Seu Lugar. escrita por BrincandoDeEscrever


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, queridos! Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284613/chapter/7

–Mas eu... -Tentei falar mas ele não iria me ouvir. Como ele me convida assim em cima da hora? Só o Felipe mesmo.

As aulas passaram e eu fui pra casa. Tenho um "encontro" com o Felipe. Preciso me arrumar. Ok, isso é meio bizarro. Felipe me chamando pra sair? Sempre começo a rir quando lembro disso. 

Me arrumei e quando olhei no relógio 19hrs em ponto. Claro que o Felipe não chegou as 19hrs em ponto. Ele as vezes parece uma mulher. 

Eram 19h10m quando a campainha tocou. Atendi e era o Felipe.

-Oi gata! -Ele falou me dando um beijo no rosto. 

-Oi Felipe. -Falei rindo por conta do gata, ele riu também. 

-Te trouce isso. -Ele me entregou uma barra de chocolate com um laço vermelho. -As garotas normais sempre gostam de flores, mas como você normal... -Ele disse e riu. Peguei a barra e falei:

-Obrigado lindão. -Rindo.

-Vamos? -Ele disse. 

-Vamos. -Falei saindo e fechando a porta. Fomos até o elevador. 

****

Chegamos no shopping. Esperava já que seria aqui. Felipe adora shopping e cinema. Assistimos um filme lá, que nem prestamos atenção porque o Felipe ficava falando e dando risada o tempo todo. 

Me divirto muito com ele. Ele é o tipo de menino que faz qualquer garota se sentir linda, sabe? Mesmo sendo um galinha, quando ele quer ele sabe ser um amor de pessoa. Felipe sempre foi entre a patotinha (Ele, Caio e Diego) o que mais conversava comigo e com as meninas. Ele sempre deixava a Isa, principalmente, chorar no ombro dele. Com os amigos não era diferente, ele já brigou na escola com um garoto que disse que o Caio era um panaca  e viado, Felipe ganhou suspenção de dois dias por causa disso. E também já bateu em um garoto que ficou com a Lu e depois saiu falando que ela se atirou pra cima dele, que ela não sabia beijar bem e etc. Felipe sempre pega pra ele as nossas dores. E quando ele vê que a gente não tá bem, faz de tudo pra fazer a gente rir. E se não consegue ele fica mal. Ou seja, ele é um amor. 

-Vem Mare, anda. -Felipe me tirou dos pensamentos me puxando pela mão. A gente tava subindo uma escada do shopping que dava no estacionamento. Mas a gente não tava de carro. Felipe tá louco?

-Onde a gente vai? -Perguntei. 

-No estacionamento? -Ele falou como se fosse óbvio. 

-Isso eu sei, mas pra que a gente veio aqui? -Falei olhando que a gente tinha chego na parte mais alta do estacionamento. 

-Eu sempre quis fazer com alguém especial isso aqui. -Ele falou olhando pra cidade que dava pra ver tudo iluminado lá de cima. 

-Isso o que, Felipe -Perguntei desconfiada. 

-Isso. -Ele disse e me beijou. Era um beijo bom. Ele não passou a mão pelo meu corpo como ele faz com as outras garotas. Qual é, eu já peguei o Felipe ficando com uma menina em uma balada. Ele ficou apenas com uma mão no meu pescoço e a outra na minha cintura. Minhas duas mãos estavam em seus cabelos. Ele mordeu meu lábio inferior e riu no meio do beijo, ri junto. Paramos por falta de ar. 

-Era isso então? -Falei olhando pra ele. 

-E eu queria te pedir uma coisa. -Ele disse me olhando meio inseguro. 

-Pode falar. -Disse sorrindo. 

-Fica só comigo? Sério, pode parecer estranho, mas eu realmente to gostando de você. E eu nunca tive tanta vontade de ficar com uma garota só, como eu sinto vontade com você. -Ele parecia realmente sincero. 

-Claro Felipe. -Respondi e ele me beijou denovo. 

*FIM DAS LEMBRANÇAS DE MARE* 

-E foi assim, não é aquela coisa séria e tal, mas eu gosto dele e ele me faz bem. -Falei por fim e Isa sorria me ouvindo contar. 

-Aiiiii que lindos! -Isa disse me abraçando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindos, só postei esse pra hoje não passar em branco. Hehehe. Comentem o que estão achando. Beeeeeijo. Xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Lugar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.