Heart Skipped A Beat escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 3
Learning To Forget


Notas iniciais do capítulo

Os POVs da Rachel e Piper são no próximo capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284695/chapter/3

"Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas.Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos.Eu segurei a sua mão por todos esses anos'


POV Annabeth

Era horrível ter de passar por isso.

Não,eu não estou falando do que eu passo em casa.Claro,com certeza é bem pior do que eu estou sentindo nesse momento,mas mesmo assim não deixa de ser horrível.

Bem,deixe-me explicar:Tem...”um garoto” na escola,que é meio que meu amigo.Ele fala comigo as vezes e tudo mais,mas não somos muito íntimos.E eu meio que...gosto dele.Ah,quem eu estou querendo enganar?Eu sou APAIXONADA por ele.

Só tem um pequeno detalhe.Ele tem uma namorada.Seu nome é Calipso,e ela é simplesmente linda,popular e perfeita.Eles são fazem o casal mais babado pela escola.

Bem,sendo que Calipso é tão bonita e popular,era de se esperar que ela pelo menos fosse malvada,como uma típica líder de torcida.Mas não.Ela é super gentil,amigável,simpática,politicamente correta,inteligente(não tanto quanto eu,claro).Ou seja,ela não dá motivos para ninguém odia-la.A não ser por mim:o único motivo para eu não gostar dela seria o simples fato de que ela namora o Percy.

Eu realmente gostaria odiar ela.Mas é praticamente impossível.Sempre que o grupinho de líderes de torcida vem me zoar,ela fica me defendendo e pedindo desculpas.Sempre que ela passa por mim no corredor ela abre um sorriso e acena para mim,como se fosse uma amiga de infância ou algo do tipo.E é tipo,quase impossível odiar alguém assim.

Voltando ao que estava dizendo,hoje ela e Percy estavam mais grudados do que nunca.Percy é um garoto bastante popular também e bastante cobiçado pelas garotas.Ele tem cabelos negros,olhos azuis(N/A:eu coloco olhos azuis por causa do Logan),porte atlético e uma pele bastante pálida.Eu sou totalmente contra essa história de se apaixonar alguém pela aparência,mas tenho de admitir que a dele ajudou BASTANTE.

E agora eu não consigo mais ignorar esse sentimento,como eu gostaria.

POV Thalia

A aula havia finalmente acabado,mas quando fui pegar o típico ônibus para chegar em casa,notei que Jason não estava lá.Tentei ignorar a sensação de que Jason poderia estar metido em encrenca.

Jason,nesses últimos meses veio se metendo em bastante encrenca.Meu pai teve de buscar ele na delegacia 2 vezes nos últimos 3 meses.Sinceramente,acho que tudo o que Jason está tentando fazer é chamar a atenção do meu pai.Eu sei que ele deve se sentir sozinho por causa da morte da mamãe,eu também me sinto assim.Mas é estupidez achar que ficar roubando lojinhas de 1,99 vá melhorar alguma coisa.

Enfim,cheguei em casa alguns minutos depois,e nenhum sinal do Jason.Larguei minha mochila em cima da mesa da sala,e comecei a chamar o seu nome.Não houve resposta.Subi as escadas,ainda gritando seu nome.Abri a porta de seu quarto,e me deparei com uma cena não muito agradável.

–MAS QUE PUTARIA É ESSA,JASON!?-berrei

Jason se encontrava sem camisa,em cima de alguma garota,que estava na mesma situação que ele.Os dois estavam na cama se beijando loucamente,e eu sabia exatamente no que aquilo ia dar.

A garota se assustou com o meu grito,e passou correndo pela porta,ao mesmo tempo em que eu me dirigia até Jason,para falar algumas poucas e boas para ele.

–VOCÊ ACHA QUE A NOSSA CASA É UM PUTEIRO?!VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE TRAZER QUALQUER VADIA PRA CÁ E FAZER...O QUE EU SEI QUE VOCÊS IAM FAZER!

–Ei Thalia!Acalme-se!

–COMO EU POSSO ME ACALMAR JASON!EU ESTOU TENTANDO ME CONTROLAR PARA NÃO ENFIAR UMA ESTACA NO SEU CORAÇÃO!

–Eu posso explicar...mas fique calma,Thalia

Suspirei,e contei até 10 de olhos fechados.Isso sempre me acalmava.

–Quem era aquela?-perguntei sentando-me ao seu lado

–Era...só uma garota da escola.Não importa.

Olhei para Jason com desaprovação.

–O que aconteceu com você?

Jason não respondeu,apenas me abraçou.Retribui o abraço,enquanto brincava com seus cabelos loiros.

–Jason...você está me esmagando

–Desculpa-ele se soltou de mim.

–Ei!Eu não disse que era pra parar.É só que...eu sinto falta da época que você era um garoto magrelo e comedor de grampeadores.

Jason abriu um sorriso,e me abraçou de novo

Naquele momento,ele era meu último consolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do POV da Annie?E da Thalia cuidando do Jason?Deixem reviews *-*