Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/8

POV Edward

Assim que Halle saiu com a menina, liguei para casa contando à minha mãe a novidade. Ao desligar o telefone, escutei alguém bater à minha porta.

- Entre.

- Ei, filho, podemos entrar?

- Claro pai. Como vai esse garotão? – Perguntei para Leah, que estava com Billy no colo.

- De acordo com seu pai, ele está perfeito.

- Que maravilha.

- Você demorou, estávamos esperando sua visita na minha sala.

- Tive uma paciente de ultima hora...

- A secretária disse. Mas ela também disse que não conhecia a menina nem o homem que a trouxe.

- Eles são novos na cidade, bem parte deles.

- Não entendi.

- A Bella voltou.

- Que Bella? A Bella Swan? – Questionou Leah.

- Essa mesma.

- Mas o que ela tem haver com essa criança? – Indagou papai.

- É filha dela?! – Minha resposta saiu mais como se fosse uma pergunta.

- FILHA??? – Papai gritou surpreso.

- Sim, acho que sim.

- Ah, meu filho, sinto muito.

- Não sei por que sente.

-Você não me engana, garoto. Você é apaixonado pela Bella desde criança e sei que nunca a esqueceu.

- Confesso que isso é verdade, mas parece que ela me esqueceu. – falei mais baixo, mais para mim mesmo. Mais alto disse: - Meu turno acabou, estou morto de cansaço, preciso ir para casa.

- Ok. Vai lá, Ed.

- Até mais, papai.

- Até.

Fui direto para casa. Assim que cheguei não estranhei a casa estar vazia, com certeza Dona Esme foi visitar a Bella. Enquanto esperava mamãe voltar com as noticias fui tomar uma ducha. Enquanto esquentava um pedaço de lasanha, mamãe chegou.

- Desculpe a demora querido, mas fiquei conversando com a Bella e nem vi o tempo passar.

- E como ela está?

- Ela está ainda mais linda. E a filhinha dela, que menina linda! Pena que estava dormindo quando eu cheguei e não deu para conhecê-la. Que família linda!

- Você conheceu o marido dela?

- Que marido?

- Jared Halle.

- Ah! Sim, conheci o Jared. Não só ele mais também os outros.

- Que outros?

- Os outros irmãos Halle, Os gêmeos Rosalie e Jasper Halle.

POV Bella

Só depois que Esme saiu reparei que meus amigos não tinham voltado para a sala, provavelmente para me darem privacidade. Fiquei feliz em saber que o Ed ainda está solteiro, mas sei que isso não significa que ele se lembra de mim ou que me pediu em namoro um dia antes da minha mudança.

Fui à cozinha atrás dos gêmeos, ao chegar lá minhas suspeitas se confirmaram.

- Ela já foi? – Perguntaram juntos.

- Sim. E obrigada por me deixarem conversar com ela sozinha.

- De nada, maninha, sei como você sentiu a falta dos Cullen’s todos esses anos.

- Senti mesmo Rose.

- Não entendi nada. Quero dizer, entendi que você já a conhecia, mas quem era ela e quem são os Cullen’s? Como a Rose sabe sobre eles e eu não? – Perguntou Jazz meio aborrecido.

- Dando uma de Bella, Jazz? – Debochou Rose.

- Ei!! – Jazz e eu reclamamos ao mesmo tempo.

- Aquela era Esme Cullen. O marido dela, Carlisle, e minha mãe eram amigos de faculdade. Conheço os Cullen’s desde seis anos, éramos muito próximos, mas perdemos contato depois que fui para Los Angeles. E, a Rose já conhece toda a história, pois dividíamos o quarto no internato e ela me consolava quando a saudade ficava insuportável.  –Respondi as perguntas de Jazz.

- E quando irá visitar os outros?

- Bom, Esme me disse que todos estavam trabalhando ainda. Então vou esperar que cheguem em casa e depois eu vou lá.

- Um já chegou.

- Como você sabe, Rose?

- Vimos quando um carro chegou.

- Vocês acham que eu vou lá agora ou espero mais?

- Acho que deveria tomar um banho para descansar um pouco. O dia foi puxado e você deve estar morta. – Jared disse entrando na cozinha e me dando um beijo na testa.

- E a Lily? – Perguntei.

- Está dormindo.

Resolvi seguir o conselho do Jar e fui tomar banho. Quando terminei fui até o quarto da minha pequena e fiquei velando o sono dela. Não sei que horas dormi, só percebi de manhã quando Lílian me acordou exigindo minha atenção.

- Bom dia, mamãe.

- Bom dia, meu amor. Está melhor?

- Tô sim. Mamãe, quelo dedera.

- Então vamos à cozinha preparar.

Desci com Lily até a cozinha. Jazz estava preparando o café. Dei a mamadeira da Lily e depois comi. Rose e Jared ainda estavam dormindo.

Percebi que os Cullen’s já estavam acordados, então pedi ao Jazz que ficasse um pouco com nossa princesinha e fui até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!