Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 16
O piquenique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/16

De manha eu resolvi inovar:eu fiz cahchos no cabelo,me maquiei clarinho e coloquei uma roupa branca.Branco sempre me destaca.Eu e Reneesme passamos a noite planejando o lugar do tal piquenique e nao podiámos ter escolhido melhor:A clareira de Edward e Bella.Eles disseram que tudo bem,que er por uma boa digamos ótima causa.Reneesme disse que iria se ''perder por aí ''com Jake pra nos deixar mais sozinhos.Genial  eu acho.Nós fomos  no Volvo,Edward entregou a Jacob,pra que nao nos sintamos ''criancinhas'' sendo levados pelo papai pra uma festinha.Fomos só nós quatro,assim é melhor.

Aestaçao das flores já havia começado,e os girassois estavam desabrochando as margaridas tambem as minhas preferidas.A comida com certeza vai estar deliciosa devido aos dotes culinários de Esme.Tem tudo pras er perfeito e vai ser,(Deus queira).

Seth tambem estava de branco, estavamos o par perfeito,em todos os sentidos.

O volvo parou.Nós descemos do carro e arrumamos tudo enquanto Jake e Seth conversavam a sombra de uma enorme arvore.

''Meninos venham comer...''

''Ouh que otimo meu estomago estava roncando''!

''Jake!!''

''Me desculpe Nessie!''

Acertei na hora  que disse que a comida estaria boa.Mas eu nao senti o gosto direito só tinha olhos pra Seth,e ele só pra mim.Ele era minha cara metade e eu estava totalmente certa.Ele era muito lindo pra ser real.

''Jake,vamos procurar um miosóti pra mim?''

''Mas ainda falta três meses pra época de miosótis,e...''

Outra cotovelada.E um olhar de ''você nao se manca mesmo''!

''Claro.Mas só se parar de me bater''!

Eles se lenvantaram e saíram rindo e apostando corrida floresta a dentro.

''Seth...eu quero dizer que eu tambem te...amo!''

Pronto eu disse.

''Entao o que estamos esperando?''

''Eu nao sei...''

Ele me beijou.

''Quer ser minha namorada?''

''Sim mil vezes sim''

''Eu te amo...''

''Você tomou minha mente e... meu coraçao''

''Nunca me deixe''.

''Nunca...''

E nos selamos o começo do namoro com outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.