Our Secret escrita por Charlie


Capítulo 4
Uma baixinha invocada e um primo traíra.


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, bebês! Demorei, né??
Milhões de desculpas!! Eu amei os reviews e amo demais essa fic, mas as aulas terminando e tal, tá complicado fazer as coisas... E, MEEEEEEEEEEU, NÃO FIQUEI DE EXAME! Uffa! Primeiro trimestre na minha vida que era capaz d'eu ficar de exame >.
Enfim, babys, eu amei esse cap, ele tava pronto faz tempo, mas eu esqueci de postar, uups.
E, atendendo ao pedido de uma leitora, Lily dará uns pegas no Logan antes de se tocar que o James é um príncipe... :)
E AQUI ESTÁ O LOGAN: [http://charlie-nyah.tumblr.com/post/37127031084/logan-potter-e-o-cara-mais-lindo-e-ele-sabe]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284415/chapter/4

POV Lily

-Sério, Dorcas, vou te pagar um psiquiatra.

-Foi divertido, vai! Eu sei que você quer riiiiiir, Lilica!

Bufei, mas logo comecei a rir. O chão da cozinha estava cheio de pipocas, porque eu viro as costas e Dorcas tira a tampa da panela. Algumas me queimaram! Mas foi engraçado vê-la agindo como se fosse neve, foi.

-A gente precisa de ajuda pra arrumar isso!

-Chama as meninas, eu começo aqui! – ela disse ainda rindo e eu fui até a escada.

-ALICE! MARLENE! DESÇAM AQUI!

Nada. Nem uma reclamação. Passaram-se uns 20 segundos e eu não ouvi nada.

-Dorcas, vou até lá, elas não me ouvem – eu disse e ela assentiu sorrindo.

Subi as escadas pulando de duas em duas, quase caí, mas continuei e acabei rindo. Abri a porta do quarto e estava vazio. Não tinha Alice, não tinha Marlene, só tinha o meu medo. Caramba, elas sabem que eu odeio filme de terror e reproduzem o terror no meu quarto!

-Ali? Lene? Meninas, parem de zoeira... A Dorcas espalhou pipoca pela cozinha, preciso de ajuda.

Minha janela estava totalmente arreganhada, e a do Potter estava com a cortina. A distância das nossas janelas é mínima, quase nula! Por isso, claro, acho que eu percebi onde as imbecis estavam.

-ABRE. ESSE. LIXO. DE. CORTINA.

Eu estava com tanto ódio! A cortina abriu na hora e eu encontrei duas morenas sorrindo pra mim, o que fez meu sangue subir mais ainda. Elas acenaram pra mim e eu bufei, com muito ódio.

-Por que vocês fizeram isso? O que o idiota do Potter ofereceu, hein?

-Ei, a ideia foi toda delas – uma voz falou vinda do meu quarto, e eu virei assustada.

IMBECIL! IDIOTA! ENERGÚMENO! ACÉFALO! O QUE ELE FAZ NO MEU QUARTO? QUER GUARDAR MINHAS CALCINHAS TAMBÉM OU CHEGA DE INVASÃO DE PRIVACIDADE?

-O que você está fazendo no meu quarto, James Potter?

-Eu juro – ele foi se aproximando, mas eu o afastei – que foi ideia das suas amigas queridas. Segundo as meninas, eu e você temos que “acertar um assunto”.

-Não temos nada pra aceitar, Potter, cai na real! Eu não vou ser uma na sua coleção, eu nunca vou ficar com você, eu tenho NOJO de você!

-Para de ser egocêntrica, Evans! Eu só não quero que você fique com a besta do meu primo! Ele sim só vai te usar!

-CALA A BOCA! QUEM VOCÊ É PRA ME DIZER O QUE EU TENHO OU NÃO QUE FAZER?

-EU SOU O PRIMO DO CAFAJESTE! E NÃO PRECISA GRITAR COMIGO, CARAMBA!

-VOCÊ É UM IDIOTA, JAMES! VOCÊ É UM ACÉFALO!

-QUEM XINGA ASSIM, LILY? QUEM, EM NOME DE DEUS, XINGA O OUTRO DE ACÉFALO?

Eu bufei de ódio dele e fui em direção à porta. Ele passou o braço pela minha cintura pra me segurar e eu parei, pra ouvir a última asneira.

-Eu estou sendo sincero, caramba. Ele e um idiota – seu braço tinha vindo pro meu ombro, o que eu tinha detestado.

-E por que eu confiaria em você?

Tirei o braço dele de mim e fui em direção à porta. Eu não queria ver nada nem ninguém. Eu estou brava com as minhas amigas! Como elas podem fazer isso comigo? Saí correndo pelas escadas e saí de casa, só ouvindo Dorcas perguntar meu nome. Eu não queria ninguém atrás de mim.

Lily Evans é a rainha do drama? Sim. Mas a culpa e do James! Quer dizer, do Potter! Quer dizer, do Acéfalo! ARRGH, ele me tira do sério, ok? E as minhas próprias amigas arruinaram minha noite. Aliás, já está de noite, é perigoso aqui, eu acho.

Andei um pouco e resolvi sentar na calçada mesmo. Só pra pensar enquanto bate essa brisa fria.

Fechei os olhos com força e me deu vontade de chorar então eu achei melhor só chorar. Sentia as primeiras lágrimas descendo pelo meu rosto quando alguém se sentou ao meu lado. Jurava que era o James, ou uma das meninas pra pedir desculpa, mas quando abri os olhos, não era. Era o Logan.

POV James

-Vocês duas só queimaram mais ainda o meu filme, sabia? – falei assim que voltei ao meu quarto.

-James, ela vai voltar correndo pra você, meu amorzinho – Lene disse e me deu um beijo na bochecha, o que me fez ficar ainda mais bravo com ela.

-Sério, eu nem tive coragem de descer! Ela deve estar rasgando as almofadas do sofá agora de tanto ódio de mim!

-Falando em rasgar, cadê a Dorcas, Lene?

-Falando em rasgar, Alice, jura?

-Ela costuma rasgar minhas, você sabe, as folhas, das listas, do menino...

-AH! OK! MUITA INFORMAÇÃO, ALICE, SE FECHA!

Nós rimos da reação de Lene. Eu, elas e Sirius, que estava jogando videogame. Aliás, se a Lene ferrou minha quase relação, vou ferrar a dela.

-Sirius, por que você não chama a Lene pra jogar aí enquanto eu e a Ali vamos procurar a Dorcas?

-Você parece uma menina me empurrando pra Marlene, James. E não.

-Por que não, Sirius? Você já ficou comigo antes!

-Foi um ano atrás, supera isso, mulher!

-Eu superei, caramba! Quero saber por que, então, o James fica fazendo esse joguinho besta!

-Porque ele é besta!

Eu e Ali assistíamos àquilo segurando a risada. Parecia que eles eram um casal com 15 anos de casamento, e pareciam ter cancelado que estávamos ali. Bom, isso até Remus chegar.

-Hey, todo mundo, por que a Lily saiu da casa dela e seu primo foi atrás?

-O QUE?

-É... Achei que soubesse, eu tava pegando uma garrafa de Coca. Foi há uns cinco minutos, mas queria saber por quê.

-Caralho, Remus!
Eu fiquei bravo, de verdade. Eu mandei o Logan ficar longe da Lily e ele foi atrás dela! Saí correndo, claro. Saí de casa, ainda estava frio, e vi uns cabelos ruivos, bem ao longe, balançando no vento. Ruiva, você é péssima em camuflagem!

Fui andando rápido até ela, mas quanto mais eu me aproximava, mais o meu sangue subia e eu tentava me convencer que eu não estava vendo aquilo.

O meu primo está agarrando a Lily Evans.

-Logan... – ela se afastou dele – Calma e…

-É, Logan. Calma. – eu falei e eles finalmente perceberam que eu estava ali.

-James, o que você...

-Espera, Evans, isso é entre meu primo e eu.

-Então diz, primo – ele se levantou. Esqueci que ele é maior e mais forte que eu – O que nós temos pra resolver?

-Gente, calma e...

-Eu te disse pra ficar longe da Evans, não disse?

-A Lily, caso você não saiba o nome dela, me deixou ficar. E, se você quer saber, estava tudo bem até você aparecer.

-Isso e verdade, Evans? – me virei pra ela, que abaixou a cabeça, mas logo levantou com o mesmo olhar que estava no quarto.

-É, é verdade sim. Eu estou bem com o seu primo e assim quero ficar, Potter. Estava tudo bem antes de você chegar.

-Ótimo. Então, só uma coisinha: lembre-se do que eu te disse cinco minutos atrás daqui a dois dias, ok? Eu vou estar lá pra dizer que te avisei!

E saí dali, deixando o idiota cafajeste do meu primo com a menina que eu tento ficar há dois anos. Ela vai quebrar a cara sozinha e, sinceramente, ela merece! Vive se achando a forte, a invencível, pois quem sabe um coração partido não mostra que ela não é tudo isso? Só não consigo entender porque comigo é tanta revolta, tanto nojo, e com um cara que ela mal conhece é tanta paixão.

O pior disso tudo é que ela sempre foi só uma baixinha invocada que eu queria ficar, mas agora me subiu um ódio, uma vontade de socar o Logan, que não está certo! E se eu falar isso pro Sirius ou pro Remus, eles vão me zoar até o fim dos tempos dizendo que eu estou apaixonado pela Evans.

Mas não, não estou mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? MEREÇO REVIEWS??
Gente, passem na minha fic nova! Dedicada à minha nerdona, a Tahi, feita só de ones... Vai ter de todas as gerações e começou por Teddy/Victoire.
Olha aqui, bbs: [http://fanfiction.com.br/historia/295949/Entre_Quatro_Paredes/]
Boa semana!
x :)