Our Secret escrita por Charlie


Capítulo 6
Por favor, uma festa sem tragédia.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi!
É 2013, YEEEEEEEEEEEEY!
Espero que o ano de vocês seja maravilhoso, ok? O melhor até agora :D
LINDOS! Eu amo essa fic, vocês sabem! Estou super contente com ela, de verdade, ahah. Se vocês quiserem, eu postei outra Jily e mais uma dos marotos. Chamam "Call Me" e "One Night Men". Podem me visitar lá, ok? ahha.
Espero que gostem desse capítulo!
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284415/chapter/6

POV James

-Sério, por que você fez tudo isso? – ela perguntou mais uma vez, e eu ainda a encarava.

Não sei, sinceramente, o que dizer, porque eu não disse nem metade do que aconteceu na festa! A Lily dançou em cima de uma mesa, quase chegou a fazer um strip tease se eu não mandasse o Sirius tirá-la de lá. E o Logan, que só botava lenha na fogueira... Bom, aí foi mais pessoal. A minha mãe vai me enforcar quando vir o estrago que eu fiz naquela cara bêbada dele. Mas se ela souber disso, com certeza não vai olhar mais pra mim. Então, por ora, vamos manter em sigilo.

-Fiz porque você estava deplorável, Lily. Ninguém merece dar um show daqueles pra escola toda antes de voltarmos de um feriado! – ela torceu a expressão, mas parou de falar.

-Você, han, me leva pra casa? – ela pediu, sem me olhar.

-Eu passaria a noite com você se você me pedisse, ô ruivinha!

-Calado, Potter, eu ainda te odeio – ela se levantou e me olhou, obrigando-me a levantar também para levá-la. Dei tchau a Frank e Alice e agradeci. Depois entrei no carro e, confortável ou não com isso, eu levei Lily pra casa.

Não sei se eu já mencionei, mas a Lily é tão chata quanto é gostosa. E ela é tão gostosa quanto os cabelos são ruivos. Foi uma longa carona! Se o Moony estivesse aqui, ia falar alguma coisa do tipo “Mas você ama a Lily mesmo com toda essa chatice e ressaca dela” e Sirius iria rir, dizendo que é verdade. Mas eles precisam entender que eu NÃO amo a Lily. Ela é uma garota muito linda e eu quero ficar com ela, mas isso não é e nunca será amor. James Potter não ama.

-Pronto, está entregue – eu disse, parando o carro e olhando pra ela, que ainda estava de cabeça baixa. – Lily, tá tudo bem?

-Aham... Desculpa ter sido idiota com você, e depois você me ajudar e, bom, isso tudo – ela falou, ainda sem me olhar – Você foi um cara legal e eu fui insuportável.

-Eu sou legal, Lily e...

-Evans – ela me interrompeu e eu revirei os olhos.

-Eu sou legal, EVANS. Só você que não percebe isso, mas tudo bem.

-Quem disse que eu nunca percebi? – dessa vez ela me olhou nos olhos, com a sobrancelha levantada.

-Você nunca se preocupou em mostrar que sabia disso. Você nunca se importou de verdade, Evans – ela continuou me olhando, mas, dessa vez, foi aproximando o rosto. A mão dela estava no meu rosto, indo da minha bochecha para o meu cabelo, os dedos entre os fios. E o rosto dela ainda se aproximava, cada vez mais, e eu já conseguia sentir sua respiração descompassada.

-James, já chegou? Corre aqui! – ouvi a voz de Sirius no andar e cima, o que fez com que Lily parasse na mesma hora e ficasse muito vermelha.

-Eu... Acho que você tem que subir, James, quer dizer, Potter – ela falou, ainda abalada, enquanto eu tentava conter o sorriso mordendo o lábio. Não funcionou.

-Eu posso deixar o Sirius esperando por uns cinco minutinhos, Lily... Ele vai entender, sabe?

-É Evans pra você, Potter – ela falou enquanto saía do carro. Cara, como eu quero torturar o Sirius!

POV Lily

-Como vocês estão na minha casa antes de mim?? – eu perguntei assim que vi Alice e Dorcas jogadas no sofá comendo meu Doritos.

-Frank me trouxe logo que vocês saíram. James dirige muito devagar, Lily! – Alice disse, me chamando pra sentar.

-E eu vim logo depois da festa de carona com o Remus, nós saímos bem cedo.

-Rolou alguma coisa, Doe? – perguntei assim que ela falou, mas ela negou fazendo bico e nós rimos.

-E com você? – Alice perguntou e eu joguei a cabeça pra trás –AAAAH, O QUE ACONTECEU??

-Cala a boca, Ali, minha dor de cabeça acabou de passar!

-Também, depois do show de ontem... – Dorcas comentou e eu bufei.

-Já sei, já sei. Okay, eu quase beijei o Potter agora no carro – elas duas arregalaram os olhos e sorriram, como se falassem “ALELUIA!” – Mas nada aconteceu, porque o Sirius gritou chamando ele. Aliás, me lembrem de abraçar o Sirius da próxima vez que eu o vir. Enfim, foi uma idiotice e eu estava fora de mim. Não vai acontecer de novo, com certeza absoluta!

-Deveria! Aliás, deveria acontecer bem mais que um “quase beijo” no banco da frente – Dorcas falou, pegando mais Coca-Cola.

-Concordo, Doe! Deveria acontecer um quase filho no banco de trás! – Ali disse batendo palmas como uma criança, o que fez com que eu e Dorcas tivéssemos um ataque epilético de tanto rir.

Nessa hora, então, ouvimos a porta abrir e Marlene entrou com os olhos inchados e o salto alto nas mãos. O cabelo dela estava bagunçado, preso em um rabo de cavalo, e ela estava vestida com uma camisa de garoto, que chegava até a metade das suas pernas. Mas tinha chorado muito, e isso não estava certo.

-Lene, o que aconteceu? – eu perguntei, indo até ela. Ali e Doe também pararam de rir pra ver o que tinha acontecido. Ela ainda chorava, então eu a sentei no sofá ao lado das meninas e fui pegar café. – Conta pra gente o que aconteceu agora, Le...

Ela bebeu um gole do café, mas ainda soluçava, Alice a encarava e Dorcas segurava na sua mão, mas eu estava ainda olhando pra essa camisa. Marlene não era virgem, mas também não dava pra qualquer um! O que ela estava fazendo com essa camisa? Eu conheço essa camisa, droga!

-Lene – eu falei e ela me olhou, já assentindo – Você dormiu com o Sirius, não é?

-Você... Dormiu com o Six? – Dorcas arregalou os olhos e Alice ainda estava espantada – Por favor, Le, conta pra gente!

-Ok, ok – ela finalmente falou – Eu vou contar pra vocês.

James tinha acabado de te levar pro andar de cima, Lily. Eu estava alta, mas não estava bêbada! Sirius também não estava, mas eu queria ir pra casa e pedi pra ele me levar, foi a primeira pessoa que eu vi. Ele disse que não ia conseguir dirigir, mas Logan já estava indo embora, ele não queria mais ficar ali depois do que aconteceu.

Ele trouxe a gente, mas não ficou na casa do James, foi embora. E eu e Sirius começamos a nos beijar, ele estava pior que eu, bem pior! A gente foi entrando na casa do James e eu falei que não, melhor não. Mas, poxa, vocês conhecem o Sirius! Ele começou a ser irresistível daquele jeito dele, e me beijou no pescoço e eu já estava muito envolvida naquilo. Ele passou a mão pelas minhas costas, desabotoou o meu sutiã, a gente ainda estava na escada!

As coisas foram esquentando e, quando eu vi, a gente já estava na cama. E, de manhã... Ele não se lembrava de nada.

Ela começou a soluçar mais, eu sabia o quanto ela queria uma noite com o Sirius, mas não desse jeito!

-Le, o que ele te disse? – Alice perguntou e ela deu mais um belo gole no café.

-Ele falou que não se lembrava, que estava bêbado e foi um erro enorme, que nunca mais vai acontecer. Então eu tentei falar que eu não me incomodaria se acontecesse mais alguma vez, em outras circunstâncias. Mas ele me interrompeu, me jogou essa camisa idiota e falou que era melhor eu ir pra casa, a cabeça dele ainda estava estourando e ele precisava ver se os pais de James estavam em casa ou não.

Ela jogou a cabeça pra trás, mas Dorcas a puxou pra deitar em seu colo. Alice foi pegar mais café e eu ainda tentava digerir essa história. Por que, uma vez na vida, a gente não pode ir a uma festa sem fazer uma besteira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! Essa história da Lene e do Sirius eu tirei a ideia de uma fanfic dos Marotos PERFEITA que eu descobri, e que vou recomendar logo...
Visitem-na!
http://fanfiction.com.br/historia/306500/Polyjuice_Potion/
Vale muito a pena, confiem em mim!!
xx