Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 19
perigos a vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/19

Depois do encontro com minha sogra e almoço,resolvemos jogar baiseball.Quer dizer nao vamos jogar e sim ele vao jogar:eu ia ser escurraçada se eu jogasse com os Cullens ou qualquer outro vampiro.Era estranho:no Brasil, o país do futebol, metade da populaçao nao sabe o que é baiseball e a outra metade nunca viu um jogo.Mas, tudo tem uma primeira vez.

Ficamos no campo de bobeira até eu saber que o jogo ia começar.O temporal estava se aproximando e se começasse a chover nao dava pra jogar,entao tinhamos de começar logo.O clima de suspense estava no ar:quem, será que vai ganhar esse jogo maluco?eu estava ansiosa pro resultado.O chato é que eu nao estava entedendo nada que eles tavam fazendo.

Alice começou lançando,daquele jeito fofo dela.Rosalie rebateu e correu pras bases.Edward correu tambem atrás da bola e ele conseguiu pegar em um segundo antes que Rose mergulhasse até a base branca.e os garotos comemoraram.Eles fizeram um ponto.

Alice preparava pra lançar de novo,quando caiu ao chao parecia que sentia dor.Todos pararam.Era uma visao.Correram todos para amparala,e ela continuava se retorcendo.

''Edward...doi demais!''

Edward parou de vez.

''Oh nao!''

''O que foi Edward?''

Bella perguntava desesperada.

''Eles descobriram!''

O silencio pairou no ar.

''Eles quem?''

''Os Voltouri''.

''Vao matala''.

Rose disse desesperada.

Entao,nao era um sonho :era um presságio.

 A pixaçao nao era uma manifestaçao adolescente e sim um aviso.

Eu estava marcada pra morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.