Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 20
Morte cara a cara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/20

''Quantos sao''?

Jasper perguntou curioso.

''Quatro:Aro,Demetri , Caius e Marcus.''

''Como eles descobriram?''

Jasper continuou.

''Eu nao sei...eu nao consigo ver!''

''Ai meu Deus será que vai ser outra guerra?como vamos protejela?''

Esme perguntou desesperada.

''Nós vamos fazer como quando Nessie era um bebe:conversar''.

''Mas nao podemos,pedir reforço:ele é humana e os outros nao vao aguentar a sede!''

Bella repreendeu.

''Quando,chegam?''

''Acho que daqui há 2 ou 3 dias,Carlisle.''

Acredite;eu nao tinha pressa.

''Ainda temos tempo,entao!vamos mandar alguem amanha pra iniciar uma conversa com eles.Quem vai?''

O silencio reinou.Quem em sã consciencia iria até os Volturi conversar?

''Eu vou.''

Todos se viraram.Nem haviamos percebido a aproximaçao dos lobos,pelo menos eu nao.

''Nao Seth.Voce nao vai".

Eu me surpreendi com a enfase do nao.

''Eu vou sim.''

''Nao,nao vai nao.Voce acha que tem chance,de enfrentar-los?volta a sanidade ,cara!''

''Eu só to tentando te proteger!''

''Se isso signifcar se matar entao eu dispenso!os Cullen cuidam de tudo!''

''Carlisle:eu vou!''

''Tenha cuidado Edward!''

''Bella,eu te amo e voce tambem Reneesme,nao se preocupem tudo vai ficar bem''.

''Nos tambem te amamos pai''.

''Edward,nao tmeos muito tempo!vá ,sacie sua sede e parta!''

''Está bem Carlisle''.

Ele beijou Bella e Nessie.E partiu pra floresta.Fomos pra sala e ficaram todos a pensar.Dessa vez nenhum samba ia animar o ambiente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.