Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/5

QUATRO ANOS DEPOIS

POV Edward

            Hoje é aniversario da Bella. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi mudar para Forks. Desde que papai veio trabalhar aqui as coisas são melhores. A mamãe voltou a trabalhar, papai está mais feliz com o trabalho, Emm não só entrou para o time de basquete, como é o capitão, Allie continuou com o balé e eu agora tenho amigos. A Bella e Eu somos inseparáveis, gosto muito dela, tanto que depois da festa vou pedi-la em namoro.

            A festa foi muito legal, era temática da Bella e a Fera.

Link: http://festafelizbuffet.blogspot.com.br/2009/01/bela-e-fera-3.html

POV Bella

Depois, quando todos já tinham ido embora o Ed pediu para falar comigo.

            - Oi Ed. O que você queria falar comigo?

            - hein?

            - O que foi?

            - Bella, eu gosto muito de você e queria saber se você também gosta de...

            - Eu te adoro!

            - Quer ser minha namorada?

            - Sério? – Ai meu Deus, ele me pediu em namoro. O que eu digo, eu tenho que responder logo.

            - Então?

            - Quero sim!

            Logo após eu aceitar ele me beijou. Foi meu primeiro beijo. Tudo bem foi só um selinho, mas mesmo assim foi perfeito. O Ed é perfeito. Quando nos separamos papai me chamou. Será que ele viu?

            - Será que ele nos viu, Bella?

            - Não sei, mas eu tenho que ir. Até mais namorado!

            - Até mais namorada.

            Entrei em casa correndo, mamãe estava ao lado do papai e a cara deles estava estranha. Oh não! Eles viram tudo e não vão permitir que a gente namore! Ai meu Deus! Já estou surtando, é melhor me acalmar e escutar de uma vez.

POV Charlie

            Hoje é aniversário da minha princesinha. Renée e eu fizemos uma festinha para comemorar seus 10 aninhos.

            Depois que todos foram embora, reparei que minha princesinha estava conversando com o Edward. Renée e eu ficamos espiando os dois. Sei que é errado, mas não estávamos ouvindo a conversa, só admirando os pequenos, quando de repente aquele moleque agarrou a minha filhinha.

            - Isabella! – Gritei mandando ela entrar.

            Enquanto ela entrava avisei a Renée que iria aceitar uma proposta de trabalho que recebi e iriamos para Los Angeles imediatamente. Assim que Bella entrou mandei ela arrumar suas coisas para nos mudarmos. No inicio ela chorou muito, não queria ir de forma alguma, mas no fim Renée a acalmou um pouco. Após arrumarmos tudo fomos embora, não permiti que ela se despedisse de ninguém, falei com Esme pelo telefone que iriamos nos mudar, mas não disse para onde iriamos. Não vou permitir que nenhum moleque chegue perto da minha garotinha.

            Quando chegarmos a LA matricularei Bella no melhor internato, só pra garotas, claro.

POV Bella

            Fiquei furiosa quando papai disse que iriamos nos mudar, eu não queria deixar meus amigos nem meu namorado, mas não adiantou nada eu espernear e chorar papai estava decidido. Ele não me disse para onde iriamos nem me deixo falar com o pessoal.

            Agora estou a caminho da minha nova escola, é um internato, isso mesmo um internato. Ahhh!!!!!!! Eu quero morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?