Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 16
Capítulo 15 - Pedido


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando?
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/16

POV Bella

            O restante da semana foi tranquilo, exceto pela Lílian que quase deixou escapar para o Jazz que estou gravida uma vez, mas a Rose conseguiu impedir a tempo. A Claire me ligou na quinta me pedindo para ir busca-la no aeroporto no sábado de manhã. É onde estou no momento, esperando o avião em que meus amigos estão pousar para leva-los a minha casa.Eleazar avisou que só conseguirá chegar com os irmãos no próprio domingo.

            Acabei de avistar a Claire.

            - Ei! Que saudade! Como foi a viagem? Como você vai? E o Eric, como ele está? Como vai o namoro? Cadê o Eric? Achei que ele vinha com você.

            - Respira um pouco, Bella. A viagem foi ótima. Também estava morrendo de saudades, o Eric e eu estamos cada vez mais apaixonados. Ele me pediu em casamento…

            - Eu quero ser convidada para o casamento, viu?

            - Claro que vai. Como eu não convidaria minha madrinha?

            - Ahhhhhhhhhhhhh! Eu vou ser sua madrinha! A Lily vai ser a daminha de honra, certo?

            - É obvio!

            - Mas, e ai, cadê o noivo?

            - Está pegando as malas.

- Como vai Bella? Quanto tempo, hein?

- Eric! – Exclamei abraçando meu amigo.

- Assim eu fico com ciúmes, viu?

- Meu coração é grande, amor.Eu amo as duas, mas não deixe a Bella saber que você é minha preferida, não, tudo bem?

- Idiota.

Fomos para casa em meio a brincadeiras e conversas sobre o que aconteceu no ultimo mês. Ao chegarmos fomos com muitos beijos e abraços da nossa princesinha.

- Você está cada dia mais linda. E enorme, sua mãe precisa parar de te dar fermento.

- Mais a mamãe num da fementopla mim, tio Eric. Ou dá?

- Não, querida. E seu tio sabe disso, ele só está brincando.

- Ah, tendi.

Ficamos brincando e conversando o dia todo, quando a Rose chegou do hospital ela se uniu a nós, e Jazz chegou um pouco depois, ele estava em um encontro com a Allie.

Fomos dormir cedo, Claire e Eric estavam cansados da viagem e eu e os irmãos Halle teríamos muito que fazer no dia seguinte.

Estava sonhando, como todas as noites, com o Ed quando sinto alguém puxando o meu pé. Acordei assustada e quase dei um salto mortal ainda deitada. Procurei a criatura que me acordou tão delicadamente e não me surpreendi ao perceber que era a Rose.

- Você não deveria me acordar assim. Esqueceu que tô grávida?

- Claro que não! Mas eu sou sua médica e sabia que um sustinho de nada não prejudicaria meu sobrinho. Agora para de me enrolar, leva já dessa cama, vai tomar um banho e desce para tomar café, que depois temos que começar a organizar tudo para o almoço.

- Tá bom, mamãe.

- Os rapazes vão levar a Lily para a praça, assim ela se distrai enquanto estamos ocupadas.

- Ok.

Descemos e já encontramos os rapazes, a Claire e a Lily à mesa.

- Demoram. – Comentou Jared.

- Culpa da Bella adormecida aqui. – Resmungou Rose.

Quando terminamos de comer, fui escovar os dentes da Lílian enquanto Rose retirava o café da mesa. Convencemos Claire de ir a praça ajudar a tomar conta da Lily.

Estávamos terminando de preparar a sobremesa quando ouvi Rose ofegar.

- O que aconteceu, Rose? – Perguntei olhando na mesma direção que ela olhava.

Sei que não tenho nenhum direito, nós não somos nada. Mas, ele podia ter me contado, afinal, ainda somos amigos e eu estou grávida dele.

Fique arrasada com o que vi. Nunca imaginei que doeria tanto ver o Ed ser abraçado a Tanya após dar um anel para ela. Achei que as coisas entre nós poderia se tornar sérias, mas pelo visto me enganei feio. Não estava em condições de fazer mais nada. Rose, percebendo isso, me mandou ir para o meu quarto descansar um pouco.

Precisava me acalmar, daqui a alguns minutos o pessoal chegaria e não poderia permitir que me vissem tão mal. Fiz a única coisa que poderia para me controlar. Pequei meu violão e cantei.

“Um tiro no escuro

Um passado perdido no espaço

Por onde começo?

O passado e a perseguição?

Você me perseguiu

Como um lobo, um predador

Senti-me como um cervo nas luzes do amor

Você me amou e eu congelei no tempo

Faminto por aquela carne minha

Mas não posso competir com uma loba

Que me pôs de joelhos

O que você vê naqueles olhos amarelos

Porque eu estou me despedaçando

Estou me despedaçando

Me despedaçando

Estou me despedaçando

Me despedaçando

Ela ficou esperando para atacar

Ou eu era a isca para atrair você?

A excitação de ter matado

Que você sente é um pecado

Deitei-me com os lobos

Sozinha, é o que parece

Pensei que eu fosse parte de você

Você me amou e eu congelei no tempo

Faminto por aquela carne minha

Mas não posso competir com uma loba

Que me pôs de joelhos

O que você vê naqueles olhos amarelos

Porque eu estou me despedaçando

Estou me despedaçando

Me despedaçando

Estou me despedaçando

Me despedaçando

Estou me despedaçando

Me despedaçando

Estou me despedaçando

Me despedaçando”

(She Wolf - David Gueta ft SIA)

            Quando acabei a música ouvi a campainha tocar. Estava mais controlada. Não totalmente, só o suficiente para receber meus convidados. Os primeiros a chegar, obviamente, foram os Cullen’s, Tanya estava com eles. Logo em seguida Aro apareceu com sua família. Ainda não conhecia a nova esposa dele, só conhecia os filhos. Laurent era um menino muito fofo. Aro apresentou Heidi para nós que ainda não a conhecíamos, depois da apresentação, Heidi sentou-se próximo de Esme e ficaram conversando sobre decorações, Kate foi até Alice e engajaram em uma conversa animada sobre moda, Carmen, Laurent, Lílian e Emmett ficaram em um canto da sala brincando, enquanto Claire, Eric, Rose, Carlisle, Aro, Jared e Jasper falavam sobre o hospital. Jane estava com Irina em um dos sofás. Irina parecia meio irritada e olhava o tempo todo para a Tanya. Essa estava ao lado do Ed, mas estavam calados, só se olhando às vezes. Estava começando a me sentir deslocada, quando a campainha tocou novamente, me livrando da vergonha de chorar na frente de todo mundo.

(Aro)

(Heidi)

(Irina)

(Jane)

(Kate)

 (Carmen)

(Laurent) 

- Eleazar!

(Eleazar)

POV Edward

            Pedi a Tanya que fosse a minha casa mais cedo, pois queria conversar com ela. Depois iriamos a casa Swan juntos. Estava impaciente, por isso resolvi espera-la do lado na varanda. Assim que chegou contei que planejava pedir a Bella em casamento e que já havia comprado o anel de noivado. Ela me pediu para ver e eu o mostrei. Ela disse que eu soube escolher bem, que o anel é perfeito. Ela me abraçou parabenizando-me por finalmente tomar coragem para correr atrás da minha felicidade.

            Pedi a Tanya que fosse comigo ao meu quarto me ajudar a elaborar uma forma bem romântica de fazer o pedido. Estávamos no meu quarto tentando ter uma ideia, quando ouvimos uma musica vindo da casa da Bella. Nesse momento, soube exatamente como faria.

            Na hora marcada nos dirigimos a casa da Bella. Chegamos quase junto do Aro. Estávamos todos na sala, os amigos da Bella, Eric e Claire parecem ser legais. Eu estava cada vez mais tenso, a Tanya me acalmava o tempo todo para que eu não estragasse minha própria ideia.

            Quando a campainha tocou novamente, me surpreendi, não sabia que haveriam mais convidados. Bella correu até a porta e a abriu rapidamente.

            - Eleazar! – Minha Bella exclamou contente demais. Quem é esse tal de Eleazar? Por que ela ficou tão contente ao vê-lo?

            - Fica frio, cara. Ele é nosso primo. – Disse Jared se sentando ao meu lado.

            Mal Jared acabou de dizer isso, um homem entrou na casa acompanhado por dois garotos e uma menina. Nesse mesmo instante, Rose correu até o homem e o abraçou. Vi meu irmão tencionar os músculos, então sussurrei para Jared:

            - É melhor ir avisar o Emm, antes que seu primo vá para o hospital.

            - Se o Emm tentasse bater no Eleazar, Rose o impediria, além do mais, não precisaríamos ir ao hospital, temos um bom numero de médicos aqui mesmo. – Jared afirmou.

            - Pessoal! Estes são Eleazar, James, Alec e Victoria Masen. Primos dos Halle’s. – Bella apresentou os novos convidados após olhar na direção do Emmett, provavelmente também reparou que meu irmão estava louco de ciúmes.

(James)

(Alec)

(Victoria)

Por sorte ela não olhou para mim, então não percebeu que eu estava em um estado ainda pior que meu irmão. Afinal, Jared só se preocupou comigo. E Emm é que é a montanha de músculos.

            - Já que todo mundo chegou que tal irmos comer, é sério, o cheiro está tão bom que está me matando. – Emmett implorou.

            Fomos para a mesa. Ela estava muito bem arrumada e a comida parecia apetitosa.

            - Lily, amor, para de comer. Desse jeito você vai passar mal. – Ralhou Bella.

            - Mais tá tão gotoso, mamãe. Eu amo chocolate. – Minha garotinha disse à mãe. Depois se virando para mim, completou: - E se eu passa mal, o papai cuida de mim, né papai?

            Ela mal terminou de me chamar de pai, e todos me encarravam surpresos. Na volta da sorveteria combinamos de manter em segredo que eu agora era o pai da Lily. Decidimos que contaríamos depois que contássemos sobre o bebê.

            - Dicupa, papai! Escapuliu!

- Tudo bem, princesinha. A Lily me pediu para ser o outro pai dela e eu aceitei. Você não se importa, né Bella?

- Não, não me importo. Quero dizer, se você não for faze-la sofrer, por mim tudo bem.

- Eba!!! – Gritou Lílian

Aproveitei que estavam todos distraídos com a pequena e voltando para a sala, após uma refeição incrível e, fui escondido até o quarto da Bella pegar o violão emprestado. Decidi que antes de contarmos sobre a gravidez iria fazer o pedido. E o faria após uma pequena serenata, então, desci as escadas tocando e cantando.

“Os sábios dizem, só os tolos se entregam

Mas eu não posso evitar de me apaixonar por você

Devo ficar?

Seria um pecado?

Se eu não pudesse evitar de me apaixonar por você?

Como um rio que flui indo certamente para o mar

Querida é assim, algumas coisas são para acontecer

Pegue a minha mão, pegue toda a minha vida também

Porque eu não posso evitar de me apaixonar por você

Me apaixonar por você

Me apaixonar por você

Me apaixonarporvocê”

(Can’t help falling in love – U2)

            - Bella, eu nunca amei ninguém, a não ser você. Eu sou completamente apaixonado por você desde que te conheci quando ainda tinha 6 anos. No seu aniversario de 10 anos te fiz um pedido e você aceitou. Hoje te faço outro pedido e espero que a resposta seja a mesma. Isabella Marie Swan, eu gostaria muito de ser seu para sempre, você aceita ser minha esposa? Prometo amar-te, respeita-te e adora-la por toda eternidade. Quer se casar comigo? – Pedi, me ajoelhando no chão, estendendo o anel.

            Todos ficaram em choque com o meu pedido, até que Irina gritou.

            - NÃO! Você não pode ser casar com ela. Você tem que ser meu. Eu te amo.

            - Chega, Irina! Você é só uma criança. Além do mais, se realmente o ama, deveria ficar feliz por ele ter encontrado uma moça tão boa como a Bella. – Disse Jane.

            - Eu… Eu não…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta?
Comentem!