Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 21
Proteçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/21

Edward havia ido embora e na casa o clima ficou pesado.Bella ficou em casa pois seus poderes seriam mais úteis lá,se alguem viesse antes da hora que Alice deu de acordo com sua visao.Eu admito,o medo me consumia.

Eu tinha praticamente um dia de vida.Eu sabia que nao tinhamos chance com os Volturi,e quem sabia do segredo que nao fosse um vampiro,seria aniquilado pelos seus imensos poderes.Senti as lágrimas vindo,(que gesto tranquilizador!)isso nao ia ajudar em nada entao tentei me recompor.Rosalie e Bella me abraçaram e Esme beijou minha testa.

''Nao se preocupe,tudo vai ficar bem meu amor!''

''Eu nao consigo mais segurar Esme!sei que coloquei todos vocês em perigo,voces foram tao bons pra mim,e sei que a culpa é minha!toda minha!''

''Nao é culpa sua,Anna!''

''Nao adianta ensistir,Bella!''

Me veio uma idéia na cabeça.Mas...eu nao queria!Que egoismo,mas eu tinha que fazer,era o único modo!

''Eu tenho uma idéia!''

''Nao podemos recusar nenhuma''

Carlisle disse.

''Eu...eu vou...''

''Fala logo Anna''.

Emett disse rapidamente.

''Eu vou voltar pro Brasil!''

Eu pude sentir,meu coraçao estava morrendo aos pouquinhos,e eu nao podia suportar,dessa vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.