Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 22
Heroísmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/22

Essa era a decisao mais difícil a se tomar;ficar,lutar,(e morrer) ou ir embora e abandonar minha vida perfeita e o grand e amor da minha vida.

Edward chegara.Nao deu tempo de piscar o olho até ele entrar.Sua expressao nao estava nada mal mas ainda estava séria.

''Edward,como foi lá?''

Rose perguntou.

''Eu conversei com eles contei sua história e os persuadi a deixar voce viver.''

''E...''

Dessa vez quem apressou as coisas foi Nessie.

''E que eles ficaram meio a meio,mas eu vi que estao quase convecidos.''

''Que ótimo!''

Bella balbuciou sorrindo.

''Nao comemore ainda,amor!eles ainda estao desconfiados!''

''Eo que vao fazer?''

''Eles vao vir aqui Emett!''

O silencio reinou.Só se ouvia o meu coraçao acelerar.

''E se nao concordarem?''

Todos olharam pra Jasper.

''Eu nao sei,temos opçoes nao muito boas:mandar Anna embora,lutar ou...''

''Diz logo Carlisle!''

Eu pressionei.

''Tranforma-la em vampira.''

''Quando eles chegam?''

Nessie indagou.

''Amanha ao por do sol.''

Que ironia do destino :eu estava marcada pra morrer no crepúsculo.Dava até vontade de rir.Manter o humor e enfretar a morte,era isso que eu ia fazer.

É isso que um heroi faz.

É isso que um heroi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.