Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 23
Boa noite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/23

Dormi muito mal aquela noite.Eu só ficava pensando,e quando conseguia adormecer,tinha o meu pesadelo.Eu acordava chorando mas fazia de tudo pra nao gritar,eram muitos problemas pra os Cullen e eu nao queria arranjar mais.Eu pensei em ir embora pela janela,pra nao voltar,ridículo:Edward iria me escutar e mesmo se ele nao lesse meus pensamentos,Demetri iria me achar depois.

Eu só pensava que eu iria morrer amanha e todos tambem iriam morrer por minha causa,só minha e totalmente minha culpa.isso me  fazia  chorar mais,sentia as lagrimas nas minha face,rolando pelas bochechas,molhando o travesseiro e o meu cabelo.Era triste morrer assim sem conseguir ver de novo Natasha,minha família.

Eu enxuguei as lágrimas:ainda havia esperança,os Volturi ainda podiam concordar com a minha chegada.É isso aí:eu vou ter esperança,ele é a ultima que morre.

O dia amanheceu,a mesa estava rodiada por todos mas nenhum comia nada,nem Reneesme nem os lobos.Eu tentei animalos:

''Bom dia como vao vocês?''

Todos sem ecxeçao olharam pra mim.

''Vamos lá!ainda temos esperança!''

Pareceram se animar mais,mas nao como eu.Tentei ponderar meus pensamentos,pra Edward nao ver meu medo real.

''Nada de fraquejar,gente vamos dar um jeito.''

Eu dei um beijo em Seth,depois me sentei.Os que comiam começaram a comer.

''Voce é estraordinária Anna!Está de bom humor no dia que vai mo...''

Todos gritaram:

''Emett!''

''Voce e sua,boca grande Emett!''

Deram rizadinhas er bom faze-los rir outra vez.

Eu ia esperar a morte assim:com bom humor.Eu me lembrava na mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.