Chalé 69 escrita por Ali Klein


Capítulo 1
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284747/chapter/1

POV Alice

 Era uma noite de sexta feira normal no camp. tudo estava tranquilo eu estava indo para o chalé de Apolo, pois eu estava morta de cansaço.

 Quando eu estava entrando no chalé 7, alguém veio, e tampou meus olhos e começou a me beijar.

 - Quem é? - a mesma voz que me beijava perguntou.

 - Humm, deixa eu pensar. Será que é o Connor?

 - Acertou, ganha uma Flor de Lotus por isso. - ele Connor Stoll, filho de Hermes disse e eu o beijei. - Hoje tem festa no chale 69, você vem?

 - Você já me viu perder uma festa? Claro que vou.

 Terminei minha Flor de Lotus, Connor e eu nos separamos, pois fomos chamar outros campistas para a festa.

 Primeiro fui ao chalé de Zeus, chamei Jason e Thalia, que foram chamar as garotas de Afrodite, no caso que Jason, especialmente Piper. Depois voltei ao meu chalé para chamar Lee, e meus outros 30 irmãos,  definitivamente o Chalé de Apolo estva lotado.

 Com isso, me encontrei com Connor na porta de chalé de Hermes, com uma mochila lotada de Flores de Lotus. Demos uns amasos por lá mesmo e depois fomos juntos ao chalé 69, chegamos e começamos a dançar.

 Percebi que a festa estava meia chata entao propus

 - E se jogassemos verdade ou desafio?

 Todos aceitaram na hora, peguei uma garrafa qualquer e me sentei ao lado de Connor, Piper e Jason, Annabeth e Percy fizeram o mesmo.

  Eu girei a garrafa primeiro, deu eu e Piper.

  - Verdade ou desafio? - perguntei.

  - Desafio.

  Piper era super minha amiga mas...

  - O.k, desafio voce a ir lá na casa grande e tirar uma foto de Quiron dormindo.

  - Beleza! - ela disse pegou a maquina da miha mao e foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chalé 69" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.