Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Comentem, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/4

POV Bella

            - Acorda bebé, vai se atrasar para a escola.

            Minha mãe me chamou. Espera! Minha mamãe!

            -Mamãe!!

            - Bom dia, pequena. Enquanto te arrumo para a escola quero conversar.

            - Tudo bem, mamãe?

            - Estou preocupada com você, não tem nenhuma amiga.

            - Eu estou bem, verdade, e eu tenho o Jack.

            - Tem certeza?

            - Sim.

            - Ok. Mas qualquer coisa me fala.

            - Pode deixar.

            Depois que a mamãe me vestiu fui com ela para a cozinha tomar meu café, logo que chegamos o celular dela começou a tocar.

            - É o Carlisle! Bom dia, Carlisle!...Que bom. Quando vocês viram?... Pode deixar. Ela vai adorar. – Mamãe disse para esse Carlisle.

            - Ele aceitou? – Perguntou Papai.

            - Quem é Carlisle? Quem vai adorar o que? Aceitou o que? – Desatei a perguntar.

            - Calma bebé. Carlisle é um amigo da mamãe que também é medico, ele aceitou vir trabalhar aqui...

            - Então você vai ficar mais comigo?

            - Deixa sua mãe terminar de falar. – Papai brigou comigo depois de ter interrompido a mamãe.

            - Enfim, nos vamos dividir os pacientes e, sim, querida, vou ficar mais tempo em casa. Ele me perguntou se você poderia ajudar os filhos dele na escola e eu disse que sim. Você vai ajuda-los, não vai?

- Se eles quiserem... mas, são quantas crianças?

- Dois meninos e uma menina. – Respondeu papai.

Será que eles vão gostar de mim? Eu não tenho muitos amigos, só o Jake, mas, queria ter uma amiguinha pra brincar de boneca. O Jake nunca quer brincar de boneca comigo.

Enquanto pensava na chegada desse amigo da mamãe, papai me deixou na escola. Assim que cheguei vi o Jake e fui correndo contar a novidade.

- Jake, Jake!!!

- Oi, Bells! Que animação, hein? O que houve? Não responde, já sei, tá feliz por que me viu.

- Bobo. A mamãe me disse que um médico vai chegar na cidade e ele tem três filhos e que eu tenho que ajuda-los.

- Que demais. Será que eles são legais?

- Não sei.

O sinal tocou e tivemos que ir pra sala. O Jake é dois anos mais velho que eu, por isso não somos da mesma sala, o que é uma pena.

**********************************************************************

DUAS SEMANAS DEPOIS

            - Desce logo Bella, os Cullen’s estão chegando. – Berrou papai.

Mamãe já estava lá fora esperando eles chegarem. Os Cullen’s se mudariam para a casa ao lado da nossa.

- Pronto papai.

Assim que saímos vi mamãe abraçando uma mulher. Deve ser a esposa do doutor. Atrás dela tinham três crianças e um homem.

- Ei, Carlisle, Esme como foi à viagem? – Perguntou papai.

- Foi ótima, Charlie. Meu Deus! Não me diga que essa mocinha é a Isabella! – Exclamou o homem.

- É sim, e esses daí são seus filhos? – Perguntou papai.

- Deixe-me apresenta-los. Esse é o Emmett, o Edward e essa a Alice. – Disse a mulher.

- Eles são lindos! – Comentou mamãe.

- Obrigada! – Agradeceu Alice.

- De nada. Bebe, esses São Esme e Carlisle. – Mamãe me disse.

- Oi.

- Nos vamos ser amigas, certo Isabella? – Perguntou Alice.

- Claro. Mas pode me chamar de Bella.

- Ok. Me chama de Alli, então.

Depois das apresentações, enquanto os adultos tiravam as coisas do carro, fiquei conversando com a Allie, o Emm e o Ed. À noite mamãe convidou os Cullen’s para jantar lá em casa.

Eu gostei muito deles, a Allie é muito animada, o Emm é um palhaço, ele é super divertido e vai ser da sala do Jake. Amanhã irei apresenta-los. O Ed é mais calado, ele me disse que não tinha amigos em Chicago. Eu perguntei se ele queria ser meu amigo e ele aceitou. Ele é muito legal.

No dia seguinte fomos para a escola juntos, ao chegar o Jake veio falar comigo.

- Oi, Bella. Bom dia.

- Bom dia Jake. Jake, esses são Alice, Edward e Emmett Cullen. Gente, esse é o Jacob Black.

- E aí cara? – Disse Emm.

- Oi. – Disseram Allie e Ed ao mesmo tempo.

- Oi, gente. – Disse Jake.

- Jake, o Emm vai ser da sua turma. – Contei.

- Maneiro.

A Allie estava uma turma adiantada, portanto ela estava na minha turma, assim como o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!