My Life escrita por quynha


Capítulo 1
A chegada!


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fanfic que escrevo na vida.Então, realmente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284679/chapter/1

Manha de segunda, aeroporto de Narita – Japão!

– Aleluia!!! Finalmente chegamos ! – falou a garota de enquanto descia do avião – Não aguentava mais ficar sentada naquele lugar!

A garota era Hyuuga Hinata, tinha cabelos de um tom azulado,que chegavam ate a cintura, tinha olhos que pareciam perolas e estava com um vestido lilás que ia ate um pouco acima dos joelhos e usava um par de sandálias. Ela era um pouco tímida, mas só com os estranhos. Porque quando estava com os amigos fazia piadas, cantava no meio da rua...

–Mas, Hinata-nee-chan! Você não disse que era seu sonho andar de avião? – perguntou uma garotinha um pouco mais baixa que Hinata.

Hinata: Sim eu disse. Mas uma coisa é você ficar dentro de um avião durante 3 horas, outra é você passar mais de 12 HORAS lá dentro!!! Entendeu Hanabi.

Hanabi era a irmã mais nova de Hinata e diferente da irmã, não era nem um pouco tímida, ela sempre enfrentava as pessoas, não importando quem fosse, e por isso muitas vezes se metia em confusão. Tinha cabelos longos, como sua irmã, mas eram castanhos, e os olhos também perolados como os de Hinata. Estava com uma bermuda jeans azul, com uma blusa de manga curta preta, que tinha uma carinha.

Hanabi: Né. Eu achei que não íamos chegar nunca !!... Ei Hinata, você sabe onde agente vai ficar?

Hinata: Hmmmm... não sei, eu acho que vamos......

– Vamos ficar na casa do seu tio Hizashi. – disse seriamente, interrompendo Hinata, Hiashi saindo do avião e passando por suas filhas. Ele estava com trajes mais formais que as meninas. – Agora andem logo, ainda temos que pegar nossas bagagens.

Hinata e Hanabi: Hai!

Assim que entraram no aeroporto, pegaram suas malas e foram em direção ao estacionamento onde um homem os esperavam encostado no carro. Ele tinha cabelos longos marrons, usava uma camisa branca de manga curta, calça jeans e sapato social. Quando viu eles se aproximando falou indo de encontro a eles:

Hiazashi: Que bom te ver meu irmão!- disse ele com um grande sorriso e abraçando hiashi. –A quanto tempo! Como tem passado?

Hiashi: Muito bem! E você, como andam as coisas por aqui ? – disse Hiashi com um sorriso maior ainda por ver o irmão.

Hanabi e Hinata: OMG! Ele sabe sorrir!? – disseram juntas. Elas nunca tinham visto Hiashi sorrir daquela forma, aliás, de forma nenhuma! Ele sempre fora muito sério e rígido com as meninas, além de ser muito ocupado com a empresa, por isso Hinata e Hanabi quase nunca falavam e quando conversavam era somente sobre trabalho ou problemas da empresa.

Hizashi: Por aqui esta tudo muito bem! Melhor agora que vocês finalmente chegaram! Meninas... nossa, vocês cresceram muito desde a ultima vez que eu vi vocês! Principalmente você Hanabi.

Hanabi: Oi tiio!!! - disse ela animada.

Hizashi: E você Hinata? Esta muito bonita se parece com sua mãe.

Hinata: a-arigatou. – falou corando um pouco.

Hiazashi: Então... – disse chamando a atenção dos três – vamos indo? Minha casa não é muito perto daqui. Vai demorar um pouco pra chegarmos lá.

Hiashi: Tudo bem!... Vamos meninas – disse Hiashi entrando no carro.

No carro, Hinata nem prestava atenção na conversa que ocorria na sua frente, estava distraída admirando a cidade onde moraria a partir de agora.

–“Japão! Nem acredito que vou morar aqui !” – pensava Hinata olhando pela janela do carro, ate que lembro de algo muito importante. Ela se virou pra Hanabi e estendendo a mão falou:

Hinata: Hanabi pode passando.

Hanabi: Passando o que?- falou a Hyuuga confusa.

Hinata: O dinheiro! – falou Hitana como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Hanabi: Que dinheiro guria?? – perguntou ainda mais confusa.

Hinata: Você se esqueceu da nossa aposta da semana passada?

[flash back on]

1 semana atrás na casa dos Hyuuga , Brasil.

Hanabi: Eu duvido!!! Isso é IMPOSSIVEL! - falou Hanabi enquanto guardava mais umas, de suas milhares, coisas na caixa.

Hinata: Claro que não! Ele é humano, ele tem que fazer isso alguma hora né? – disse Hyuuga mais velha deitada observando a irmã.

Hanabi: Sei... humano... Às vezes eu tenho minhas duvidas sobre isso!

Hinata: Ah, Hanabi... Fala sério!! Para de exagero garota! Só porque você nunca viu o papai sorrindo, isso não significa que ele não seja capaz disso!

Hanabi: Eu não duvido nada que ele morra sem dar nem um único sorriso. Do jeito que ele é isso é bem capaz de acontecer.

Hinata: Quer apostar? – disse Hinata com voz desafiadora.

Hanabi: Claro! Porque não. Quanto vai ser?

Hinata: Que tal toda a sua mesada? 30 reais!

Hanabi: Ahh!! Por que tem que ser a minha mesada ?? Por que não a sua? Você ganha 50 por mês! – resmungou ela.

Hinata: Pra que caso eu ganhe, você tem como me pagar!

Hanabi: Entao 'tá! -Falou emburrada- ... Vai valer até quando isso?

Hinata: Até semana que vem! Se papai rir, sorrir, ou qualquer coisa parecida... Eu ganho, caso contrario, você pega 30 de mim.

Hanabi: Feito!! Hahaha! Isso vai ser o dinheiro mais fácil que eu já ganhei na vida! – disse ela, fechando a caixa, muito confiante.

Hinata: É o que veremos!

[flashback off]

Hanabi: AAAH! Isso... Você tava falando serio nee-chan?

Hinata: Muito sério... Agora passa esse dinheiro!

Hanabi: Aaaaah... hina-nee-chaaan!!! Voce nao iria tirar dinheiro da sua maninha querida, neee? – fazendo carinha de gatinho do Shrek.

Hinata: Ooown! Tadinha da minha irmãzinha! É claro que......sim, agora para com isso e passa logo o dinheiro !

Hanabi: Chata!.... Toma logo isso! – disse dando o dinheiro para Hinata.

Hinata: Obrigada! ... Vamos apostar mais vezes! - Falou com um sorriso de satisfeita no rosto.

Hanabi : ....nunca mais aposto com você! - Disse jogando suas contas contra o banco enquanto cruzava os braços emburrada.

Hinata: Então ta né! – disse ela guardando o dinheiro e voltando a olhar as ruas q passavam.

Depois de um tempo o carro finalmente parou de vez. E Hizashi virando para trás fala:

– Pronto! Finalmente chegamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.