Harry Potter - Novos Caminhos escrita por Carol Stark


Capítulo 4
O Ex- Futuro Diretor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284204/chapter/4

Mas como assim o Snape foi de-mi-ti-do?! – Harry falou espantado porém com um sorriso nos lábios. – Haha! – bateu forte com a mão em uma mesinha perto. Bichento que estava deitado tranquilamente, se assustou e deu um pulo olhando feio para Harry. -Há quanto tempo eu esperava por isso! Com certeza o Dumbledore viu quem ele realmente é... Um traidor.

- Calma aí Harry, – Rony falou - Você não sabe da maior. O Dumbledore demitiu o Snape porque eles dois seriam diretoressss – enfatizou Rony – de Hogwarts. Mas os rumores é de que a parceria não estava dando certo...

Harry olhava, de boca aberta, horrorizado para Rony.

- Não, calma aí digo eu! Agora não estou entendo mais nada. Isso não faz sentido! – e continuou de boca aberta.

- Pois é! Eles começaram como diretores nestas férias e no início das aulas nos comunicariam...

- A professora McGonagall – continuou contando Hermione – Não apoiou esta parceria e ficou logo contra esta atitude do Dumbledore... já que ela é a vice diretora, o cargo da direção deveria sem dúvidas ser passado à ela! – disparou logo Hermione que tanto admirava a professora Minerva McGonagall.

- Gente, - Gina entrou na conversa – o fato agora é: já não bastava não termos um professor fixo de Defesa Contra as Artes das Trevas, agora não temos também, professor de Porções!

- Tem algo de errado nisso tudo... – Harry agora pensava alto – O snape depois dessa, deve ter corrido para Voldemort tramar alguma maldade. Sempre achei que ele nunca deixou de ser Comensal. – disse Harry desdenhoso. – Foi muita confiança que o Dumbledore depositou em Snape. Colocar ele como diretor?! Essa foi demais!

- Foi sim... – comentou Gina. – E ele, o Dumbledore, só demitiu o professor Snape porque a professora Mcgonagall ameaçou sair de Hogwarts. Ou saía o Snape ou saía ela.

- Há! Pelo menos um pouco de bom senso... Deixar a professora McGonagall sair é que seria um verdadeiro absurdo.

- Concordo plenamente Harry – Hermione falou.

- Mas e o Snape aceitou ser demitido, assim tão simplesmente...?! – Perguntou Harry.

- Sim. É o que sabemos – Falaram Rony e Hermione juntos.

- E como vocês sabem disso tudo? – Harry agora pensava melhor.

PAF!

E em um estalar seco, os gêmeos surgiram no quarto.

- Temos nossas fontes... – falam risonhos os gêmeos se entreolhando. – Na verdade é a Angelina do nosso time de Quadribol, Harry. Ela está lá por alguns dias para organizar os materiais para o Torneio da Final de Quadribol. – continuou Jorge.

- Ela já ouviu muita coisa... – disse Fred – e nós sabemos por cartas que ela nos envia ou até indo lá de vez em quando pelas passagens secretas, mas é arriscado demais, então esperamos mesmo pelas cartas.

As garotas ainda os olhavam com raiva pelo susto que sempre davam nelas quando aparatavam.

- Ah, qual é maninha?! – falou Fred para Gina. – Não fizemos nada demais! – completou Jorge já sabendo do que Fred falava.

- Vocês não devem ficar ouvindo nossas conversas com esse projeto nojento de orelha!

- E ainda por cima nos assustam?! – bufou Hermione.

Os garotos sorriram e Jorge, percebendo Harry ainda pensativo, falou:

- Bem, vamos deixar isso pra lá! A Angelina cuida de nos informar mais coisas até o inicio das aulas... E por falar nisso, precisamos comprar nossos materiais. Por que não damos uma olhada no Beco Diagonal, hein?

- Claro! A mamãe já nos avisou pra vermos os preços... – concordou Fred. – e temos que saber como anda nossa loja. – piscou Fred para Jorge. – Quanto será que lucramos hoje...?
- É Harry, esquece isso! Não vamos mais nos meter em confusão nenhuma. – Falou Rony, como se entendesse os pensamentos de Harry.

- Então é bom irmos logo, antes que as principais lojas fiquem cheias! – falou Hermione toda preocupada pra variar, e todos foram rumo ao Beco Diagonal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.