Our Secret escrita por Charlie


Capítulo 3
Minha noite não pode ser arruinada


Notas iniciais do capítulo

Ooooi!
Vocês devem estar me odiando pela demora, mas eu estou amando vocês pelos números!!
Vamos lá: obrigada a Naty Bia, Gabriela Potter Black, Milena e Rose por favoritarem, vocês fizeram meu sorriso do dia :D
Obrigada pelos 15 reviews, eu fiquei muuito feliz!
E, PRINCIPALMENTE, obrigada por serem lindos 17 leitores ♥3
Eu fiz esse capítulo com muito amor, e coloquei links pra vocês verem como eu imagino a Lene e a Alice nessa fanfic, ok? Digam o que acham, eu amo ler a opinião de vocês :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284415/chapter/3

POV Lily

Eu odeio o James, sabia? Ele é um idiota! Por que será que ele me persegue? Foi só eu falar, sem querer, que as meninas viriam dormir aqui que ouço, pouco antes delas chegarem, o Sirius gritando na porta dele.

- VEADO, CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA COMER! – e ele continuou cantando por cinco minutos consecutivos.

O problema mesmo foi quando eu resolvi gritar pro James atender aquela besta. Abri minha janela e descobri porque ele não tinha atendido: ele estava no banho. E saiu correndo do banheiro, com a toalha enrolada na cintura, e meio molhado ainda. Ai, senhor, foco. Antes que eu pudesse falar, ele percebeu que eu estava estática e debruçada no parapeito, então só deu uma piscada pra mim e fechou a cortina. Porque, por mais safado que James Potter seja, virar ator pornô não faz o gênero dele.

Sacudi a cabeça e ouvi os gritos da minha mãe dizendo que as meninas tinham chegado, pra eu descer e atendê-las. Sim, a minha mãe me faz descer escadas pra atender a porta que está a cerca de três metros da sala em que ela está jogada assistindo “The X Factor”. Engraçado, a viciada em televisão dessa casa sou eu. E eu estou vendo o Potter quase nu ao invés de ver o Simon Cowell destruir algum sonho dizendo algo do tipo “Você parece um gato com as cordas vocais trançadas. Boa noite”.

-Boa noite, meninas! – elas foram entrando já, porque, convenhamos, elas ficam mais aqui do que nas próprias casas!

-Boa noite, tia Ellen! – Dorquinhas gritou

-Tia, cê tá linda hoje! – Lene gritou, mesmo sem ver a minha mãe... Ali só ria, o que é estranho, porque ela normalmente vai até minha mãe e pega algo que ela esteja comendo.

-Oi, meninas! Lene, você não me viu! E eu estou de moletom! E, caladas! Tô vendo o programa que a Lily vai!

-EU NÃO VOU, MÃE!

-Deveria!

-Ok, vamos subir! – gritei e ela ficou quieta, finalmente. Eu canto mal, só ela acha o contrário! Só ela me ouviu cantar, é verdade, mas eu odeio a minha voz.

Entramos no quarto e a janela dele estava arreganhada dessa vez. E, provavelmente de propósito, ele e Sirius estavam sem camisa jogando videogame. Juro, por que essa maldita mania? Quem eles pensam que são pra ficarem tirando a camisa toda hora? É, tá calor, mas não abusa!

-Ei, Lene, isso compensa o jogo? – Ali disse rindo muito alto.

-Ô, como compensa... – ela falou baixo, mas nós três ouvimos.

-Queria que pudéssemos ficar na sala – disse me jogando no sofá, enquanto a tarada e a palhaça me olhavam com cara de “você surtou?”.

-Lilica, minha princesa com uma fogueira na cabeça... Eu posso não morrer de amores por Sirius ou James, como você e a Lene – ela recebeu um  soco, importante lembrar – Mas até eu tenho que admitir que passar a noite aqui, com vocês e com AQUELA visão muda o feriado completamente!

-Lily... Talvez essa visão te anime mais – Dorcas soltou e eu voltei pra janela.

Era o outro Potter, o Logan. Ele acenou pra mim, com aquele sorriso encantador no rosto, e Sirius cutucou James. Ele olhou pra janela, arregalou os olhos com raiva e se voltou pro primo. Ele parecia muito bravo, mas juro que eu não entendi por quê.

-Abre a janela! – Ali disse e Lene abriu metade, mas fechou a cortina.

Eu estava estática. Sinceramente, eu não tinha reação. Por que eles estão discutindo? Por mim? Por favor!

-Para de ser criança, James! Você mesmo disse que não tinha nada com a ruivinha!

-EVANS! O nome que você pode chamá-la é EVANS! – as meninas olharam pra mim. Sim, era esquisito ouvir o James falando isso. Dei de ombros e me atentei à discussão.

-Tanto faz! A gente já falou sobre isso, cara!

-Logan, você não vai tocar nela, escutou?

-Você disse que vocês não tinham nada!

-FODA-SE! Você não pode ficar com ela!

-POR QUE NÃO?

-Gente... Ér, não quero atrapalhar, mas acho que elas estão ouvindo... – ouvimos a voz do Remus falando – Olha as sombras na cortina...

Nós nos afastamos rindo, mas eles ficaram em silêncio. Lene abriu a cortina e ficou estática. Fui pro lado dela e vi que James, Remus e Sirius estavam nos encarando no parapeito. E Logan, bem, tinha ido.

-As meninas nos amam tanto que querem camarote? – Sirius disse e Lene bufou

-Calado, Black. A gente queria ouvir o que o namoradinho da Lily falava – eu dei um soco nela, mas era tarde.

-Eu, Lírio? Você também me ama, minha ruiva? – James disse com aquele sorriso presunçoso de canto.

-Na verdade, James... Ela estava falando do seu primo gostoso e universitário – Dorcas disse mordendo o lábio inferior, o que fez as duas gêmeas não idênticas (lê-se Marlene e Alice) rirem feito hienas.

-Dorcas... Sendo safada... Por Deus!

-Com um Potter daqueles, até eu, Lene!

-Você chamou o primo do James de gostoso, Dorcas? – Remus perguntou e nós três nos viramos sorrindo muito abertamente pra Remus. Qual é, todo mundo sabe que eles se amam!

-Ham... É. – ela disse tentando conter um sorriso. Não, não funcionou.

-CHEGA! Esse é o meu quarto! A minha janela! E a minha festa do pijama! COM AS MINHAS AMIGAS! Agora vocês vão ali jogar videogame sem camisa, sem calça, como vocês quiserem! Mas parem de me encher!

-Quer que eu fique sem calça pra você, Lily? – ele disse e colocou desabotoou a calça, pronto pra abrir o zíper, mas eu fechei o vidro e a cortina bem rápido.

-Por que você fez isso, Lily Evans?

-Porque, Marlene McKinnon, eu não quero passar a noite ouvindo o James Potter me provocando!

-Eu estava curiosa sobre a cor da cueca dele, Lily...

-Alice!

-Ok, ok, parei...

Eu revirei os olhos e fui pegar a caixa de DVDs.

-Quem escolhe os filmes e quem me ajuda com a comida lá embaixo?

-Eu ajudo com a comida! – Dorcas falou, mas eu já esperava isso da Sra. Faço Gordice.

-Ok, então a tarada e a palhaça escolhem o filme, ok?

-Eu sou a tarada, né?

-Não, Lene... Imagina!

-Ótimo! – ela disse sorrindo e eu revirei os olhos, enquanto descia com o Dorcas.

Eu realmente espero que aqueles idiotas não estraguem a minha noite.

POV James

Não deu nem cinco minutos do chilique da ruiva quando a janela se abriu. Eu já disse que a Alice e a Marlene são lindas? Pior que são muito! Acho que são as morenas mais lindas daquela escola, mesmo que a Ali odeie o cabelo dela e queira tanto cortar como um menino, ainda sim iria ficar bonita.

-Buenas noches, meninos!

-O que você quer, Marlene?

-Um dia você vai se arrepender de me esnobar desse jeito, Sirius Black...

-Dá pras duas pararem? – Alice interrompeu e eu segurei a risada – O negócio é o seguinte: eu e a Lene somos fora da lei.

-A lei da Lily – ela completou e Alice assentiu, ambas sérias, o que me fez rir e fez Remus engasgar de rir com a Coca.

-Parem de rir e escutem o nosso plano.

-Ok, criminosas... Falem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ?
O que cês cham que vai acontecer? [eu n sei, n escrevi o próximo, HAHAHA, só tenho ideias...]
Bom feriado!!
x :)