You Drive Me Crazy escrita por Camila Colfer


Capítulo 11
the love bug


Notas iniciais do capítulo

Awn agora estou mais animada pois tenho mais leitores, mas vou confessar que escrever esse cap foi dificil hahaha tive um bloqueio e nada vinha na minha cabeça.
Jonatic feelings no titulo mas ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284443/chapter/11

Amanda estava caminhando pra casa sozinha naquela mesma tarde de quinta-feira, ela estava sentindo uma sensação estranha. Ela chegou em casa, porem sua mãe não estava, ela só chega do trabalho a noite. Amanda então subiu para o seu quarto e viu uma sombra na janela da frente. Era isso! Jake. Por isso que ela estava estranha, ele tinha sumido depois que ela entrara na sala do diretor.

Amanda calçou suas sandálias, desceu as escadas o mais rápido possível e foi correndo em direção à casa de Jake, do outro lado da rua. Chegando lá, tocou a campainha. Levaram alguns minutos para Jake atender a porta.

- Oi – ele disse abrindo a porta.

- Oi, queria falar com você. O que aconteceu hoje lá na escola? Por que você sumiu?

- Não foi nada, eu só... Eu só me senti mal.

- Ok, eu vou fingir acreditar porque sou sua melhor amiga – ouvir aquelas palavras doíam pra Jake. O lembrava de que ele ia ficar três meses sem ela.

- Entra ai vai – ele disse abrindo caminho na porta – Espera, eu me esqueci de uma coisa.

- O que?

- Isso – ele a pegou no colo a girou muitas vezes, ele a botou no chão de volta, ela pôs os pés no chão com dificuldade, pois estava tonta de tanto girar. – Parabéns – ele beijou o topo de sua cabeça.

Eles passaram a tarde conversando, mas Amanda ainda sentia algo estranho no ar.

**

Lucas estava parado na porta da casa de Zoe esperando a mesma abrir a porta. Zoe estava irritada e ele não sabia o motivo.

- O que você quer? – ela perguntou abrindo a porta e cruzando os braços sobre o peito.

- Que ótimo jeito de receber o namorado, mas eu vou relevar. Bem, eu vou tentar falar isso da maneira mais amigável possível.

- Fala logo.

- Eu quero terminar.

- Que ótimo pra você, agora tchau – ela bateu a porta na cara de Lucas.

Ele sentiu um peso que havia em suas costas sair voando, mas também sentia que ela agora iria o odiar talvez até mais do que ela odiava Victoria e suas amigas, mas ele não estava ligando pra isso. Resolveu passar um sua casa trocar de roupa e ir correr no parque que havia ali perto.

Enquanto isso Victoria estava saindo de sua casa também pronta para correr no parque.

Ela estava caminhando em volta do lago enquanto ouvia Tequila Sunrise do Emblem 3. Em um momento de distração, que ela tinha inúmeras vezes, ela trombou em alguém o que fez os dois caírem no chão. A outra pessoa levantou mais rápido e estendeu a mão.

- Quer ajuda? – Victoria conhecia aquela voz, ela só podia estar sonhando.

- O-o-obrigada. – ela estendeu a mão e Lucas a puxou.

Os dois ficaram em pé um tempo se encarando quando Lucas quebrou o silencio:

- Já que te derrubei no chão, posso te pagar um café?

Ela riu nervosa e assentiu com a cabeça. Por algum milagre ela estava conseguindo conversar normalmente com ele. Parecia que algo havia tomado conta de seu corpo.

Eles estavam sentados em uma mesa alta do Starbucks enquanto vários pensamentos invadiram a cabeça de Victoria. Ao mesmo tempo em que ela pensava em como os cachinhos de Lucas eram perfeitos ela se lembrava de seu beijo de Alex. Ela estava muito confusa, uma hora ela estava pensando em Lucas, logo depois ela estava pensando em Alex. Seus pensamentos foram interrompidos por Lucas.

- Pensando na vida? – ele perguntou rindo.

Ela riu envergonhada mexendo em seu frappuccino com o canudinho verde.

- Posso fazer uma pergunta, mas tipo não fique zangada. – ele perguntou e ela assentiu com a cabeça. – Você e o Alex... – ele gesticulou com as mãos - são o que?

Ela riu tirando sua franja do olho e a colocando atrás da orelha.

- Amigos, bons amigos. Quer dizer... – ela ia falar, mas depois se arrependeu.

- Pode dizer, eu não conto pra ninguém. – Nesse momento ela pensou muito bem em que falar.

- Bem, não sei como dizer isso, mas tipo, nós ficamos muito amigos de um tempo pra cá. Sábado passado nós saímos e ele me beijou, só que eu gosto de outra pessoa, mas agora gosto dele também – ela riu nervosa – Mas você não é psicólogo então vou calar a minha boca.

- Não tem problema. Não costumo conversar muito com meninas, a Zoe não deixava, mas agora que não estamos mais juntos – quando ele disse isso Victoria quase cuspiu o frappuccino que estava bebendo – É nós terminamos – ele disse rindo.

- Sinto muito – ela disse meio gaga.

- Sente muito? Eu já tava de saco cheio daquela garota – os dois gargalharam – Mas voltando a você, se você acha que esta gostando dos dois e você já beijou um deles é bem simples, prove do outro também.

Ela quase engasgou de novo – Como se fosse fácil assim como você diz.

- E não é? – ela negou com a cabeça – Já que eu sei que você não vai me contar quem é só me resta fazer algumas perguntas sobre ele. Ele estuda lá na escola?

- Sim.

- Eu o conheço?

- Eu tenho que responder essa?

- Sim.

- Já que você vai me obrigar né, sim você o conhece.

- Estamos quase lá então – ele disse esfregando as mãos umas nas outras.

Ela riu nervosa – Você só tem mais uma pergunta.

- Não sabia que tinham que ser só três, mas ok. Lá vai a ultima e mais importante: ele esta solteiro?

Ela escondeu o rosto nas duas mãos rindo. Respirou fundo e soltou um rouco “sim”

- E você esta esperando o que?

- Simples. Duas pessoas chamadas “coragem” e “iniciativa” baterem na minha porta.

- Vocês garotas fazem essas coisas serem tão difíceis, eu realmente não entendo isso!

- Somos garotas, essa é a única explicação plausível para o fato.

- Plausível? Traduza – os dois riram.

- Aceitável, admissível, crível, imaginável quer que eu continue?

- Não, não. Você engoliu um dicionário ou é sempre assim?

- Uma das minhas melhores amigas é a pessoa mais esperta que eu conheço na face da terra, então eu meio que aprendi.

- Aquela menina que ganhou o concurso de redação né?

- Aham.

- Falando nisso eu devo desculpas por ter faltado o trabalho na casa dela na semana passada.

- Ah sem problemas, aquele foi tão confuso.

- Por que?

- Nós brigamos, a Gabriela deu um ataque. Ah esqueci que você provavelmente nos sabe quem é a Gabriela né?

- Na verdade eu sei quem é sim, eu posso ser popular, mas eu sei o nome de você e todos os seus amigos – quando Victoria ouviu isso pensou que ia explodir de felicidade – Gabriela é aquela que tem a franjinha né? Ela veio falar comigo e com o Alex no dia do trabalho.

- Falando no Alex... – Ela iria continuar, mas ele a interrompeu.

- Pode deixar, não vou falar pra ele.

Victoria suspirou aliviada.

- Bem, já ta tarde, acho melhor eu ir pra casa – ela disse.

- Você tem razão – assim os dois se levantaram e foram caminhando cada um na direção de sua casa. Victoria acabou descobrindo que eles moravam muito próximos um do outro.

Chegando em casa Victoria se trocou e foi deitar, mas ela não conseguia dormir de jeito nenhum então pegou seu Iphone e mandou uma mensagem pras meninas dizendo:

“Vcs n vão acreditar no acabou de acontecer comigo – Tori xx”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e mandem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.