Chalé 69 escrita por Ali Klein


Capítulo 4
A Vingança do CupCake


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei! Agora prá ficar porque aqui! Aqui é meu lugar eu voltei pras coisas que eu deixei eu voltei!...
Na boa me internem kkkk, enfim, voltei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284747/chapter/4

-

Aii não, é castigo, só pode!! - disse Connor.

- A hora da vingança chegou muahahaha! - zuou Travis - lembra daquele cupcake que você meu deu com cobertura de pasta de dente e eu comi pensando que fosse chantilly? Então é a hora de pagar!!!!!!

- Ahh, que seja, prego outra peça em você depois, mas se aplica na bênção de Atena, porque tem que ser muito tonto pra confundir chantilly com pasta de dente.

- Minha especialidade é pregar peças! Verdade ou desafio?

- Desafio! - pelo visto Connor devia se aplicar em conseguir a bênção de Atena também, desafio não é a alternativa mais esperta...

- Deixa eu pensar... - Travis colocou a mão no queixo igual aqueles filósofos - já sei!

- Vish, adeus dignidade... 

- Percy, colocaFeel So Close aí, porque Connor vai dançá-la.

- O.k? Só isso de boa!

- Eu não tinha terminado de falar, no poste e só vai terminar de dançar quando estiver nu.

- O QUE? ISSO É COISA QUE SE FAÇA COM SEU IRMÃO, TRAVIS??

- Apenas uma pequena vingança - disse Travis aos risos. - Vai amarelar?

- Claro que não.

A musica começou a tocar, Connor estava mais vermelho do que uma pimenta, mas não se sabe se era de raiva de Travis ou de vergonha, todo mundo estava morrendo de rir, com ele tirando a roupa, primeiro a camiseta, depois os sapatos e as meias, agora cinto e calças também, ele ia terminar a dança até que Annabeth interferiu

- Ahh, não chega já vi de mais, coloca esse roupa Connor.

- Deixa Annie, to gostando - disse Alice morrendo de rir.

- Não, muitíssimo obrigado Alice, mas eu vou me vestir.

- E o desafio? - perguntou Percy. - Como fica?

- Cala a boca criatura! - advertiu Connor, mas era tarde demais porque Travis já havia percebido que o irmão estava saindo de fininho.

- Epa, epa, volta aquiConnorzinho, o jogo não acabou... - disse Travis.

- Me paga primeiro - disse Connor que saiu correndo de Travis, que estava com o cinto na mão correndo atras do irmão, a cena era deprimente, mas engraçada, imagine um garoto correndo de cueca de seu irmão mais velho que está com uma cinto para "bater" nele, sim é bizarra e hilária!!!

- Pelo visto o desafio já acabou vamos ao próximo? perguntou Piper girando a garrafa, que parou entre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!