Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 17
Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/17

Quando Nesiie e Jake  voltaram já estava escurecendo.

''Melhor irmos''.

Eu passei um olhar pra Nessie e ela entedeu completamente.Ela até vibrou.

Só se ouvia o ronco do motor do volvo pois Seth e eu eu só  nós olhavamos.

Estavam todos festejando na sala.Edward nao tem jeito.

''Oh os pombinhos!''

Emett sabia envergonhar alguem.

''Todos os Cullen tem um par agora''!

Engraçado.Me chamou de Cullen,semana passada eu pensava que eles nao existiam e eles nem imaginavam que eu iria parar aqui.Era um sonho e eu tava com medo de acordar.Fui distraída dos meus pensamentos com a voz de Rosalie:

''Hey que tal mais uma aula de samba?''

''Isso aí''!

Até Bella estava entusiasmada.

''Hoje eu to dentro''

Jasper continuou eu já estava aceita por ele.

O som começou Jake nao parava de gargalhar de Rose e Nessie.Jasper parecia se divertir mais que todos.Eu sempre achei ele tao isolado de todos.

Cara meu pés estavam travando eu estava tao cansada,mas eu nao queria dormir:e se eu acordasse no meu quarto bege,as sis e meia com Priscila na escola?mas eu nao consegui evitar depois de um tempo adormeci no sofá mesmo.Pude sentir Seth me carregando.

''Boa noite,meu amor.''

Eu resolvi continuar inventando que tava dormindo pra nao cortar o barato.Ele me deu um beijo de boa noite.Depois me deu um durma com os anjos,mas isso nao foi o sufuciente pra afastar os pesadelos.

Eu sonhei, que estava na floresta.correndo tinha algo me perseguindo.Era mais rápido e com certeza mais forte que eu.Eu caía e me machucava.Estava escuro mas  eu pude sentir o sangue escorrer pelo meu joelho.Alguem me pegou nos braços eu nao vi o rosto,mas parecia ser jovem e belo,ele jogava mewu cabelo pra t´ras como o meu outro sonho e me deu obeijo da morte.Queimava e doia demais a morte seria um consolo inexplicavelmente bom pra acabar com essa sensaçao deplorável.Eu ouvia a voz de Seth,chorando e lamentado minha desgraça,eu tentava conforta-lo mas  era forte e doloroso demais.Eu ouvi depois um ganido:alguem estava matando Seth!Eu saltei da cama,e ouvi um grito.Era meu!Todos invadiram meu quarto eu estava desesperada chorando sem parar,ainda gritando.Todos tentavam me confortar enquanto Edward,Emett e Jasper verificavam lá fora,mas as lagrimas nao paravam,o som do uivo de Seth ,me fez imaginar a cena horrorosa de sua morte.

''Foi horrivel''!

Eu disse chorando.

''Calma querida!''

''Esme muito real!''

Edward dizia impressionado com a imagem na minha mente.

Mas felizmente o dia amanheceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.