Chalé 69 escrita por Ali Klein


Capítulo 3
Hazel causa um pequeno "Naufrágio"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284747/chapter/3

  - Verdade ou desafio? - perguntou Hazel.

  - Verdade.

  - O.k, Percy, você é meu amigo e tudo mais, mas não pense que eu vou pegar leve com você. - disse Hazel.

  - Ahh, Hazelzinha, por favor vai... - implorou Percy como um olhar de gato-de-botas.

  - Não, uhh, deixa eu pensar...  Imagine a  situação, você está num barco que esta naufragando, Annie e Rachel estão lá e você só tem duas boias, uma para você e outra para uma das duas, quem você salvaria?

  - O.k, Hazel, Deixa você, salvo sua vida e é assim que você me retribui, beleza entao! - dramatizou Percy.

 - Ahh, Percy, menos vai, bem menos, por que de uma certa forma eu te ajudei e pelo menos eu não inclui Calypso...

  - Pense bem na sua respota Perceu, você ja esta queimado comigo, não queira ficar frito... - ameaçou Annabeth e Rachel só o encarou.

  - Bom deixa eu pensar, como eu queria ter a benção de Atena, de vez em quando ela é util para salvar namoros, ou até sua vida... - disse Percy para si mesmo.

  - O que? - perguntaram Rachel e Annabeth.

  - Bom, por falar em habilidades, sou filho de Poseidon, agua... - pensou Percy. - Já sei Hazel, eu daria uma boia para Annie e outra para Rachel e iria nadando ou por de baixo d'agua!

  - Eu falei que tinha pagado leve, Percy - disse Hazel.

  - Também tenho uma outra solução! - disse Percy.

  - Vish, lá vem besteira. - disse Thalia.

  - Eu poderia dar uma boia para Rachel e ir coladinho e apertadinho com Annie na outra...  se é que vocês me entendem.

  - Cabeça de Alga, olha as coisas que você fala! Mas até que não é má ideia. 

 Todos riram.

  - Proximos - disse Alice rodando a garrafa, que parau entra Travis e Connor Stoll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!