Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/18

POV Edward

Estava radiante. Bella aceitou se casar comigo, vamos ter um bebê e já temos uma linda princesinha como filha. Minha vida está perfeita, acho que não tem como eu estar mais feliz.

Depois que todos foram embora, já no fim da tarde, ficou combinado que Lily e Rose viriam dormir aqui em casa. Aproveitei que Jared e Jasper também dormiriam fora de casa e pedi para Bella me deixar dormir com ela. Ela concordou para minha felicidade. Agora estou no meu quarto pegando uma roupa para ir dormir lá. Teremos a casa só para nós.

Estava na porta prestes a sair quando o pessoal chegou.

- Onde o senhor pensa que vai? – Perguntou Alice.

- Como vocês deixaram a Bella em casa abandonada, me propus de fazer companhia para ela essa noite. – Respondi.

- E o que vocês vão ficar fazendo? – Rose perguntou maliciosa. Essa daí tem passado tempo demais com meu irmão.

- Vamos conversar sobre o bebê e o casamento.

- Sei, só vão conversar. Vou fingir que acredito. – Retrucou Emmett.

- Deixe seu irmão em paz. – Mandou papai.

- Ok. Mas só porque tem crianças presente. E, você Ed, não esquece que não vai estar sozinho com a Bella. Seu filho vai estar lá também. – Debochou Emm.

Sai de casa correndo e fui encontrar Bella. Ela me chamou para sentar no sofá, e foi o que eu fiz. Ficamos conversando pro horas. Falamos de tudo, principalmente do casamento. Decidimos nos casar no máximo daqui a três meses, para não dar tempo da barriga aparecer muito. Resolvemos que o casamento seria no jardim da casa dela e a festa no jardim dos meus pais. O casamento seria simples, só para os mais íntimos. Não queremos nada grandioso. Só não chegamos a uma conclusão sobre onde iriamos viver depois do casamento. Com relação ao bebê, começamos a pensar em possíveis nomes.

- Quem escolheu o nome da Lily? – Perguntei.

- Foi a Jess. A mãe do Mike se chamava Elisa, mas todos a chamavam de Lili, então ela decidiu fazer essa homenagem à sogra, mas como não gostava muito do nome Elisa, decidiu que seria Lílian. E Rose fui eu que escolhi, em homenagem a Rosalie. Por isso que ficou Lílian Rose Stanley Newton Swan – Bella me contou.

- E esse bebê como ele se chamará?

- Não acha que está cedo demais para decidir?

- Claro que não. Já imaginou se ficamos demorando para escolher e, na hora que nascer inda não temos um nome? Provavelmente, como o Emmett é bem criativo, ele deve ter alguma sugestão , e por falta de opção teremos que aceitar. E a sugestão do Emm deve ser algo do tipo, Emélia, se for menina, ou Guercino, se for menino.

- Credo! Meu filho não vai ter esse nome de jeito nenhum. – Bella disse fazendo uma careta muito linda.

- Por isso temos que decidir logo.

- Ok. Vamos fazer o seguinte, primeiro decidiremos um nome de menina, e depois de menino. – Concordou.

- Certo. Que tal… Isabel se for menina? – Sugeri.

- Não mesmo, é parecido demais com o meu nome, acho que podemos ser um pouco mais criativos. O que acha de Julie?

- É bonito, mas prefiro Isabel. E Ludmila.

- Não sei. Que tal Sophie?

- É legal…

- Então se for menina será Sophie. – Afirmou Bella

- Não tão rápido. Eu disse que era legal, mas ainda não concordei.

- Mas eu sou a mamãe! – Bella disse emburrada.

- E eu o papai. – Retruquei rindo.

- Então qual nome sugere? – Ela perguntou

- Elizabeth. Era o nome da minha avó.

- Eu gosto, mas acho que eu queria algo único. Além do mais aposto que vão criar algum apelido do estilo Lili ou Lizie. E de Li já basta da Lílian.

- Tem razão. Já sei, será Reneesme. É único, como nossa bonequinha.

- Reneesme?

- É a junção de Renée e Esme. Reneesme.

- Ficou Prefeito, Ed! – Exclamou Bella pulando no meu colo e me beijando. – E se for menino?

- Sei lá! Quem sabe John?

- Comum demais. Antony?

- É meu segundo nome. Se você não aceitou Isabel por ser parecido com Isabella, então Antony está descartado.

- Mas é lindo! – Bella disse fazendo biquinho. Não resisti e dei um selinho nela.

- Felipe?

- Não gosto muito. Rodger?

- Não mesmo, é horrível. – O nome de menino estava mais complicado. –Thomas?

- Tive uma ideia! Se for menina será Reneesme…

- Já estava decidido. Agora falta o do menino.

- Deixe-me falar! Se for menina será Reneesme Swan Cullen, se for menino será Nathan Swan Cullen. O que você acha?

- Por que Nathan? – Perguntei.

- Eu gosto desse nome.

- Gostei. Mas, que tal Reneesme Carlie Swan Cullen e Nathan James Swan Cullen?

- Carlie…

- Carlisle + Charlie.

- Legal. E James?

- Jasper e Jared + Emmett. Ja +me.

- Eles vão enlouquecer quando souberem.

Bella ainda estava no meu colo. Tê-la tão próxima de mim foi irresistível. Não me contive e a beijei levemente. O beijo foi ficando intenso, até que eu não resisti e retirei a blusa que Bella usava. Por baixo ela estava com um sutiã rosa com renda muito sexy. Gemi e a deite no sofá me deitando em cima dela. Bella gemeu e começou a retirar a minha blusa mais parou de repente.

- Vamos para o meu quarto? – Me perguntou.

A minha resposta foi me levantar e pega-la no colo. Subi ao quarto dela carregando-a e beijando-a todo o caminho. Ao entrarmos no quarto, depositei-a devagar na cama e depois retirei toda minha roupa, ficando apenas com uma cueca preta. Notei que enquanto me despia, Bella retirou sua calça. A calcinha fazia conjunto com o sutiã. Ela usando somente essas peças estava me enlouquecendo.

Amamo-nos a noite inteira. Fomos dormir somente quando já estava amanhecendo o dia. Já eram 10 horas quando acordei. Bella não estava na cama comigo, fui procura-la no banheiro e não a encontrei também. Resolvi tomar um banho e colocar uma roupa para procura-la pelo resto da casa.

Terminei meu banho e coloquei apenas a calça e desci para procurar a Bella. Encontrei-a na sala dedilhando o violão.

- Não conheço essa música!

- Ai, que susto,Ed!

- Desculpe. Bom dia, amor. Qual era a musica que você estava tocando?

- Bom dia! É uma que eu conheci no primeiro dia no internato e… - Ela começou a corar.

- E…

- Ela me fazia lembrar você.

- Toca pra mim?

- Não sei. – Bella estava um pouco sem graça.

- Por favor! – Pedi.

- Ok. – Ela começou a cantar.

“Hoje eu lembrei de você
Tá tão difícil de vencer a timidez
Hoje eu pensei em você
Te encontrar e te falar mais uma vez
E se eu te der meu coração
Numa varinha de condão
Os teus desejos vão se realizar
Sou tua fada, tua flor
Você é o meu primeiro amor
Estarei sempre
A te esperar
Sabe eu só penso em você
Eu não sei nem como agir
Quando eu encontro você
Fico de lado e chego a fugir
E se eu te der meu coração
Numa varinha de condão
Os teus desejos vão se realizar
Sou tua fada, tua flor
Você é o meu primeiro amor
Estarei sempre
A te esperar
E se eu te der meu coração
E uma varinha de condão
Os teus desejos vão se realizar
Sou tua fada, tua flor
Você é o meu primeiro amor
Estarei sempre
A te esperar
E se eu te der meu coração
E uma varinha de condão
Os teus desejos vão se realizar
Sou tua fada, tua flor
Você é o meu primeiro amor
Estarei sempre
A te esperar”

(Carrossel – primeiro amor)

            A voz da Bella é perfeita. Quando ela terminou de cantar resolvi cantar para ela uma música que ouvi há alguns dias no carro indo ao hospital. Retirei o violão da mão dela e comecei a tocar, mas antes de começar a cantar, avisei.

            - Eu não sou muito fã dessa banda, mas ouvi essa música e é muito próximo de como me sinto.

“Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Hoje estou rindo para afastar as nuvens

Ouço o que as flores dizem

Bebendo toda gota de chuva

E vejo lugares em que estive

De maneiras que nunca vi

Meu lado do gramado é verde

Oh, não acredito que isso é tão simples

Parece tão natural para mim

Se isso é amor, então o amor é fácil

É a coisa mais fácil de fazer

Se isso é amor, então o amor me completa

Porque parece que eu estive sentindo sua falta

Uma simples equação

Sem complicações para deixar você confusa

Se isso é amor, amor, amor

Oh, é a coisa mais fácil de fazer

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Sinta o mesmo que eu sinto

Para assistir aos céus cinza florescerem

E fazer as ruas sujas parecerem novas

E os pássaros cantarem

Chilreando

Chilreando

E agora sabemos exatamente o que eles querem dizer

Oh, não acredito que isso é tão simples

Parece tão natural para mim

Se isso é amor, então o amor é fácil

É a coisa mais fácil de fazer

Se isso é amor, então o amor me completa

Porque parece que eu estive sentindo sua falta

Uma simples equação

Sem complicações para deixar você confusa

Se isso é amor, amor, amor

Oh, é a coisa mais fácil de fazer

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Se isso é amor, então o amor é fácil

É a coisa mais fácil de fazer

Se isso é amor, então o amor me completa

Porque parece que eu estive sentindo sua falta

Uma simples equação

Sem complicações para deixar você confusa

Se isso é amor, amor, amor

Oh, é a coisa mais fácil de fazer

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Oh, isso é amor, amor, amor, amor

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du

Du, du, du, du, du, du”

(Love iseasy - Mcfly)

Quando terminei de cantar, notei que minha Bella estava chorando.

- Amor, o que foi? Eu canto tão mal assim?

- Claro que não! Sua voz é incrível, é perfeita. É culpa da gravidez que me deixa mais emotiva. E você não ajuda em nada cantando pra mim assim. Eu te amo!

- Eu também te amo!

Ficamos mais um tempinho namorando e cantando algumas musicas, na hora do almoço fomos para minha casa.

- Ei, achei que iriam ficar a semana inteira trancados naquela casa e se esqueceriam da gente. – Debochou Emmett.

- Idiota! – Xinguei meu irmão. – Nós não estávamos fazendo nada demais.

- Não xingue seu irmão! – Mandou mamãe.

- Sim senhora! – disse brincando e batendo continência para minha mãe.

- O que vocês estavam fazendo então? – Rose perguntou maliciosa. Meu irmão encontrou a mulher perfeita para ele.

- Estávamos tocando algumas músicas. – Respondeu Bella revirando os olhos. Ela fica tão linda fazendo isso.

- Depois do almoço, vocês podiam tocar mais um pouco? Só que dessa vez para nós. – Pediu Allie.

- Claro. – Respondeu Bella.

- Não vou poder. Tenho que ir ao hospital essa tarde. Só estou com a manhã livre. – Avisei.

- Na verdade, Aro ligou mais cedo te liberando. Ele ordenou que você aproveitasse o dia com sua noiva. – Comunicou papai.

- Sendo assim, será um prazer tocar para você, Rodapé.

- NÃO ME CHAME ASSIM! – Berrou Allie. Minha irmã odeia ser chamada de baixinha, ou qualquer forma semelhante. – Enfim, valeu… - Ela só pode ser bipolar. – Eddie! – Não, ela só é vingativa. Ela sabe que detesto quando me chamam assim.

Todos caíram na gargalhada por causa da vingança da Allie. Só pararam quando minha princesinha me salvou.

- Mamãe, canta aquela que “cê” canta pla mim quando eu fico tliste? – Pediu Lily.

- Canto, amor. – Bella concordou com o pedido da nossa filha.

Almoçamos rapidamente, depois fui ao meu quarto buscar meu violão, quando voltei à sala, Jasper e Jared estavam lá. Os cumprimentei sentando no sofá ao lado da Bella. Como Lily havia sido a primeira a pedir uma misteriosa musica passei o violão para Bella tocar e pequei a pequena no meu colo.

“Como é bom saber
Que você está aqui comigo
Juntinho de mim
Saber que a gente tem
Uma amiga, um amigo sempre
Bem perto assim
A gente sente
O coração mais quentinho
E fica alegre feito um passarinho
Dá vontade de gritar
Pra todo mundo saber
Amo você
Gosto tanto de você
Da pontinha do pé
Até a ponta do nariz
Amo você
Gosto tanto de você
Do jeito que você é
Me faz sentir feliz”
(Amiguinho – Crianças novela Carrossel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!