Chalé 69 escrita por Ali Klein


Capítulo 2
Sim, Quiron faz cachos para dormir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284747/chapter/2

Piper estava morrendo de medo de ser pega pelo Quirion, Jason até se ofereceu para ir com ela, mas Piper odiava que lutassem suas batalhas por ela. A garota pegou a maquina da mão de Alice e foi rumo á casa grande.

Ela passou pela varanda e entrou lá dentro, tudo silencioso, menos por um ronco, imaginou que esse fosse o quarto do Sr. D, ela estava certa, ele babava enquando dormia. Seguiu pelo corredor e entrou em um quarto com estilo clássico anos 50, com um tocador de música, daqueles com disco, lá estava Quiron, dormindo como um bebê-babão, mas o mais engraçado não era isso, mas sim de dele com cachinhos, Piper teve que se segurar muito para não cair na gargalhada, mas se contentou em apenas com uma foto; mas depois que a foto foi tirada, ela percebeu que havia esquecido de tirar o flash, e o centauro estava prestes a acordar, mas antes que isso acondetecesse Piper "deu no pé".

Quando ela mostou a foto para o pessoal do chalé 69, todos cairam na gargalhada, Travis rolou no chão de tando rir, até Nico não aguentou a tentaçao de cair na risada, e olha que ele era um dos campistas mais serios e reservados...

- Não é que vcê conseguiu Pipes... - disse Alice, morrendo de rir.

- Eu sempre consigo! - disse rindo.

- Travis, nós temos que tirarar copias disso e espalhar pelo camp. - disse Connor.

- De modo algum, Quiron nos mataria! - disse Annabeth.

- Ahh, sabidinha, deixe de ser careta, está parecendo a minha mãe... - disse Percy.

- Conversamos depois Perceu Jackson.

- Proxímo! -disse Piper rodando a garrafa, que parou entre Thalia e Nico.

- Vish! - disse Jason.

- Vish, o que, Jason? - perguntou Thalia.

- Ah.. nada não irmãzinha...

- Verdade ou desafio? - perguntou Thalia á Nico ignorando Jason.

- Verdade.

- O.k, é verdade que você já deu uns "pegas" na Reyna?

- O QUE? QUE CALUNIA É ESSA?! - gritou Reyna.

- Não vale mentir Nico, fala de uma vez. - disse Thalia.

- Ahh, err, bom, quando eu ia lá para o Acampamento Jupiter, Reyna se sentia sozinha sem o Jason, já que ele havia desapareciado, ela estava carente então...

Todos ficaram boquiaberta.

- Uau, isso está ficando cada vez melhor! - disse um dos campistas.

- Então é assim Reyna, você se sente "carente" sem mim e vai "relaxar" com o Nico? - pergontou Jason.

- JASON GRACE!!!! - disse Piper - VOCE É MEU NAMORADO, NÃO TEM NADA QUE FICAR COM CIÚME DESSAZINHA!

- "Dessazinha'?! - disse Reyna indignada, quase se levantando, mas Annabeth á segurou.

– Ahh, err, desculpa Pipes... - disse Jason.

– Não de chama de Pipes, conversamos depois!

– Vamos deixar a briga de cunhadinha-enciumada e irmãozinho-que-não-sabe-o-que-fazer para depois. De volta ao jogo... - disse Thalia se referindo a Jason e á Piper. A garrafa parou entre Hazel e Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!