Alice No País Dos Horrores escrita por AndréFics


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Quero acabar logo essa pra me dedicar a outra haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284971/chapter/9

Alice já estava calma, pois sabia quem tinha matado sua familia e queria muito se vingar.

Alice ao acordar estava em uma cadeira de trem junto ao chapeleiro, a rainha e todos seus amigos do País das maravilhas.

- Chapeleiro ? oque estamos fazendo aqui.

- Alice, chegou a hora vá!!! mate a tartaruga agora!!!

Alice fuma a maconha que recebeu a largata fazendo com que ela fique doidona e muito mais forte podendo dar super pulos e ficou muito mais agil. Alice corre os vagões até chegar no final e vê a tartaruga pilotando o trem.

- Aliceeee!!! - Grita a tartaruga.

A Tartaruga sai e pular pelo vidro da frente do trem e ela fica em cima do trem enquanto o trem anda muito rapido pelos trilhos.

Alice vai atrás dela e ao olhar para o lado vê uma construção enorme de seu psicologo, porem muito bem feita soltava misseis, acido e era bem eficiente.

A Contrução jorrava lava em direção a alice e ela pulava e desviava de tudo.

Alice atacava os braços da contrução, porem não surgia efeito, ela deu um super pulo em direção aos olhos do monstro e perfurou todinho deixando sua cara totalmente suja de sangue. Alice fica super nervosa e por estar louca consegue tudo oque quer!

Algum tempo depois Alice destroi a construção por completo e ela cai.

A Tartaruga estava correndo em direção ao final do trilho e Alice vai atrás dela ao encurralar a tartaruga Alice e ela ficam cara a cara.

- Então, você é bem fraca. - Diz Alice enquanto andava mais fazendo com que a tartaruga ficasse cada vez mais perto de cair.

- Nã-Não, prometo deixar o País dos horrores em paz.

- Maravilhas! é País das maravilhas - Alice aponta a faca para a tartaruga.

- Sim, maravilhas. Agora deixe-me ir.

- Por sua culpa o meu mundo está assim! Pessoas como você merecem morrer. - Alice tira de seu bolso a outra maconha e fuma fazendo com que ela volte ao normal.

- Por favor Alice! - Implora a tartaruga.

- Sim, eu não tenho nada a fazer aqui então irei deixa-la viver! - Alice se vira e anda em direção contraria.

- Obrigado. A Tartaruga foge e pula do trem.

Alice se vira e a tartaruga não existe mais. Ao entrar no trem novamente todos estavam lá, porem diferentes estavam como no antigo país das maravilhas! estavam todos bem.

- Alice obrigado - Disse o chapeleiro.

- Denada, porem ainda tenho coisas para acertar com meu psicologo! - Alice fica furiosa.

Alice sai do trem e pula montanha abaixo.

Ao chegar no final ela está na estação de trem de sua cidade e seu psicologo estava no canto fumando.

- Alice, que bom te ver! - Disse o psicologo alegre.

- Cale a boca seu vagabundo. - Alice coloca sua mão em seu peito.

Alice não tinha coragem de nada, pois na vida real era fraca e não tinha nem metade doque tinha no país das maravilhas.

Ela chorou se virou e estava indo em bora, pois não sabia oque fazer.

Ao subir as escadas chorando para voltar para o orfanato ela vê arvores brilhantes identico ao país das maravilhas e ao ver sua roupas ela estava como no seu mundo! 

- Finalmente, consegui oque queria o país das maravilhas! - Alice susurrou enquanto dava meia volta em direção ao psicologo.

- Alice, voltou?

- Filha da puta! agora eu te pego. - Alice tirou sua faca do bolso. Alguns segundos depois ouviu o barulho do trem passando pela plataforma de seu bairro.

Alice colocou seu psicologo em direção aos trilhos.

- Porque? eu quero saber! - Alice gritou.

- Porque oque? Alice cuidado para não me machucar. 

- Eu te odeio, aquelas crianças que acreditam em você! foi você quem matou os pais dela também? - Alice grita novamente e empurra o psicologo mais um pouco.

- Alice eu não mato ninguém.

- Você me destruiu! você é louco.

Alice enfia a mão no bolso do psicologo e tira a chave do quarto de sua irmã e de seus pais.

- Está aqui, a prova!

O Psicologo ri e assume oque fez, porem não tinha motivos ele era louco e fez por diversão.

- Você merece morrer! - Alice ouve o barulho do trem chegando perto e empurra o psicologo para o meio dos trilhos.

- hahaahahahah - Psicologo ri e é atropelado pelo trem.

Alice se vira sobe as escadas e vê a sua cidade, porem identica ao país das maravilhas ela anda vê o gato da tchau para ele, depois ele senta em uma arvore e dorme ao lado de sua gata Dinah.

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIIIIIM ACABOOOOOOOOOOOOOOOU QUEM GOSTO LEVANTA A MÃO Õ/