

Seus amigos olhavam para ela com sorrisos de canto, mesmo cada um deles estando com medo da garota não falaram nada, ela deixou seu corpo voltar ao normal e assim correu em direção dos amigos ainda pendurados, ao seu lado estavam Aki e Fuyuki, Wendy correu até eles e logo curou os magos.

– Lucy - chamou Raiden, a loira o olhou calmamente, este tinha uma expressão que nem ela sabia dizer o que era - Eu preciso falar com você - ele chamou, a loira foi com ele até fora da guilda, tento o olhar de certo rosado sobre si.

Pov Lucy

Fui atrás de Raiden sem ter idéia do que ele queria falar comigo, depois de caminharmos por um tempo ele parou em cima de uma pedra enorme, se sentou lá e fez sinal para que eu fizesse o mesmo.

– Sabe Liana - ele falou, mas depois percebeu algo e sorriu - Quer dizer, Lucy, eu até agora a pouco pensei que te amasse, mas era apenas amor de irmãos - ele falou sorrindo e olhando para o por do sol.

– E como você percebeu que não era amor? - eu perguntei olhando para ele atentamente, aquele não era a mesma pessoa que eu conheci há cinco anos, aquele não era o mesmo Raiden de cinco minutos atrás.

– Eu lembrei - ele falou sorrindo pra mim - Eu me lembrei da minha vida - fiquei surpresa ao ouvir aquelas palavras, devo ter feito uma cara muito estranha, porque ele deu uma longa risada.

– Quando? - eu perguntei ainda surpresa, ele sorriu pra mim, um sorriso terno e aconchegante.

– Quando vi você lutar - ele falou olhando mais uma vez o por do sol, ele sorriu, parecia pensativo - A forma como vocês lutam é muito parecida - ele falou - Quando vi você lutar com aquele homem, quando seus cabelos ficaram negros me fez lembrar ela - fiquei me perguntando quem seria ela, devia ser alguém do passado dele ou algo assim.

– Quem seria ela? - eu perguntei, ele me olhou sorrindo, um sorriso que até hoje eu não conhecia, era repleto de uma felicidade que eu mesma não conhecia.

– Ela é a minha verdadeira noiva, a mulher da minha vida - ele falou agora se levantando e me estendendo a mão, com a ajuda dele me levantei - Sabe Lucy, assim como seus amigos ela deve pensar que eu estou morto, então tenho que voltar - ele me deu um abraço e alguns segundos depois ele desapareceu, fiquei olhando o lugar onde antes estava Raiden pensativa.

– Lucy? - alguém me chamou, olhei para baixo e vi Natsu me olhar atentamente - O que está fazendo ai em cima? - ele perguntou carinhosamente e depois subiu até onde eu estava.

– Vim me despedir, mas e você, o que faz aqui? - eu perguntei olhando para ele, o mesmo na hora ficou encabulado e eu dei risada - Você não estaria me espionando não é? - ele ficou vermelho na hora e eu dei mais risada ainda, nos sentamos na pedra e olhamos o por do sol de longe o mais lindo que já vimos.

– Sabe Luce - ele falou em meu ouvido - Eu quero poder ficar assim com você a minha vida toda - eu sorri com suas palavras, pois este era o mesmo desejo que o meu, olhei para ele e resolvi contar um pequeno segredo.

– Sabe Natsu, você me fez uma surpresa hoje mais sedo, agora é a minha vez de fazer uma pra você - eu falei, ele me olhou desconfiado, eu o beijei e falei - Qual nome você quer para o nosso filho? - o rosado sem se tocar da indireta exclama.

– Se for menino vai se chamar Igneel - ele falou sorrindo, quando levou a pergunta em consideração me olhou espantado - V-Voc-Você está grávida? - eu sorri para ele e passei a mão na barriga, ele a principio não sabia o que fazer, mas depois sorriu e me abraçou, depois fez carinho na barriga - Me prometa Lucy, me prometa que vamos ser felizes assim para sempre?

Ao ouvir o pedido Lucy sorriu - É claro Natsu vamos viver assim para sempre.

E com aquela frase os dois se deitaram na pedra e adormeceram admirando o por do sol mais bonito que ambos já tinham visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu nao coloquei que este é o ultimo cap, pois se vcs quiserem vou fazer um cap extra, onde vai contar o passado do Raiden e tambem o encontro com sua misteriosa noiva, mas apenas se vcs quiserem, até uma proxima fic meus amores
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.