Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/9

POV Edward

Adorei saber noticias da Bella, mas ainda não estava satisfeito com as informações que minha mãe me deu. Ela provavelmente estava casada com aquele tal de Jared e também mora com os cunhados. Passei a noite quase toda acordado pensando nela.

- É verdade que a Bellinha voltou? – Emm quis saber.

- Sim, querido. E, por favor, não fale de boca cheia. – Disse mamãe. 

- Você já a viu, Ed? – Perguntou Allie.

- Não, só a filha dela e o marido.

- FILHA?? Marido??–Emm e Allie gritaram ao mesmo tempo.

- Ela adotou uma menina. Pelo que entendi era filha de uns amigos que morreram. – Mamãe respondeu.

- Ai, quero conhece-la! Mas, Ed, como você está? Você sempre esperou a volta dela.

Pelo visto nunca consegui enganar ninguém. Antes que eu dissesse qualquer coisa, a campainha tocou e mamãe foi atender. Quando ela retornou à cozinha estava acompanhada por uma mulher muito linda, de pele clara, cabelos castanhos e olhos que pareciam chocolate derretido. Reconheci imediatamente aqueles olhos, essa mulher é a Bella.

- Olhem quem apareceu? – Mamãe disse assim que percebeu que todos a encaravam. – É a Bella.

- Bella!!! – Disse Allie pulando da cadeira como se tivesse formiga e correu para abraçar a Bella. – Por que sumiu? Senti saudade. Fiquei sabendo que tem uma filha, quero conhece-la.

- Oi Allie. Também senti sua falta, na verdade senti de todos. Claro que você irá conhece-la. 

- Bellinha! Não vai me abraçar, não? – Brincou Emm.

- Claro que vou ursão.

- Como vai Bella? – Cumprimentou papai.

- Bem, Carlisle. E você?

- Bem também.

- Não vai abraçar a Bells, Ed?

- Vou. – Respondi para Emm me levantando em seguida.

Quando abracei a Bella senti o cheiro de morangos do cabelo dela. É um cheiro delicioso. Com muito custo me afastei e disse:

- Quanto tempo! E a garota, melhorou?

- Sim.Você quem a atendeu?

- Sim.

- Obrigada por cuidar dela.

- Que isso! Só fiz o meu trabalho.

- Mesmo assim, obrigada. A Lily é minha vida.

- Queria ficar para conversar, mas tenho que ir para o hospital. – comentou papai.

- E eu para a Decoradora.

- E nós para a loja, né Emmett?

- Claro, claro.

- Bem só queria revê-los. Não quero atrasa-los, então já vou indo.

- Oras querida, você sempre é bem vinda sabe disso. E quero que venha com sua família jantar aqui em casa hoje.

- Tudo bem, Esme. Nós viremos.

- E você não precisa ir. O Ed tá de folga, faz companhia pra ele. – Sugeriu Allie.

Vou matar a Alice. Claro que gostei da ideia da Bella ficar o dia todo comigo, mas desse jeito ela vai pensar que depois que se mudou voltei a ser aquele menino patético sem amigos, isso sem contar que o marido dela pode não gostar dessa ideia.

- Eu iria adorar ficar, mas deixei minha florzinha com o Jazz e, ele e o Jar precisam sair. Por que não vem comigo, Ed? Quero dizer, se não tiver outros planos ou não se importar em ficar de babá comigo no seu dia de folga. Vou entender se preferir ficar descansando.

- Vou adorar passar o dia com vocês. Dá-me alguns segundos, que só vou escovar os dentes.

- Ok.

Subi correndo para escovar meus dentes, nem acredito que ela está de volta, muito menos que vamos passar o dia juntos. Eu, ela e a filha dela.

Fomos até a casa dela, na sala estavam a menina com dois homens, um deles reconheci, era o Jared Halle.

- Entra Ed. Ed, esse é o Jasper. – Ela apresentou o loiro que estava no chão com a menina.

- Prazer. – Disse Jasper.

- Prazer. – Devolvi.

- E, o Jared e a Lily você já conhece.

- Sim, foi ele quem cuidou da nossa princesinha. Como vai, cara?

- Bem.

- Bligada, eu num tô mais dodói não.

- Que bom princesa.

- Eu num sou plincesa. Eu sou plincesinha, a mamãe que é plincesa. Ceto, tio?

- Certo querida. – Jasper respondeufazendo cocegas na barriga da menina.

- Não, pala tio Jazz, pala! – a menina pedia gargalhando.

- Tá bom, mais só porque tenho que trabalhar.

- Ah, não titio, fica com Lily.

- Desculpa minha lindinha, mas temos que trabalhar. – Disse Jasper.

- Bells, a Rose já saiu. Qualquer coisa nos ligue. – Falou Jared dando um beijo na testa da Bella.

Quem ele pensa que é para beija-la? Ela é minha, talvez não se lembre, mas nunca terminamos oficialmente nosso namoro. Tá nunca nem oficiamos o inicio, mas também nunca terminamos. Que ridículo! Eu aqui tendo uma crise de ciúmes por ver um marido beijando a esposa.

- Até mais Bella. Juízo Lílian.

- Pode dexa, tio Jazz.

- Não se preocupem vamos ficar bem. Ah, antes que me esqueça, Esme nos convidou para jantar na casa dela hoje.

- Ok. – Os dois homens disseram enquanto saiam.

A manhã foi ótima, brincamos com a Lily o tempo todo, o único aspecto ruim foi que não consegui conversar direito com a Bella. Mas, me tornei amigo da garotinha, ela é encantadora, adoraria ter uma filha como ela. Meu Deus! O que estou pensando. Apesar de adorar crianças nunca pensei em ser pai e agora em poucas horas com essa pequena já quero ter filhos. Ou melhor quero uma filha. E nem pensei nisso por ela ser filha da Bella, mas por ela ser um doce e muito cativante. Claro que por ela ser filha da mulher que amo pode ter colaborado para esses pensamentos.

- Ei, Ed! Viajando? – Bella brincou. Nem tinha percebido como fiquei distraído pensando em filhos.

- Não, só me distrai um pouco pensando em como Lily é encantadora. – Resolvi disser em que pensava de forma editada.

- Eu socantadola?

- É sim, anjinho. Agora deixa a mamãe terminar de te dar o almoço.

Assim que Lily terminou de comer, Bella foi com ela para o andar de cima da casa enquanto eu arrumei a mesa para que nós dois pudéssemos almoçar.

- Não precisa fazer isso. Eu só fui coloca-la no cercadinho e já iria ajeitar tudo.

- Agora eu já arrumei, vai senta ai. Apesar dessa ser a sua casa, faço questão de te servir.

Depois que comemos, me ofereci para ajudar a lavar a louça, ela queria recusar, mas, eu insisti e Bella acabou aceitando.Enquanto lavávamos decidi interroga-la.

- Senti sua falta esse tempo todo.

- Eu também senti a sua, afinal você era meu melhor amigo.

- Era? Quer dizer que não sou mais?

- Claro que não, bobo. Você sempre será meu melhor amigo.

- Sei, vou fingir que acredito. Mas se me lembro bem, não sou só seu melhor amigo.

- Como assim? Não entendi.

- Ahh! Não! Você se esqueceu. – Disse fingindo estar magoado.

- Por favor, não fica chateado comigo, eu acabei de voltar para Forks, não quero te magoar no meu segundo dia nessa cidade.

- Tudo bem, só não fico tão magoado porque lembro que você foi embora no dia seguinte.

- Dia seguinte do que? – Ela perguntou sorrindo. Não sei se estou certo, mas acho que ela se recorda, só que não tem coragem de admitir.

- De você aceitar ser minha namorada.

- OMG! Você se lembra do pedido?

- Quer dizer que a senhorita também se lembra?

- Sim – Ela disse corando.

- Sabe quando você foi embora nós éramos namorados e nunca chegamos a terminar, então acho que ainda somos.

- Somos o que?

- Namorados.

- Deixa de ser bobo. Na época nos éramos crianças. Deixa sua namorada te ouvir dizer que é meu namorado por ai, que nós dois vamos acabar apanhando.

- Por que você não poderia me ouvir dizer que somos namorados? E por que nós iriamos apanhar? Não me diga que aquele cara é violento e te bate? – Perguntei preocupado com a possibilidade de aquele cara ser um troglodita que maltrata a Isabella.

- Para com isso. É sério, sua namorada, por mais que ela não seja ciumenta deve ficar chateada de escutar algo assim. E não, nem o Jared nem o Jasper me batem, eles são muito fofos comigo, sempre me apoiaram em tudo.

- Ainda bem. Se eles te maltratassem teria que levar você e a Lily para bem longe deles, ou então dar uma surra neles. – Disse mais tranquilo.

- Já pedi para parar com a palhaçada. – Ela disse nervosa me molhando.

- Ah! É guerra, é?

Eu joguei água nela,a molhando de volta. Ficamos brincando de guerrinha de água até estarmos completamente ensopados. Ela estava usando uma camiseta branca e por estar molhada, ficou totalmente transparente.

- O Jazz vai nos matar se descobrir a confusão que fizemos na cozinha. – Bella comentou.

- Nós arrumamos antes dele chegar.

- Ok.

POV Bella

            O dia com Edward estava ótimo. De manhã brincamos com a Lily, na hora do almoço dei a comida para Lílian primeiro, depois fui deixa-la brincando no cercadinho para que eu pudesse almoçar com o Ed. Quando voltei à cozinha o Ed já havia ajeitado a mesa e fez questão de me servir. Almoçamos em meio a brincadeiras e conversas leves sobre o passado.

            Quando estávamos arrumando a cozinha ele começou com o papo de que eu era namorada dele. Confesso que desde que tenho dez anos, quando ele me pediu em namoro me considero dessa forma, mas fiquei muito sem graça de ouvi-lo verbalizando meus sentimentos, sem contar que do jeito que ele está um gato com certeza deve ter namorada.

            Depois da guerra de água na cozinha, ele se ofereceu para me ajudar a limpar a bagunça que fizemos, eu aceitei na hora, pois se fosse arrumar sozinha demoraria muito e o Jazz iria descobrir. Ele detesta bagunça na cozinha. Como estávamos molhados, achamos melhor Edward ir para casa tomar um banho e vestir roupas secas e nos encontraríamos mais tarde quando fosse jantar na sua casa.

            Depois que tirei a roupa molhada fiquei um tempinho na sala assistindo desenho na televisão com a Lily, até que a Rose chegou. Ela foi direto tomar banho. Quando acabou ela desceu para nos fazer companhia.

            - Como foi seu primeiro dia no hospital?

            - Foi ótimo. Todos são tão amáveis! Conheci o Dr. Cullen. Ele quem me levou para conhecer todo o lugar.

- É a cara do Carlisle mesmo. Ele sempre é super prestativo.

- Fiz amizade com um outro médico também. Ele é ortopedista.

- Humm! Mal chegou e já está arrasando.

- Deixa de bobagem, Isabella. O Dr. Embry é só meu amigo. Sem contar que ele me confessou que está apaixonado por uma enfermeira de lá, a Tanya. Pena que ela já tem namorado.

- Ah! Que sem graça. Achei que era dessa vez que você desencalhava.

- Olha quem fala! – Rose disse rindo.

- Antes que eu me esqueça, Esme nos convidou para jantar na casa dela hoje.

- Então finalmente vou conhecer o resto da família.

- Palem de fala! Quelo escuta o desenho! – Minha pequena nos pediu.

Resolvemos ficar quietas para não levarmos outra bronca da dona Lílian. As 17 horas fui me arrumar e arrumar a Lily para irmos jantar. Os rapazes chegaram quando já estávamos quase prontas.

Lílian


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!