Alice No País Dos Horrores escrita por AndréFics


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Lagarta drogada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284971/chapter/7

Após Alice pegar o roteiro, ela volta para onde o carpinteiro está. Ao chegar ela entrega o roteiro e eles ensaiam até chegar a hora do show, mas ela estava confusa, pois não sabia como atuar em um teatro. E alguém anuncia a entrada do carpinteiro e de Alice.
- Alice, está na hora
Alice fica em sua posição, enquanto as cortinas se abrem, ela começa a cantar.
- La, la, lalalalalala, laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Todos aplaudem Alice, mas o trem volta a fazer seu barulho infernal. Alice tampa seus ouvidos e enquanto o trem passa por cima do teatro e faz com que uma parte caia por cima do público.
- Não! Meu show arruinado. – O Carpinteiro grita em desespero com as mãos em seu rosto e chorando.
Uma grande onda de petróleo vai em direção a Alice.
- Não! Estou me afogando. Me ajudem!
Alice fica coberta pela onda e acaba tendo mais uma visão da noite do incêndio fazendo com que ela possa se lembrar de uma parte apagada de seu passado. Ela vê que quando foi dormir apagou a lareira e Dinah foi logo depois fazendo com que não houvesse nenhuma fonte de fogo, Alice consegue se lembrar de que deixou um lampião ligado e logo pensou “Será que Dinah esbarrou no lampião e deu inicio ao incêndio?”, mas antes que pudesse ver mais alguma coisa ela acorda reclamando da triste lembrança, acorda sentada em algo azul e brilhante, mas que por incrível que pareça fala.
- Ei, Ei mocinha! Saia de cima de mim – O objeto azul falou.
- Opa, desculpa senhor lagarta.
A lagarta cambaleava de um lado pro outro, isso porque estava drogada de tanto fumar maconha.
- É Tão indelicado de sua parte sentar nas pessoas, mas me diga quem é você?
- Me chamo Alice.
- E então Laxice como você vai?
- Não me chamo Laxice e sim Alice. – Alice disse com muita raiva, logo após ela começa a tossir, por causa da fumaça.
- Ah sim Alice. Porque você está tão nervosa? Andou roubando minhas drogas?
- Não! Me recuso a fumar estas porcarias, elas acabam com a vida de qualquer um.
- Tome essas maconhas. – A lagarta disse apontando as drogas no chão.
- Por que está me dando isso? Já disse que não fumo.
- Servirá para quando for matar a tartaruga.
A Lagarta entrega um pacote com maconha na mão de Alice e acaba morrendo em cima do gramado logo em seguida Alice sai correndo com medo da lagarta morta. Ela anda um pouco e acaba se cansando e deita no gramado da floresta sombria e cochila até chegar a um sono longo e pesado. Ela dormiu durante seis horas, quando acorda ela anda um pouco até chegar a uma porta em chamas, ela entra e desmaia, e mais uma vez se recorda do dia do incêndio.
Ela viu Dinah pulando do sofá e correndo atrás de Alice e de repente se viu trancando o quarto e pensou “Não foi Dinah. Quando eu tranquei o quarto ela estava do lado de dentro e eu apaguei a lareira”. Alice se lembra de ter ouvido passos e ficado com medo. Antes que Alice pudesse ver alguma outra coisa ela acorda.
- Tenho certeza! Havia mais alguém na casa além de mim, Dinah, meu pai, minha mãe e minha irmã. – Alice disse pensando em seus sonhos e visões sobre o dia do incêndio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!