My Life escrita por quynha


Capítulo 2
A nova casa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284679/chapter/2

Hizashi: Pronto!! Finalmente chegamos!

Quando eles saíram do carro se depararam com uma casa grande e muito bonita de cor bege, com muro baixo, dando vista para o jardim.

No portão um garoto de, aproximadamente 17 anos, cabelo cumprido, amarrado em um rabo da cavalo baixo, usava uma camisa pólo preta e calça jeans, estava  esperando por todos ali.

Hizashi: Ah, Neji! Ajude a levar as malas pra dentro de casa!

Neji: Hai!! Yo Hinata-chan, Hanabi-chan, Hiashi-sama. – disse ele se aproximando e pegando as algumas malas que pareciam leves. Mas era uma das mais pesadas.

Neji: De quem é essa mala! – perguntou  surpreso pelo peso.

Hanabi: São minhas ! =)

Neji: O que você colocou aqui dentro? Pedras?

Hanabi: Não... São só algumas coisinhas minhas que não podiam ir na mudança.

Neji: Tipo.... – disse  tentado levar a mala.

Hanabi: Ah! Nada de mais ... só algumas roupas,sapatos,brinquedos, meu dicionário de Itu.....

(N.A.: Itu é uma cidade onde se encontra coisas gigantes.. como o telefone publico(orelhão ) gigante!)

Neji : ... por que você trouxe um dicionário de ITU!!!!ò.ó

Hanabi: Sei lá! A Hina me falou pra eu por coisas que seriam úteis ....dai coloquei isso ...

Hinata: E em que parte de “coisas úteis”  um dicionário gigante  entra? ¬¬ - fala, de costas pra Hanabi, chegando no portão – vamos Neji... ainda nem passamos do portão do jardim! 

Neji: Não é você que esta carregando uma mala cheio de tralhas inúteis e pesadas!

Hanabi: Ei!! Minhas coisas n são tralhas! Muito menos inúteis... posso ter exagerado com o dicionário mas meu baú não é inútil! ¬¬

Hinata e Neji: VOCE COLOCO UM BAU ALI/AQUI DENTRO! O.O

Hanabi: Sim... algum problema ?? – falou chegando, finalmente na porta da casa.

Dentro, a casa era bem maior que aparentava do lado de fora. A sala era grande e era “dividida” somente pela porta de entrada. Do lado direito deles tinha um sofá de 4 lugares  e 2 de um lugar só. No lado o posto dos sofás tinha uma TV de tela plana  na parede e uma mesinha de centro. E do lado esquerdo tinha uma cozinha americana. E de frente pra eles tinha uma porta gigante de vidro q eu dava para o jardim dos fundos onde tinha uma piscina.e do lado da cozinha tinha uma escada que dava acesso ao segundo andar.

Hanabi: Nossa!! *O* Que casa grande!!!

Hinata: E você diz que não é rico né primo...¬¬

Neji: Eu n sou rico ‘-‘.

Hanabi: Onde é meu quarto Neji!!! – perguntou ansiosa.

Neji: Lá em cima – disse apontando pra escada.

Hanabi: Vamos la!!! Eu quero ver meu quarto logo !! e arrumar minhas coisas! =)

Neji: Eu vou ter q subir essa sua “malinha” ate la em cima ...ç.ç.... se eu tiver algum problema de coluna vai ser culpa sua, ouviu Hanabi ¬¬.

Hinata: Aah! Neji... Você é jovem... Não tem esses problemas!^^ - falou ela dando um tapinha nas costas do primo – vamos logo!!

Hanabi e Hinata foram subindo as escadas primeiro deixando Neji, que tentava subir com as malas, para trás. Depois de 10 minutos e 4 tombos na escada  ele consegue chegar no segundo andar.

Enquanto Neji tentava subir com as “coisinhas” de Hanabi, Hinata olhava seu novo quarto. As paredes eram lilás com bolinhas brancas, tinha 2 camas, uma do lado direito e outra do esquerdo, ambas debaixo de uma janela que tinha uma cortina branca e do lado das camas tinham prateleiras, 2 do lado esquerdo e 4 do lado direito. Do lado da porta tinha um armário q combinava com o quarto e no pé da cama esquerda tinha uma escrivaninha. No meio das 2 camas tinha um criado mudo sem nada em cima.

-“AH!!  Finalmente vou ter meu próprio quarto!! *--*”-pensou Hinata feliz.

Mas sua felicidade não durou muito tempo.

Hanabi: Hinata... seu quarto é maior que o meeu ... deixa eu vim pra vai!

Hinata: Como assim maior? Todos os quarto tem tamanhos iguais Hanabi....

Hanabi: Mas nem deu por as coisas que eu trouxe e ainda tem as outras 2 malas que estão com o Neji.

Hinata vai ate o quarto ao lado do seu para ver como estava. Quando ela entrou viu que não tinha mais espaço pra nada!... Hanabi havia ocupado cada centímetro daquele quarto as únicas coisas que  estavam livres era a escrivaninha e a cama...

Hinata: De onde saiu tudo isso !!! o.O ... Você não  tinha nada disso lá no Brasil!

Hanabi: Tinha sim ... mas papai guardava tudo! .-.

Hinata: Aff! ...Ta legal pode dormi lá no meu quarto. Mas olha o lado.....

Hanabi: Ebaaaaa!! Eu fico com o lado que tem mais prateleiraaaaaas!!\o/

Hinata: O que??!! Não pêra ai... Hanabi!! – Hinata tento impedir mas ela já estava no quarto arrumando suas coisas – Droga! ¬¬’

Nesse momento elas ouvem um barulho vindo das escadas e correm pra ver o que estava acontecendo. Quando chegaram na porta dos quartos veem Neji   deitado nos degraus da escada com  as 2 malas de Hanabi no chão do segundo andar.

Hinata: Neji-nii-chan! Você esta bem?? O.O

Hanabi: Neji-nii-chan!... minhas coisas estão bem ?? O.O

Neji: ¬¬... Obrigado pela preocupação Hanabi! Sim Hina-chan... Eu to bem!

Hanabi: O que foi??... como a nee-chan já falou você é jovem ... Aguenta tudo! u.ú... Minhas coisas são frágeis e podem quebrar! – Disse ela arrastando sua mala para o quarto dela.

Depois disso  Neji foi tomar um banho pra relaxar um pouco, enquanto Hinata e Hanabi terminavam de arrumar o quarto. Depois de um tempo tudo já estava arrumado. E o antigo quarto de Hanabi,depois que ela e Hinata deiram um jeito nele, estava mais organizado, mas ainda não tinha como alguém dormi lá dentro , então elas batizaram aquele quarto como o “quarto da bagunça”. Após toda essa arrumação Hizashi finalmente os chama para eles jantarem.

Após todos terminarem a janta Hiashi avisa a Hinata e Hanabi que as aulas delas começariam na próxima semana. Depois Neji falou pra eles verem alguns filmes na sala, onde ficaram ate de madrugada.

No dia seguinte Neji levou as garotas para conhecer a cidade. Hinata estava encantada com tudo que via naquela cidade. Desde pequena sonhara em ir para o Japão,conhecer a cultura mais de perto. E agora esta lá no meio daquilo tudo e melhor, apartir de agora moraria ali e, se dependesse dela, nunca mais sairia.

Tudo estava indo muito bem, eles se divertiam muito. Até que Hinata viu uma loja de artigos de anime. Quando ela viu a loja saiu correndo e arrastando as duas pessoas que a acompanhavam. Depois de algumas horas eles saíram de lá, pois Hiashi já tinha ligado 5 vezes falando pra eles voltarem pra casa, mesmo passando horas na loja... ele saíram arrastando a Hinata, literalmente.

Hinata: Naaaaaao!!! Eu não vou sair!! Ainda nem comprei nadaaa! Não podemos sair! – falou Hinata de agarrando na porta da loja.

Neji: Hinata nos temos que ir!...Solta essa porta sua doida!!

Hanabi: Hinataaa...Nós vamos morar aquiii... Você vai ter muito tempo pra comprar não so nessa loja, como em muitas outras que tem aqui!

Hinata: É mesmo! – disse ela soltando rapidamente a porta e andando na frente deles – Vamos gente! Se não papai não deixa a gente sair mais de casa! ^-^

Neji: Ela é deste planeta? O.O

Hanabi: Não sei...  Mas eu gosto dela assim! ^^

Hinata:Gente, vamos logo!!!

Assim os dias passaram e agora já era domingo.

-“Finalmente! Só mais um dia... Mal posso esperar!” – foi a primeira coisa que Hinata  pensou quando acordou.

Mais tarde daquele mesmo dia... =)

Hanabi: Nee-chan!... Você não se cansa de vestir isso não ?? – pergunta ela entrando no quarto e vendo Hinata vestida com o uniforme do colégio novo. –Ainda nem deu meio- dia e você já colocou isso 3 vezes hoje!

Hinata: Eu sei!! Mas é que é muito kawaii esse uniforme *-*!! E você, já experimentou o seu uniforme??

Hanabi: Ainda não. Mais tarde eu ponho.

Hinata: Mais tarde tu não vai lembrar! Vai Hanabi experimenta logo !

Hanabi: Ah!ta certo ... eu vou  ¬¬ - diz Hanabi saindo do quarto com o uniforme na mão para se trocar. Alguns minutos depois ela volta vestindo o uniforme.

Hanabi: Pronto, botei... ta feliz ?? ¬¬

Hinata: AAAAH!!! Kawaiiii *--*!!!! – falou agarrando a irmã mais nova.

Hanabi: AAAH!!! ME LARGA! ME LARGAR!!! Isso é assédio sexual!! Você pode ir presa!!! Me soltaaaaa!! – gritava ela tentando se soltar de Hinata

Neji: O que esta acontecendo aqui!! Eu ouvi a Hanabi gritando! – disse aparecendo no quarto assustado por causa dos gritos da sua prima mais nova.

Hanabi: É essa maluca que ta me agarrando aquii!! HINATA ME  SOLTA!

Hinata: hai, hai... não precisa gritar no meu ouvido! – diz hinata finalmente soltando a garota.

Hanabi: Eu disse pra você me soltar.

Depois disso Hinata e Hanabi trocaram de roupa e foram fazer as coisas que tinham que fazer.

O dia passou rápido, Hinata não parara nem um minuto, ficou o dia todo andando pra lá e pra cá passando o uniforme,  arrumando o material, limpando o quarto e quando finalmente decidiu relaxar já era noite.

Hinata: Nossa o dia passou muito rápido! E eu to morta. – disse saindo do banho e se jogando na cama de pijama.

- Claro! Você ficou procurando o que fazer o dia inteiro!  Uma hora a pilha tinha que acabar né? – falou Hanabi entrando no quarto e sentando no chão do lado da irmã. – então... Nervosa por causa de amanhã?

Hinata: Só um pouco... – Hanabi encarou ela como se não acreditasse no que a irmã dizia, e realmente não acreditava – ta booom... Eu estou muito nervosa! – diz hinata com um sorriso leve. – Você sabe que apesar de tudo eu sou muito tímida, né? Alem do mais não vamos mudar  de uma escola pra outra simplesmente, estamos mudando de um mondo pra outro, aqui tudo é diferente as pessoas, os costumes, a cultura...

Hanabi: É você tem  razão... Admito que também estou nervosa.

Hinata: Está? Por que? Normalmente você nem liga pra essas coisas...

Hanabi: Sei lá... É como você falou, agora é tudo diferente! Eu so espero que essas mudanças não sejam ruins.

Hinata: Não se preocupe, vai ficar tudo bem! Não sei se notou mas as coisas já mudaram.

Hanabi:  Como assim nee-chan?

Hinata: Você não percebeu ainda?? Kkkkk...o papai é um exemplo de como as coisas estão mudando e muito... nunca vi ele tão feliz quanto está desde que chegou aqui!

Hanabi: Você tem razão. Mesmo com toda aquela cara de serio, ele parece  muito feliz agora ^-^. Ele ta  até sorrindo! Isso é muito estranho!XD

Hinata: Sim, muito estranho mesmo! Kkkkk. Eu to achando que ele é um E.T. e que nosso pai verdadeiro foi abduzido!!

As duas começaram a rir por causa do comentário de Hinata. Já fazia tempo que elas não conversavam de um jeito tão descontraído.

Hinata: Arigatou hanabi ^^! Estou me sentindo bem melhor agora.

Hanabi: De nada nee-chan! É melhor nós irmos dormi... Se não amanhã a gente n acorda!

Hinata: O Neji falou que ia acordar a gente, ele falou que a escola é perto e da pra ir a pé.

Hanabi: Você me acorda né? – perguntou se levantando e indo pra sua cama.

Hinata: Não... Vou te deixar dormindo pra você chegar atrasada no seu primeiro dia... u.u

Hanbi: kkk... Ta bom! Ate amanha de manha ... Boa noite nee-chan!

Hinata: Boa noite, Hanabi. – disse fechando os olhos.

Alguns minutos depois elas já estavam dormindo.

*************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.