Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 26
Por que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/26

Eu me senti uma prisioneira apesar,de estar livre.Me lembrei do que Carlisle disse:trata-los amavelmente.Nao sabia nem se eu ia conseguir falar.Balbuciei:

''Olá!meu nome é Anna!eu vim do Brasil á duas semanas atrás.Tenho certeza que Carlisle já lhe disse isso.''

Aro começou:

''Sim,ele já nos contou de tudo.Quer dizer que voc~e veio parar aqui com um livro de magias ,nao é?''

''Correto!''

''Estupendo!''

Marcus disse.

Aro falou novamente:

''Menina,ele nos contou que voce sabe de todo o nosso segredo... entao voce tambem sabe o que acontece com quem sabe!''

''Sei sim,mas se voces forem matar todas as pessoas que sabem,terao que matar meio mundo!''

''O que?mais sabem de nós?''

Dessa vez foi Demetri que disse.Aro fez sinal pra ele se calar e eu começar a falar.

''Sim.voces todos sao personagens de uma escritora que conta todos os detalhes da vida de todos voces!mas,o resto das pessoas acham que voces nao passam de uma história dessa escritora.voces estao seguros.''

Alice prossegui:

''Alem do mais Aro ela tem certas e valiosas habilidades.''

''Habilidades?que habilidades?''

Aro.Ainda bem que ele perguntou queria saver que habilidades eram essas que eu tinha.

''Ela tem visoes...nao como as minhas que tenho quando quero...ela tem durante o sono em forma de sonhos ou pesadelos ...''

Aro se surpreendeu.

''É fabuloso...extraordinario!uma mera humana com habilidades vampirescas!''

''Como viu Aro voce perdera muito mais mantando ela do que deixando ela viva:se ela contar todos acharao ela louca!''

''Carlisle está certo''eu disse''e eu nunca faria isso...Aro se nao acredita olhe meus pensamentos...verá que eu nao vou fazer nada contra nem trair voces.''

Aro se aproximou e me tocou na mao.Ficaram todos calados por minutos até que Aro falou:

''Ela tem razao :nunca passou pela cabeça dela nos trair...''

''Entao...''Bella disse

''A garota vive!''

Todos nós nos abraçamos.eu falei uma coisa no ouvido de Esme e corri pra floresta.Ainda ouvi os outros indagarem:

''Pra onde ela foi?o que3 ela te disse?''

Edward interrompeu:

''Foi encontrar o destino dela...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.