Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 18
Missao impossivel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/18

Já passava das 10 horas da amanha quando Seth chegou  na mansao.Ele veio dando as ''boas'' notícias de que hoje eu ia conhecer sue.Ela devia ser legal pelo jeito como ele e os Cullen falavam dela.Ma só tinha um probleminha:Leah.

Ela parecia ser bem chatinha com relaçao á vampiros,e como eu já fazia  parte uma de 9(quer dizer 8 e meio por causa de Nessie),ela nao iria muito com a minha cara.Pra começar,eu iria que tomar um banho bem demorado pra(tentar) tirar o cheiro de vampiros de mim.Uma missao (quase)impossivel.(é melhor eu começar á me esfregar)!

Nós fomos andando,conversando sobre nossas preferências.Só estavamos namorando á (quase) dois dias e nao sabiamos (quase) nada sobre o outro:

''rosas''

Eu começei dizendo.

''Prefiro girassois''

''Rock''

''Eu tambem''

''Vermelho,roxo e azul agua''

''Branco e azul''

Eu adorava conversar com ele,e adorava faze-lo rir:ele tinha covinhas!Perfeito totalmente:alto,forte,moreno e com covinhas nas bochechas!Que tudo!

Mas agora nao há tempo pra coisas bobas e superficiais:HAVIÁMOS CHEGADO!que frio na barriga!Será que elas vao me aceitar?

A casa era muito simples,mas tambem muito arrumada.Tinha cheiro de comida no ar:torta de frutas.Ele  comcerteza já tinha avizado que eu vinha pra ela.

''Oh!olá Seth!''

''Como ela é adorável!''

''Obrigada!''

Ela era o tipo de sogra que eu pedi a Deus.

''Mas venha sente-se,eu fiz uma torta pra você ,espero que goste!''

''Oh!ah sim...minha preferida!''.

''Me diga querida de  onde veio mesmo?''

''Do Brasil".

"Que ótimo"!

Ficamos alguns segundos em silêncio.

''Onde está Leah?''

Seth perguntou pra quebrar o gelo.Sue suspirou e levantou-se pra cortar um pedaço da torta pra mim.

''Está lá dentro,trancada no quarto.Vou chama-la''

''Leah...''

''Leah...''

''já vou...''

Ela chegou muito rápido,olhou em volta e pareceu surpreza com uma estranha na sala.

''Leah esta é Anna''.

''Olá Leah''

Ela respondeu indiferente:

''Oi''.

''Ela veio do Brasil''.

''Tá.''

''Bom,se era só isso eu já vou..."

"Leah!"

"Nao Sue,pode deixar ela ir."

"Garota esperta!gostei de você tirando o cheiro é claro"

"Leah!''

Dessa vez Sue e Seyh falaram em coro.

Eu fingi uma rizadinha.Ela entrou de vez.

''Bom mae eu vou deixar ela na casa dos Cullen"

''Até mais querida,volte sempre!''

''Até mais e obrigado pela torta.Eu voltarei sempre que puder.''

É acjo que correu tudo bem.Ufa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.