Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 25
Face a face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/25

Agora só faltavam 5 minutos.Eu nao consegui me conter e continuar com minha promessa:caí aos prantos e fui me consolar em Seth,eu olhei fundo nos olhos dele e pude ver que ele queria morrer comigo.eu o beijei  e fiquei olhando sua linda face.eu o mava demais,e nao queria tirar aqula imagem da minha mente,o seu rosto,mas nao daquele jeito com medo chorando.Eu descobri que o negócio da vida passando pela frente era real:eu vi Seth com covinhas nas bochechas,os Cullen,Natasha,minha mae,Priscila e consegui ver de novo meu sonho.Olhei o relogio,está na hora.

''Seth...ouça se eu ...'

''Voce nao vai!''

''ESCUTE-ME!''

Eu berrei.

''Seu eu morrer...seja feliz nao se prenda a mim...''

As lágrimas vinham mais forte.

''Voce é e sempre será o amor da minha vida...até depois da morte.''

''Seth voce é meu porto seguro.''

''Vá embora Seth!eles chegaram''~

Emett disse.

''Eu te amo e sempre vou te amar com todas as forças,Aninha!''

''Va agora Seth''.

Eu disse.

''sem voce nao vou viver,voce é a razao da minha existencia.''

Eu virei o rosto em prantos, Alice me de apoio.

''SÓ... VÁ EMBORA...!!''

Ele ouviu me tom urgente e me deu um beijo.O ultimo deles.

Eu ouvi os passos dele,saindo. nao pude olhar sabia que seria a ultima vez que o veria.

''Alice,Emett,tragam ela''.

Ouvimos Carlisle dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.