My Life escrita por quynha


Capítulo 3
O pesadelo começa: primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284679/chapter/3

Manhã de segunda – casa dos Hyuuga – Narita (Japão)

—Hinata acorda. – chamava Neji calmamente. Mas nada da Hyuuga acordar. – Hinata, anda levanta logo. – tentou chamar de novo ficando nervoso. –HINATA LEVANTA DE UMA VEZ!!!!!

Hinata: AAAAAAH!!! Quem morreu!!!! – falou acordando assustada.

Neji: Ninguém morreu. ¬¬

Hinata: Então porque me acordou. Me deixa dormi em paz. – falou a garota voltando a se cobrir.

Neji: Porque hoje é segunda e é o primeiro dia de aula.

Hinata abre os olhos derrepente e pula da cama.

Hinata: AAAH!!! Eu esqueciiii!!!!! Hanabi acorda!

Hanabi: Eu já acordei. É difícil dormi com você gritando. T.T

Hinata: AH! Eu tenho que me trocar rápido!

Nisso Hinata começa a tirar a roupa com o seu primo ainda no quarto.

Neji(corando): O.O H- Hina-chan!!!

Hinata percebe que seu primo ainda esta no quarto.

Hinata:  AAAH!! Neji cai fora daqui!!! –disse tacando o travesseiro, um urso de pelúcia que estava no chão e ameaçando tacar o despertador.

Neji sai do quarto antes que a ameaça do despertador de realizasse.

Depois de um tempo Hanabi e Hinata descem prontas, para tomar o café da manhã.

Hanabi: Cadê o papai e o tio Hizashi??

Neji: Já saíram, eles tem que chegar na empresa cedo.

Hinata: Você sempre toma café sozinho??

Neji: Sim. Mas ele sempre faz algo pra compensar isso... da ultima vez ele me levou pra Tókio junto com meus amigos.

Hinata: Legal!... Então vamos comer? Eu to morrendo de fome!

Hanabi: Eu também!!

Como Neji já tinha arrumado a mesa, era só sentar e comer.

Todos: ITADAKIMASU!!

Depois do café eles foram andando calmamente para o colégio, deixando Hanabi no colégio dela e depois chegando no colégio deles. Assim que chegaram, foram ver em que sala estavam.

Hinata: Aaaah!! Eu to na sala 2B! Pena que você já esta no ultimo ano. Eu não vou conhecer ninguém!! .-.

Neji: Você faz amigos fácil. Vai se dar bem! ^-^

Nesse momento os amigos de Neji chegaram.

Amigos:Ohayo Neji! \o/           

Neji: Ohayo minna. Essa aqui é a mina prima que veio do Brasil, Hinata!

Tenten: Oi !! Hyuuga-san ^^.

Hinata: O – oi... pode me chamar de Hinata. – disse timidamente.

Rock Lee: YO HINATA!!! EU SOU O ROCK LEE! MAS PODE ME CHAMAR DE LEE!! :D

Hinata: o.O... o-ooi.

Neji: Não liga Hinata... Ele parece baka, mas é uma boa pessoa.

Lee: Ei!! Eu não sou idiota ‘-‘... eu só tenho a força da juventude muito forte !

Tenten: Você acredita no que o Gai-sensei diz ???-.-‘

Lee: É claro que sim!! o/

Hinata: É melhor eu ir. Eu ainda tenho que passar na diretoria. Ah! Neji...esse é o numero do meu armário?? – disse entregando o papel com o numero pra ele.

Neji: Sim é esse... é melhor mesmo você ir se não vai acabar chegando atrasada.

Hinata: Hai. Ja ne minna .

Assim Hinata entra no colégio e começa a procurar o seu armário até finalmente acha-lo.

Hinata: Achei! Finalmente.

Mas assim que ia abrir a porta do armário uma voz a assusta.

— O que você esta fazendo no meu armário???

Hinata não tinha notado, mas tinha um grupo de garotos do lado do armário e um deles a chamou a atenção pois era o mais próximo.

Hinata: C-como assim?? E-esse armário é o meu! – falou encarando o garoto e quase se perdendo naquele mar que aqueles ohos tinham.

O garoto riu do nervosismo da menina a sua frente e reparou no uniforme novo dela.

Garoto: Você é nova aqui não é? Deixa eu ver o seu numero. – disse tirando o papel que Hinata segurava. – o seu armário é esse aqui. – falou mostrando o armário ao lado do seu.

Hinata: Ah!... G-gomenasai !!! – falou ficando vermelha – e-eu sinto muito! Não acredito que fiz isso >.<! desculpa!!!

Garoto: kkk... Calma! Você só trocou os armários, não foi nada de mais!

Hinata: o- ok...Agora eu tenho que achar a diretoria... – falou se afastando.

Garoto: A diretoria fica no segundo andar, do lado das escadas, não tem como errar. =)

Hinata: Arigato!  E me desculpe de novo !

Hinata seguiu as instruções do garoto, mas estava tão perdida em seus pensamentos que acabou se perdendo e andando em circulos.

Hinata: “espero que não encontre aquele garoto... se ele me visse perdida agora ia rir da minha cara”- pensou Hinata chegando na porta da sala da direção.

Hinata abre a porta e dá de cara com quem menos queria. Ele encarou ela com surpresa.

Garoto: Nos encontramos de novo! ^-^... você se perdeu n foi! Kkkk...

Hinata:É-é q-que eu me distrai... daí quando vi já estava perdida... – falou Hinata corando.

Garoto: Eu me chamo Uzumaki Naruto!

Hinata: Prazer Uzumaki – kun! Eu sou....

Mas Hinata foi interrompida pelo sinal que tinha acabado de tocar.

Naruto: Ah!!! É melhor eu ir, se eu chegar atrasado o sensei vai me matar. Ja ne!

Hinata: Ja ne!

Hinata então entra na sala da diretora Tsunade.

Hinata chegou na sala ao mesmo tempo do Kakashi-sensei( sensei de historia).

Kakashi: Você é aluna nova né? Ótimo... vamos entrar! ^^

Quando entraram na sala, todos ficaram quietos e começaram a olhar para Hinata.

Alguém: quem é essa garota ???

Alguém²: não sei ... ele é estranha .

Kakashi: Muito bem... Minna essa é a nova aluna transferida do Brasil. Quero que todos a ajudem a se acostuma com as coisas por aqui. Por que não fala seu nome?

Hinata: Hai!!...E- eu sou Hy-Hyuuga Hinata! Prazer em conhecê-los.

Kakashi: muito bem... Hyuuga-san pode se sentar ali no fundo do lado do Naruto...  “que não está prestando atenção de novo ¬¬”

Hinata vai se sentar ao lado de Naruto, mas não falou nada. Ficou calada prestando atenção na aula de historia. Na verdade ela estava meio triste pois parecia que Naruto  nem tinha notado a presença dela.

Mas logo o tempo passou e sem que ela percebesse já era hora do almoço. Como Hinata já tinha trazido o seu obento, precisou sair da sala pra comprar nada.

—Quer dizer que você esta na mesma sala que eu!^-^

Hinata: Sim! Eu to mais tranquila agora, porque conheço alguém. ^^

Naruto: É mesmo! Finalmente eu sei seu nome ... É chato falar com alguém e não saber seu nome, né Hyuuga-chan...

Hinata: Hinata... por favor, me chame de Hinata.. É que eu não estou acostumada a me chamarem pelo meu sobrenome.

Naruto: Lá no seu pais vocês chamam os “estranhos” pelo nome?? Que estranho...

Hinata:Você acha isso estranho?kkkk... Nós que achamos vocês estranhos !kk..

Naruto: Tudo depende do ponto de vista. Kkkk...

Enquanto Hinata e Naruto conversavam, tinha um grupo de garotas os observando.

Garota 1: Ela não é a garota nova que veio do Brasil??

Garota2: Sim, é ela....Quem ela pensa que é? Mal chegou e já fica de risinhos com o Naruto...

Garota 3: Dizem que os brasileiros são muitos gentis, e fazem amizade fácil... Deve ser isso ....

Garota 4:....

Garota2: Gentileza... sei... Então porque ele é o único que ela conversa? Não vi ela falar com ninguém!

Garota 3: Talvez ela seja tímida... E vocês sabem como o Naruto é não? Ele sempre fala com todos...

Garota 1: Você esta protegendo muito ela... Não interessa... essa carinha de santa que ela tem não me convence.

Garota 2: Tenho certeza que ela pensa que tem chance com ele! Mas vamos dar um desconto... ela é nova aqui não sabe como as coisas funcionam.

Garota 4: Então vamos mostrar pra essa  garota as regras...

Com o fim do horário do almoço, todos voltaram para sala e mais aulas se passaram ate que enfim terminaram. Todos já havido ido embora menos Hinata que precisava conversar com o sensei e por isso ficou até mais tarde. Assim que Hinata saiu da sala se deparou com 2 das 4 garotas que a observavam.

Hinata: Posso ajudar em alguma coisa?

Garota 3: Você poderia vir com a gente?

Garota2: Queremos falar com você sobre algumas regras que existem aqui no colégio.

Hinata, mesmo estranhando tudo aquilo, as seguiu ate o banheiro afastado dos corredores. Assim que Hinata entrou, outra garota fechou a porta atrás dela a assustando.

Hinata: O-o que vocês querem?

Garota 1: Nós só queremos falar pra você como as coisas funcionam aqui não é Sasumy?

Sasumy: Como você é nova por aqui, eu decidi te dar um aviso...Mas preste bem atenção porque esse vai ser o primeiro e único.

Hinata: Do que vocês estão falando? – perguntou sem entender o porque daquilo tudo.

Sasumy: Eu estou querendo dizer pra você ficar longe do Naruto me entendeu? Ele já tem a mim...

Hinata: Espera... eu não estou entendendo... você acha que eu estou tentando afastar o Naruto de você?? Eu nunca faria isso! Nem sabia que vocês estavam namorando.

Sasumy: E não estamos, mas não vou deixar pessoas como você se aproxime dele... Se ele se envolver com pessoas fracas e covardes como você pode acabar se tornando fraco! Então fique longe dele – disse segurando Hinata pela gola do uniforme e depois jogando ela no chão – entendeu o recado brasileirinha??

Garota 3: S-Sasumy-chan ... não acha que exagerou? Não precisava jogá-la assim, ela pode acabar se machucando serio – falou tentando se aproximar de Hinata.

Garota 2: O que você esta fazendo Sakura? Deixe essa desgraçada aí não precisa se preocupar com ela!

Sakura: M-mas Nanami-chan!

Sasumy: Sakura, chega! Vamos embora... anda Mizu abre essa porta.

Mizu: Hai!

Sasumy: ah! E antes que eu me esqueça... – disse chegando perto de Hinata e segurando seu rosto com força. – se você contar algo pra alguém ou ignorar meu recado, eu juro que torno sua vida um inferno!

Elas finalmente saem daquele lugar deixando Hinata sozinha e sem  reação nenhuma. Ela não chorava, não se mexia, simplesmente ficava encarando o chão. Passou uns minutos , ela se levantou e foi em direção a entrada da escola onde seu primo a esperava.

Neji: Hinata o que aconteceu? Você demorou... Eu já ia atrás de você... O que foi, se perdeu do novo?

Hinata não falou nada, somente fez que não com a cabeça, o que deixou Neji muito preocupado, normalmente ela iria querer bater nele por estar falando que ela não tinha  senso de direção, mas ela não fez nada única coisa que ela falou foi para eles irem buscar a Hanabi, depois disso passou o resto do dia trancada no quarto sem falar com ninguém.

Hanabi: Hinata ta muito estranha hoje... aconteceu alguma coisa lá na escola Neji?

Neji: Não sei... se aconteceu ela não disse nada, ela esta calada assim desde o fim das aulas...

A hora do jantar chegou e finalmente Hinata desce para se juntar ao resto de sua família.

Hiashi: Então crianças, como  foi o primeiro dia de vocês??

Hanabi: foi muuito divertidooooo!! *O*.... meu sensei é muito legal, apesar de parecer um idiota ¬¬.... mas tudo bem ^-^!  Ah!!! Tem 3 garotas na minha sala que são irmãs, elas são trigêmeas, uma é meio ... sombria, chega ate dar medo... o.o, mas ela adora o hamster da nossa sala!!! E tem outra que é meio chata e mandona, e se acha superior a tudo e todos ....mas ela parece uma pessoa legal.... e a ultima é muito cabeça oca!!! Ela é muito sem noção .-.

Hizashi: kkk ... bem, pelo visto a Hanabi se divertiu muito não é?

Hanabi: Hai!!!

Hiashi: E você Neji?

Neji: Nada de mais... só a mesma chatice de sempre, o Lee falando de “força da juventude” e agindo como um completo idiota .... as aulas chatas....

Hizashi: E você ainda apaixonado pela Tenten.

Neji quase que morre engasgado ao ouvir aquilo do seu pai.

Neji (parecendo um pimentão ):O- o que? C-como assim... eu n-n-não gosto d-d-dela!

Todos começaram a rir da cara do Neji, ele se atrapalhava cada vez mais nas palavras tentando explicar alguma coisa,mas isso só foi mais um motivo pra eles rirem.

Todos estavam se divertindo e rindo, menos Hinata que do nada se levantou e foi direto para o seu quarto.

Hinata: Eu vou dormi, estou muito cansada. Boa noite.

Hanabi: Nee-chan! Ainda nem deu 10 da noite... você não é de dormi cedo assim...

Hiashi:E você nem tocou na sua comida....

Hinata: Já falei eu to cansada... e não estou com vontade de comer nada.... vou pro meu quarto. 

Chegando no seu quarto, ela se joga na cama e se cobre ate a cabeça e, finalmente, começa a chorar baixinho pra que ninguém a ouvisse. Depois de um tempo cansada de chorar ela consegue dormi querendo que tudo que aconteceu naqueles últimos minutos no colégio fosse somente um pesadelo e que quando acordasse nada disso estaria acontecendo.

*****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.