Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 24
Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/24

Mesmo com as rizadas,o clima ainda continuava tenso,mas pelo menos eu dei uma amenizada:Carlisle e Esme já sorriam,Jake já fazia piadas de loura para Rose e Emett já assistia o jogo na TV.

Já passavam das 3 horas da tarde quando Carlisle nos reuniu para repassar as estratégias:

''Eles chegarao aproximadamente as 6:30 da tarde,chegarao,nós vamos recebe-los,conversamos um pouco sobre o assunto,Emett e Alice te trarao,e você vai conversar com eles amavelmente mas em tom firme.Depois falaremos de suas habilidades.''

Que ironico conversar amavelmente com seus assasinos...eu teria de me segurar pra nao tentar meter a mao na cara deles.Eu nao sabia que habilidades eram aquelas,mas nao perguntei pra nao passar por boba.

Edward riu.Comcerteza era por causa dos meus pensamentos.

Todos concordaram com as estratégias de Carlisle.Ou pelo menos pareceu.

Depois das 4,eu fui tomar banho,depois de me arrumar.Desci pra comer alguma coisa,aliás naquela casa nada era uma coisa qualquer coisa era um banquete.Olhei no relógio,vi que já passavam das cinco da tarde,xii!o tempo voa quando se está preste á morrer.

Eu caminhei até a sala,procurando algo pra se fazer,e acabei por ver baiseball com Emett.De novo nao entedi nada mas,o time de Emett pareceu está ganhando,porque quando acontecia qualquer coisa ele pulava tanto que remexia o sofá completamente:se continuar assim Esme vai ter de troca-lo esse mes.

Edward conversava baixinho,com Bella no canto da sala,era baixo e rápido demais pra ser entedido,eu só sabia que estava conversando por causa do movimento dos lábios.Meu deus 5:30!uma hora de vidaera o que eu tinha.Estranho:parecia que eu nao tava com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.