You Drive Me Crazy escrita por Camila Colfer


Capítulo 10
Without You


Notas iniciais do capítulo

vou começar a fazer as roupas das meninas pq estou no tédio e fazer as roupas delas é legal ;3
Eu tenho muuuuuuuuuuuuuitas ideias pros proximos caps. Obrigada pelos leitores novos, aiin to tão feliz.
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284443/chapter/10

- Victoria tá tudo bem? – perguntou Alex lhe entregando um copo d’agua.

- Cara essa garota deve ter pendurado um GPS em mim e eu não sei.

Alex se virou para ver o que era e viu Zoe e Lucas entrando no restaurante.

- Vamos embora daqui antes que ela faça alguma coisa com você – ele disse e logo depois chamou a garçonete e pagou a conta.

Ele se levantou pegou a mão de Victoria e saiu correndo desviando de todos no caminho, porem quando estavam passando perto da mesa em que Zoe e Lucas se sentaram, Victoria tropeçou e trombou com a garçonete fazendo a mesma derrubar uma jarra de água em Zoe. Os dois não sabiam se paravam pra rir ou se corriam mais rápido antes que ela os visse.

Eles saíram do restaurante e entraram no carro o mais rápido possível. Passaram alguns segundos e os dois começaram a gargalhar.

- Uau, de agora em diante sou seu fã – ele disse em meio às gargalhadas.

- Por que?

- Você derrubou uma jarra de agua na minha irmã, no meio de uns dos restaurantes mais famosos da cidade. Preciso dizer mais alguma coisa?

- Acho que eu nunca me senti tão bem assim hahaha.

- Imagina quando você tiver coragem o suficiente pra por ela no chinelo?

- Tá me chamando de covarde é? Ok, eu sei que eu sou.

Eles ficaram rindo mais um tempo e depois foram em direção à casa de Victoria.

Chegando lá ele saiu do carro e abriu a porta pra ela sair de lá, caminharam até a porta de sua casa.

- Então, a madame está entregue – ele disse.

- Há-há – ela o abraçou – Só... obrigada – Dizendo isso ela se virou pra abrir a porta.

- Espera – ele a puxou e deu um selinho.

Depois de ficar alguns segundos fora de si, Victoria se virou abriu a porta e a bateu na cara de Alex. Logo que chegou dentro de sua sala ficou parada encostada na porta de olhos arregalados ainda tentando lembrar seu próprio nome. Ela apalpou a parede pra achar o interruptor, quando acendeu a luz deu de cara com três garotas jogadas dormindo em seu sofá.

- O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI? – ela gritou fazendo as três levantarem rápido. Gabriela caiu no chão.

- Plantando arvores pra salvar o mundo. O que você acha? – disse Gabriela se levantando enquanto ajeitava o cabelo.

- Vocês ficaram aqui esse tempo todo?

- Sim. Nós ficamos conversando um tempo na cozinha depois que você saiu, ai sua mãe chegou e disse que a gente podia te esperar. – explicou Amanda.

“Valeu mãe! Agora elas vão me bombardear de perguntas” pensou Victoria.

- Já pode nos explicar por que os olhos arregalados, a cara pálida e as mãos tremendo – disse Melissa rindo.

- P-p-por que vocês acham que aconteceu alguma coisa? – Victoria perguntou.

- Se não tivesse você não tava gaguejando – retrucou Gabriela – Desembucha logo.

- Elemebeijou – Victoria respondeu o mais rápido possível.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – as três gritaram um uníssono nem reparando no fato de provavelmente serem quase 00:00.

Elas correram em direção de Victoria e a abraçaram.

-Tá. Tá. Tá. Gente chega de abraço, to cansada, quero dormir – disse Victoria as empurrando.

- Ah, só pra avisar. A gente vai ficar ok?! – Disse Gabriela.

- Eu deduzi isso.

Elas subiram e foram dormir.

Quando eram mais ou menos 4:30 da manhã Gabriela começou a cutucar Amanda que estava dormindo ao seu lado.

- Amaaaaaaanda – ela disse meio sonolenta.

- O que foi praga? – retrucou Amanda também sonolenta.

- Meus 10 dollares – ela disse rindo.

- Vai se fuder Gabriela, to com sono. – respondeu Amanda virando para o outro lado.

**

Já era quinta da semana seguinte, Amanda havia entregado a redação na segunda e o resultado saia hoje depois do almoço.

Eles estavam no refeitório sentados conversando sobre alguma coisa relacionada a Fred, sapos e aula de biologia. Amanda não estava prestando a menor atenção na conversa, ela estava nervosa demais com o resultado do concurso. Jake percebeu que ela estava completamente distraída e deu um leve peteleco em sua cabeça o que a fez quase saltar da cadeira e sair de seus pensamentos.

- O que foi? – ela perguntou.

- Tá meio na cara que você não está no mesmo mundo que a gente – ele disse rindo.

- Só to muito distraída com o concurso. Só isso – ela respondeu bebericando seu suco.

- Não vai comer nada não? Seu prato tá cheio ainda.

- Não to com fome. Deve ser a ansiedade.

Ele assentiu com a cabeça.

- O que você pretende fazer quando chegar lá? – ele perguntou.

- Nem sei se vou pra lá ainda, mas não tenho a mínima ideia. – ela respondeu rindo – Eu só sei que quem ganhar vai passar um mês estudando e visitando as coisas por lá.

- Compre alguma coisa bem especial pra mim hein.

- Compro umas 10 – ela o abraçou de lado encostando a cabeça em seu ombro.

- Nós vamos sentir falta do nosso gênio.

O resto do pessoal nem tinha prestado atenção na conversa deles.

O sinal bateu. Amanda sentiu sem corpo congelar.

- Calma – Jake disse, sentindo seu nervosismo – Você sabe que vai conseguir.

- Pessoal – gritou Melissa – Bora lá ver a lista.

Todos se levantaram, Amanda segurou a mão de Jake com força e todos foram caminhando em direção ao corredor principal onde havia o quadro de avisos.

Lá havia um papel branco que dizia em letras pretas garrafais:

Amanda Stone é a ganhadora

do sétimo concurso oficial de

 redação dos Estados Unidos da América.

A única coisa que Amanda conseguiu fazer foi se jogar nos braços de Jake, que ainda segurava sua mão. Todos a abraçaram e comemoraram.

- Agora posso dizer que vou sentir sua falta? – Jake perguntou.

- Você já disse isso umas cem vezes – Amanda respondeu.

- Só vou parar de dizer quando te vir entrando na área de embarque do aeroporto.

Ela ia falar alguma coisa, mas uma voz no autofalante a interrompeu:

“Senhorita Amanda Stone, favor comparecer na diretoria”

Bem, não pode ser coisa ruim, ela pensou.

Ela caminhou até lá junto de seus amigos, porém entrou na sala sozinha.

- Primeiro de tudo, meus parabéns Srta. Stone – disse o diretor e Amanda assentiu com um enorme sorriso no rosto.

- Eu andei revirando o seu histórico escolar depois que o resultado saiu, e a senhorita tem uma ótima reputação por aqui. Quase nenhuma falta, notas acima de oito, bom comportamento, muito elogiada por todos os professores. Enfim, um ótimo histórico. Por isso eu e os professores que avaliaram as redações resolvemos aumentar o prazo de sua viagem de um mês para três meses.

- O senhor está falando serio? Três meses? Em Liverpool?  - ela disse sem acreditar no que acabara de ouvir.

- Sim, a senhorita ouviu bem. Eu já avisei a sua mãe e ela permitiu, já que será tudo bancado pela escola. Você terá uma bolsa temporária de três meses em uma escola lá, mas a senhorita também vai poder passear com os outros ganhadores.

- Não sei como agradecer – ela disse sentindo os seus olhos se encherem de lagrimas.

- Não precisa, apenas aproveite bastante sua estadia lá.

- Obrigada, obrigada, obrigada. Eu vou indo e obrigada novamente – ela saiu da sala sorrindo. Chegando ao corredor todos estavam lá de olhos arregalados querendo saber o que tinha acontecido.

- E ai? O que ele disse? – perguntou Gabriela.

- ELE AUMENTOU A MINHA VIAGEM PRA TRÊS MESES – gritou abrindo os braços. Amanda só conseguiu ouvir todos gritando e a abraçando, Fred a pegou no colo e a girou, ainda no ar ela perguntou a Victoria apenas mexendo a boca “onde está o Jake?”. Victoria deu os ombros indicando que não sabia.

E o dia se passou assim, Amanda andando pelos corredores recebendo elogios de todos que passavam ou seu lado. Mas algo estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda não tenho ideia do que vai acontecer no proximo cap, mas acho que até sabado eu tenho uma ideia hahaha
obrigada por lerem e mandem review plz xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.