Alice No País Dos Horrores escrita por AndréFics


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Castelo de copas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas é que tou sem ideias para continuar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284971/chapter/8

Alice acorda de seu sonho onde ela descobriu que não poderia ter sido Dinah a fonte de incendio, pois ela estava dentro do quarto com Alice e Alice lembra de ter ouvido passos.

- Ai que sonho terrivel! - Alice resmunga.

Alice estava com frio e não via a hora de sair daquele lugar gelado, então ela corre em uma direção qualquer até escorregar e cair muito... ela não parava de cair até chegar a uma carta com corações que flutuava no céu fazendo uma trilha que dava no castelo da Senhora de Copas. No final dos trilhos ela entra em mais uma porta em chamas. 

Após ela entrar ela dorme e vê uma sombra pegando a chave do quarto de sua irmã. Alice se vê em baixo das cobertas com medo de quem estava lá no final ela consegue ver essa sombra pegando o lampião e quebrando em direção a poça de alcool.

Alice acorda e estava no jardim da senhora de copas.  Lá tinham varias cartas gigantes que andavam e usavam lançar que podia matar Alice.

Alice ficou assustada e decidiu comer um cogumelo do chão, alguns segundos depois ficou no tamanho ideal para esmagar os guerreiros de copas. Ela foi correndo enquanto esmagava tudo que via pela frente! ao chegar na porta do castelo Alice bebe um frasco com a poção de encolher e entra no castelo de copas. Ao entrar e andar um pouco a porta se fecha e ela fica presa lá dentro.

- Presa! ótimo agora que eu não saio desse lugar mesmo. - Alice não para de resmungar.

- Alice, Alice! você está ai menina chata? - A Rainha diz

- Sim, eu estou aqui e eu não sou chata. - Alice está confusa, pois não vê a rainha em nenhum lugar.

- Bem vinda ao meu castelo!

- Como eu saio daqui?

- Não sai, mate a tartaruga ou destrua aquele trem!

- Eu não vou fazer nada sobre isso.

- Então fique aqui, alias eu não quero mais falar com você.

Alice sobe uma escadinha que a leva a outro comodo do castelo. els anda bastante até que ela olhar em uma janela e consegue ver o trem passando e fazendo seu barulho infernal.

Alice senta e fala consigo mesma.

- Estou reunindo todo esse quebra cabeça, preciso saber quem matou minha familia!

- Quem será? eu sei que não fui eu, mas tinha alguém naquela noite!

Alice se levanta e tenta se lembrar ela faz muita força para lembrar de alguma coisa até que ela se lembra de como ela se salvou! Ela acordou quando ouviu passos e assim que viu o fogo pegou sua gata e saiu da casa por isso o fogo que a atingiu não foi tão forte quanto ao que atingiu o restante da familia.

- Eu me lembro! ao sair eu vi um botão e ele era familiar, mas quem o usava?

Alice tenta se lembrar, porem não consegue então ela continua a conhecer o imenso castelo da Rainha.

O Trem passa batendo em tudo e fazendo os vidros do castelo se quebrarem, Alice se assusta e tampa seus ouvidos e grita ao mesmo tempo ela se vê livre, pois os vidros quebrarem então Alice pula e vai em direção ao outro lado do jardim.

- Nãããão! você vai ficar aqui. - A Senhora das copas grita fazendo com que uma carta gigantesca muito maior que as outras apareça e corra atrás de Alice.

Alice corre, corre e corre até não ter para onde ir e ficar encurralada pela carta ela fecha os olhos e ao abrir ela está em casa.

- Em casa? - Pensa Alice.

Ela estava no orfanato sentanda em uma cadeira enquanto o psicologo falava, ainda confusa ela olha para os lados e vê que falta um botão na camisa do psicologo. Alice se assusta o mostra o botão a ele apontando para a camisa.

- Porque? porque você fez isso? você não tem nenhum motivo para destruir minhas familia. - Alice diz e chora.

- Alice, você nem sabe se fui eu.

- Filha da puta, ainda tem coragem de mentir. - Alice se vira e corre em direção a rua ao chegar as luzes se apagam e ela fica no escuro quando alguns postes se acendem ela coloca as mãos em sua cabeça, ela estava careca e vê o pessoal o hospicio correndo atrás dela.

- Saiam de perto de mim, eu não quero ver vocês - Alice mal conseguia andar, pois a camisa de força atrapalhava.

- Alice fique calma eu irei te levar de volta para o hospicio e você ficará bem. - Os médicos colocam as mão nela

- Me solte. - Alice corre em uma direção qualquer até começar a ver arvores e coisas brilhantes ao correr mais um pouco ela muda de roupa seu cabelo cresce novamente e ela está no país das maravilhas, porem em uma plataforma de madeira onde o único lugar que ela pode ir é a porta em chamas.

Ela entra e vê tudo oque aconteceu no dia.

/ O DIA DO INCENDIO POV ON /

Alice se vê apagando a lareira e levando Dinah para o quarto, alguns segundos depois ela pega a chave de seu quarto e o tranca, porem ouve barulhos e fica assustada fazendo com que ela se cubra debaixo das cobertas. Depois ela se vê indo em direção a porta abrindo e vendo pelo cantinho a cena, ela vê o homem trancando a porta do quarto de sua irmã e a porta de seus pais logo depois ele joga alcool no chão e derruba o lampião dando inicio ao incendio já que Alice tinha a chave de seu quarto ela conseguiu fugir deixando seus pais e sua irmã em casa ao sair ela vê o botão e consegue ver no final da rua seu psicologo correndo.

/ O DIA DO INCENDIO POV OFF /

- Não pode ser! ele não tinha nenhum motivo para fazer isso. - Alice chora senta e descansa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio Alice encontrara a tartaruga, pois ela irá entrar dentro do trem infernal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice No País Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.