A história "Fazenda Cullen" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less

As Férias da Minha Vida
Bella Swan não tinha muitos planos para suas férias de verão, mas depois de muita insistência de sua colega de quarto, acaba aceitando passar as férias com ela e seus amigos de infância.
Praia, música, descanso e novos amigos são tudo o que Bella precisava para viver as férias de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   30 acompanhando  

 

Da vingança ao amor escrita por Isabela

Ela ainda se arrepende, ele ainda quer se vingar.
Porém não esperavam se encontrar tão cedo e logo no cinema, agora a carreira do queridinho de Hollywood e da aspirante a atriz estão em jogo, e ele quer jogar esse jogo e que ela sofra como ele sofreu, mas ele realmente não a ama mais?

Arrumando a história e repostando, aceito sugestões:)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   34 acompanhando  

 

Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   64 acompanhando  

 


Help me hold on to you escrita por keitawn

Help me hold on to you
Uma história de amor e luto.
Crepúsculo não me pertence, mas essa história sim.
Essa fanfic faz parte do projeto Bella Swan, um presente em comemoração aos 33 anos da Bella.
Para saber mais sobre e ver outros trabalhos siga o @_projetoBS no Twitter.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Paper Rings escrita por lostcullen

Paper Rings
Bella e Edward são um casal imprevisível e engraçado. Após ambos esquecerem do dia dos namorados, eles decidem ir à praia. Contudo, tão de repente como a ideia da viagem, Bella decide pedir o seu amado em casamento com anéis de papel improvisados.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Agora e Para Sempre,Nós escrita por pattinsonswiife

Agora e Para Sempre,Nós
Edward está de volta à Forks;resolveu que enfrentar o desafiador último ano no colegial próximo de sua família e do seu melhor amigo seria a melhor decisão.Ele só não contava que no meio do caminho um amor intenso,repentino e talvez até impossível de se concretizar iria se encarregar de tornar esse desafio ainda mais difícil.POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   20 acompanhando  

 

Estrela da Alva escrita por Princesa Dia

Estrela da Alva
Isabella não era nada, ela sabia bem disso. Sua história era marcada pela tragédia e pela solidão, e desde cedo aprendeu a não contar com ninguém; Edward Masen, no entanto, chegou em sua vida como a mais brilhante estrela da alva, trazendo luz para a sua escura existência. Tudo estava completamente perfeito, mas o destino não a achou digna da felicidade e Edward morreu durante a epidemia da gripe espanhola, deixando-a novamente sozinha.
Quase um século se passou e assuntos mal resolvidos começaram a ameaçar a sua nova família. Uma morte, uma fuga para Forks, um encontro.
Edward está diferente e Bella terá que lidar com o fato que ele não se lembra mais dela, e nem do seu passado. Uma caçada começa e pessoas retornam para sua vida, no meio de toda essa confusão Bella poderá descobrir que os mortos podem não está... tão mortos assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Amizade

11 favoritaram   76 acompanhando  

 


Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Sequin Smile escrita por Chloe Less

Sequin Smile
Sorrisos brilhantes, personalidades autênticas e um desejo de mudar o mundo. Mas se você é jovem, eles dizem que você não sabe de nada. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 recomendações   8 favoritaram   22 acompanhando  

 

Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark

Um Homem e Dez Mulheres
A vida de Edward é normal como de qualquer adolescente como ele, bem... tão normal quanto quando se tem dez irmãs.
E quando essas irmãs decidem ajudar ele a conquistar a garota pela qual ele está apaixonado? Quais a chances disso dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

20 favoritaram   152 acompanhando