Seu Lugar. escrita por BrincandoDeEscrever


Capítulo 6
-A gente te ama!


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Boa leitura. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284613/chapter/6

Cheguei na escola e vi meus amigos, eu acho que são ainda, pelo menos eu os considero. Senti uma vontade imensa de abraçá-los.

Fui andando até eles e falei:

–Oi.

–Oi. -Todos responderam. Opa, bom começo.

–Vocês viram o Caio hoje? -Diego perguntou. Todos me olharam. Fiz que não com a cabeça.

–Por que quer saber dele? -Felipe perguntou para Diego.

–Ele me ligou muito estranho ontem, e falou umas coisas estranhas.

Niguém falou nada. O silêncio reinou. Decidi falar:

–Meninas, posso falar com vocês?

–Claro. -Elas responderam juntas.

–Tá, vamos procurar o Caio. -Felipe falou puxando Diego com ele e nos deixando sozinhas.

–Então? -Mare falou pra eu começar a falar.

–Bom, vocês sabem que eu andei fazendo umas burradas por esses dias. -Olhei pra elas e elas concordaram. -E com isso a gente acabou se distanciando, e poxa, eu sinto falta de vocês, eu não sou a mesma sem vocês do meu lado pra eu poder chorar no ombro. -Elas riram e eu também. -Vocês me perdoam por tudo que veio acontecendo?

–Claro bobona, a gente te ama. -Lu falou e me abraçou dando um beijo demorado no meu rosto. Mare se juntou para o abraço. Nos separamos e Mare falou:

–Isa, você sabe que a gente só fez isso porque não concordamos de você ter ficado com o Caio, até porque a gente tava com você quando vocês ficavam e a gente viu como você ficou. -Eu concordei com ela.

–E a gente sempre esteve tentando te proteger de mais sofrimentos, digamos assim. -Lu concluiu. Sorri pra elas.

–Eu sei disso.

O sinal tocou e Mare falou:

–Bom, então vamos né.

–Aham. -Eu e Lu concordamos.

–Ah, tenho muitas coisas pra contar pra vocês. -Falei enquanto andávamos para a sala.

****

–Caio meio que se declarou pra mim ontem. -Falei sentada na mesa do refeitório com elas no horário do almoço.

–O QUE? COMO ASSIM? -Mare falou quase berrando.

–Xiiiiu. Fala baixo. -Falei.

–Tá! Conta, conta! -Lu falou mexendo as mãos.

–Bom, foi assim, ele me pediu pra encontrar ele no campo de futebol ontem depois da aula. Eu fui. Quando cheguei lá ele começou a falar que queria que eu fosse pra ele o que eu era a 2 anos atrás, daí eu disse que não porque eu sofri demais e tal, daí ele falou que ele realmente gostava de mim, que não acreditou quando me viu com o Igor, que ele queria ficar comigo porque ele sabe que eu seria capaz de fazer qualquer um feliz. -Lu começou a rir. Olhei brava pra ela e ela parou. -Enfim, ele falou um monte de coisa. Se eu fosse outra tinha acreditado.

–Nossa, era o Caio mesmo? -Mare falou.

–Besta. -Falei rindo.

–Tá, mas e você falou só que não? Ou disse alguma coisa pra ele?

–Eu contei tudo que eu sofri, falei que vocês e o Felipe foram os únicos que ficaram comigo durantes esse tempo. E que eu não queria sofrer mais do que eu sofro até hoje e que eu ainda estou muito mal. Daí nessa hora ele pediu pra eu deixar ele cuidar de mim. Eu quase pulei no colo dele e falei que eu queria que ele cuidasse de mim, mas eu fui forte. -Falei e ri, mesmo querendo chorar.

–Você gosta dele né, Isabella? -Mare perguntou me olhando e séria. Mare as vezes é meio louca, mas é a que mais me conhece.

–Não sei, Mare. Eu sinto como se eu quisesse ficar com ele pra sempre quando ele tá perto, mas eu tenho medo. Eu nunca mais vou ter a certeza de que o Caio pode mudar e nunca mais me enganar.

–Eu quero saber o que ele falou com o Diego. -Lu falou com cara de quem está pensando.

–Pois é... -Mare comentou.

–Ah, e você Mare. -Falei e ela me olhou. -O que tá rolando com o Felipe?

–Ah, é só um rolo. -Ela falou.

–Mas como isso tudo aconteceu?

–Ah foi assim....

MARE NARRANDO E LEMBRANDO.

Estava na aula de educação física, eu odeio esportes. Então estava sentada olhando o povo correr e se matar. Até que alguém chega por trás e coloca as mãos nos meus olhos.

–Quem é? -Perguntei.

–Teu futuro marido. -A pessoa falou. Pela voz é o Felipe.

–Felipe?

–Acertou. -Ele tirou as mãos e deu um beijo no meu rosto. -Ah, então quer dizer que você quer que eu seja teu futuro marido?

–Ai idiota. Eu só vi que era você por causa da voz.

–Não inventa. Foi por causa do meu perfume que te seduz e porque sonha em se casar comigo.

–Idiota. -Falei dando um tapa no braço dele.

–Ai. -Ele fez que sentia dor. Não liguei.

–E você tá fazendo o que aqui?

–Fui no banheiro e te vi aqui, e resolvi vir te fazer um convite.

–Qual convite?

–Quer sair comigo hoje de noite?

–Hoje? -Perguntei.

–Sim, passo na sua casa as 19 horas. -Ele falou e saiu andando.

–Mas eu... -Tentei falar mas ele não iria me ouvir. Como ele me convida assim em cima da hora? Só o Felipe mesmo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram? Ficou meio chato, eu sei.
Mas é que tem outros romances na história e eu preciso começar a esclarecê-los, ok? haha;
Comentemmmmmm. Beijos, to amando vcs já ♥ ahsuhauhsua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Lugar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.