Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/17

POV Edward

            Estava cada vez mais ansioso pela resposta. Eu pedi Bella em casamento e ela parecia ter congelado. Precisava da resposta. Não me importava se ela pedisse um tempo para pensar ou disse que sim agora. Ela só não podia negar. Eu não suportaria.

            - Eu… Eu não… - Bella começou a gaguejar.

            Não! Ela não pode recusar. Por Deus, eu não posso viver sem mais essa mulher.

POV Bella

            OMG! Edward acabou de me pedir em casamento! Ele realmente me pediu em casamento. Eu tenho que responder. O que eu respondo.

            - Eu… - Comecei a responder, já ia aceitar quando me lembrei da cena que vi a algumas horas. Ele dando um anel a Tanya e depois eles se abraçado. – Eu não…

Estava quase negando, mas percebi que ele fez o pedido na frente da Tanya, tal vez eu tenha visto errado, não posso negar minha felicidade por um mal entendido. Mas e se eles estiverem me traindo.Uou! Como poderiam estar me traindo se não tenho nada com Edward. Mas ele me pediu em casamento então…

- Anda logo, Isabella, responde logo antes que o Ed evapore. – Gargalhou Emm

- Como assim evaporar? – estranhou Eric.

- Do jeito que ele tá suando, antes mesmo que ele derreta, ele vai evaporar.

- Idiota. – Alice riu.

- Ei! Deixem a Bella responder. – Disse Jared.

Eu estava apenas escutando a conversa com metade da atenção. Minha mente estava fervilhando. Só consegui me concentrar quando Edward falou.

- E então Bella, você aceita se casar comigo?

- Não sei. Eu achei que você e a Tanya…

- Credo Isabella. Quantas vezes terei que dizer que a Tanya e o Edward não estão juntos. – Jared esbravejou.

- O Jared está certo, Bella. Eu não tenho nada com a Tanya. – Edward disse parecendo desesperado.

- Mas eu vi vocês se abraçando hoje de manhã. A Rose também viu. – Retruquei.

- É verdade. Nós vimos vocês se abraçarem após o Edward dar uma caixinha de joia para a Tanya. – Confirmou Rose.

- Só para deixar tudo bem claro, a caixinha era desse anel na mão do Edward. Ele me mostrou para que eu desse minha opinião. E eu o abracei quando ele me contou que faria o pedido, apenas estava dando parabéns ao meu amigo, é sério. Se essa era sua única duvida para poder responder, então agora já pode aceitar. – Esclareceu Tanya.

- Sendo assim, a Bella pode aceitar. – Gracejou Rose.

- Na verdade, ela tem que aceitar. – Exigiu Jared.

- Isabella Marie Swan, Quer ser minha esposa? – Edward perguntou novamente.

- Acho que não tenho escolha. – Brinquei.

- É claro que tem. Sempre terá escolha. – Edward declarou.

- Estava só brincando. É claro que eu aceito. Eu te amo. – Me declarei aceitando o pedido.

Edward me beijou. No começo era só um selinho, mas não conseguimos resistir e o beijo foi ficando cada vez mais intenso. Havia me esquecido totalmente que não estávamos sozinhos, até que ouvimos algumas risadas e Lílian gritando contente.

- Minha mamãe e meu papai vão se casar! Eles vão se casar!

- Sim, meu amor, nós vamos nos casar. – Disse para Lily.

- Seremos uma família, princesinha. – Edward completou.

- Eba! Agora além de mamãe, eu também tenho um papai e quelo uma imanzinha. Tem que ser imanzinha. Mas eu vo continua sendo a princesinha, num vo papai? – Lílian perguntou para Edward.

Quando Lily comentou do bebê eu engasguei. Apesar de o almoço ser para contar da chegada da criança, ainda não havíamos falado nada.

- Oras, Lily, eles ainda nem se casaram e você já quer uma irmãzinha.

- É que a mamãe me falo que…

- Princesinha, deixe que seus pais contem a novidade. – Pediu Rose.

- Que novidade? – Esme indagou.

- Mamãe, quando eu disse que seriamos uma família, eu me referia a Bella, Lily, eu e o bebê.

- Que bebê? – Perguntou Carlisle.

- Eu estou grávida. – Esclareci.

Todos nos cumprimentaram. Alice disse que fazia questão de ser a madrinha. Nessa hora houve uma pequena discussão, pois Rose e Tanya também queriam. Emmett, Jasper e Jared discutiam sobre qual deles seria o padrinho.

- Nem vem Rosalie. Você já é a madrinha da Lílian. Então eu voou ser a madrinha do bebê. – Disse Allie.

- Sendo assim, o Jasper também está fora. Ele já tem a Lily. – Resmungou Emm.

- Mas se a minha fadinha for a madrinha eu vou ser o padrinho. – Afirmou Jazz. Ele e Alice estavam namorando a três semanas.

- E se for o Emm, eu sou a madrinha. – Retrucou Rose.

- Eu sou amiga do Edward, não tenho afilhados e não tenho nenhum impedimento para o cargo de madrinha, então o bebê é meu. – Declarou Tanya.

- Eu também não tenho afilhado, sou o irmão mais velho da Bella e como fui o primeiro, a saber, da gravidez, tenho o direito de ser o padrinho. –Jared pronunciou.

- Por favor, crianças, deixem que a Bella e o Edward escolham com calma. Ainda tem tempo. Agora me deixem abraçar minha nova nora. Está de quanto tempo? – Esme finalizou a briga.

- Um mês. – Respondi abraçando Esme. Durante o abraço, murmurei no ouvido dela. – Obrigada.

- De nada, querida. – Esme disse baixo para mim.

Irina saiu furiosa, pelo visto ela é louca pelo Ed. Depois vou tentar conversar com ela. Jane foi atrás da irmã para acalma-la. Aro e Heidi Foram embora com os filhos pedindo desculpas pelo comportamento da filha mais velha. Eleazar durante o almoço contou que havia se mudado para Port Angeles recentemente. Como era uma cidade vizinha poderíamos nos encontrar com mais frequência. Ele também foi embora com os irmãos, Jasper decidiu ir com o primo dizendo que precisava resolver algumas coisas em P.A. no dia seguinte. Claire e Eric precisavam pegar o avião, então eles se despediram me desejando felicidades e convidaram o Edward para ser o padrinho do casamento deles. Jared foi leva-los ao aeroporto e depois iria direto para a casa de Eleazar. Ele tinha o mesmo compromisso que o irmão mais novo. Aos poucos todos os convidados foram embora ficando apenas os Cullen’s, Rose, Lily e eu.

Lily pediu para dormir na casa de Esme. No começo não queria concordar, mas Alice me convenceu dizendo que eu e Edward precisávamos conversar a sós. Rose perguntou se poderia ir também, para a felicidade de Emmett, que logo concordou. Pelo visto ia dormir sozinha em casa.

- Bella, será que eu posso ficar aqui essa noite? Assim nós conversamos e decidimos tudo sobre o bebê e o casamento. Prometo me comportar direitinho. – Edward me pediu após nos distanciar do pessoal.

- Tudo bem! Todos me abandonaram mesmo. – Aceitei. Nós tínhamos muitas coisas para resolver e eu não estava a fim de ficar sozinha em casa.

Fui arrumar uma mochila para a Lily, enquanto a Rose arrumava a sua. Edward foi para sua casa buscar uma muda deroupa, já que passaria a noite comigo. Quero dizer, aqui em casa. Por Deus Isabella, vocês só vão conversar.

Com tudo arrumado, os Cullen’s, Rose e Lily foram para a casa ao lado, mal eles saíram, Edward voltou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem sugestões para nomes, tanto de menina como de menino, pois ainda não decidi o que será o bebê.
E, por favor, comentem!