In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 20
Passeio no Shopping


Notas iniciais do capítulo

hey people... demorei pra postar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/20

No dia seguinte, eu avisei o Sasuke que terminaria o trabalho na casa de Nikki com o pessoal. Isso levaria uma ou duas horas. O trabalho era foda mesmo.

- Tudo bem que vou sentir saudade durante uma hora, mas eu queria propor uma coisa...

- O quê? – estávamos na frente da escola. Nikki, Tenten e Sumaru me esperavam para ir com eles direto da escola pra casa da Nikki.

- Eu queria pedir desculpas por ontem, por aquele ataque de ciúmes... Então que tal se todos nós saíssemos para um passeio no shopping?

- É uma ótima ideia, Sasuke!!! Vamos chamar o pessoal!! – chamei Nikki Tenten e Sumaru e eles aceitaram. Sumaru de início não achou uma boa ideia já que Sasuke não tinha gostado dele. Mas eu expliquei que era justamente por isso. Ele queria desfazer o mal-entendido. Sumaru aceitou.

- Ótimo... Então vou chamar o Neji também. Ele foi muito legal com a gente!

- Siiim! Vai ser uma saída dedicada a ele!

- Você tem cada ideia! – ele beijou minha testa.

- Ah... E tem um casalzinho que também precisa de um pequeno empurrão pra deixar de frescura! – Naruto e Hinata. Eles estão em um fica não fica, beija não beija e tal... Chega a ser um tédio!

- Quem?

- Você vai ver... o difícil vai ser convencê-los a vir com a gente.

- Amiga, vamos logo, pra gente terminar rápido o trabalho e ir direto pro shopping! – Nikki me apressou.

- Tudo bem! Sasuke, nos vemos no shopping, certo?

- Sim.

- Eu te aviso quando terminarmos. – trocamos um último beijo e eu fui pra casa da Nikki com o pessoal.

Não demorou muito para terminarmos o trabalho. Então fui com Nikki e o pessoal na lan house e, claro, Hinata estava lá.

- Ei casalzinhoo!!! – gritei.

- Que foi, Sakura?

- Nossa, Naruto, foi só você começar a namorar a Hinatinha que já quer dar o fora nas suas amigas? – eu não devia ter falado isso. Agora Hinata estava pior que tomate.

- Seguinte, Naruto – continuei – Nós vamos dar um passeio no shopping e eu queria convidar vocês dois!

Naruto encarou Hinata:

- Você quer ir?

Ela sorriu tímida e respondeu:

- C-claro Naruto...

Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e então pediu para um amigo ficar na lan house. Quando estávamos a caminho do Shopping, mandei uma mensagem pro Sasuke. Mensagem é mais barato.

“Sasuke, terminamos o trabalho e já estamos a caminho do shopping. To morrendo de saudade e vou te encher de beijos quando chegarmos!!! Te amo s2”

Não demorou muito pra ele responder.

“Hum! Então não vejo a hora de você chegar...”

Ai ai, esse D.G é um sonho!

Quando chegamos, Sasuke estava em pé, de costas, conversando com Neji que já ia falar que eu estava atrás. Mas fiz um sinal pra que ele ficasse quieto. E então, pulei nas costas de meu amado e depositei beijos em todo seu pescoço.

- Sasukee!!!

Ele se virou e me deu um beijo na boca.

Então, ainda com as mãos em minha cintura, ele apresentou Neji à Nikki e ao pessoal. E eu apresentei todos a eles dois.

Nós procuramos uma mesa para nos sentarmos na praça de alimentação. Eu me sentei ao lado do Sasuke. Estava nessa ordem: Sasuke, eu, Nikki, Sumaru, Hinata, Naruto, Tenten e Neji. Era uma mesa redonda então Neji estava ao lado do Sasuke.

Neji estava conversando com Tenten. Eles pediram o celular um do outro.

- Sasukeee... – sussurrei em seu ouvido. Ele se virou pra mim e disse beijando meu pescoço:

- Hum? Que foi, meu amor?

- Olha como o Neji e a Tenten estão se dando bem!

- Ah, é mesmo? – perguntou ainda com os lábios em meu pescoço.

- Você prestou atenção no que eu disse?

- Claro, Sakura... Eu percebi que tá rolando clima entre eles, mas o meu negócio é com você.

- Hihi que lindo você é!

Agora não estava mais sendo um encontro de amigos e sim um encontro em pares. Naruto e Hinata ficavam se olhando, mas quase não abriam a boca. Neji e Tenten somente davam risadas e contavam casos um pro outro. Tenten contava da sua vida de nerd e Neji contava sobre seus tempos com os rockeiros. Sem dúvida formavam um belo casal. Nikki e Sumaru perceberam que estavam ‘de vela’.

- Gentee, com licença, eu vou ali fora tomar um ar! – Nikki se levantou.

Sumaru quis acompanhá-la:

- Eu vou com você... – e a seguiu.

Sasuke e eu nos olhamos.

- Será que ela tá bem?

- Acho que sim. Mas não acha estranho ele querer acompanhá-la? – Sasuke sorriu de canto meio malicioso.

Eu assenti com a cabeça sorrindo como ele.

Um bom tempo depois, somente conversando depois de ter terminado de comer, Tenten se despediu de todos e disse que tinha que ir embora, pois estava ficando tarde e escurecendo e sua casa não era tão perto.

- Sendo assim, não é bom que uma jovem ande por aí sozinha a essa hora... Acompanharei você.

Então eu tive uma ideia.

- Naruto, Sasuke e eu temos que passar em uma loja aqui no shopping e vamos demorar um pouco. Acho melhor você acompanhar Hinata até a casa dela logo, antes que fique muito tarde.

Sasuke me olhou interrogativo, mas logo entendeu.

- Tudo bem, Sakura... Vamos, Hinata?

- S-sim, Naruto...

Eles foram juntos até a saída do shopping após se despedirem da gente.

Me virei pro Sasuke e sorri feliz da vida por ter juntado o casal.

- Eu sou demais!

- A ideia do shopping foi minha.

- Hehe, tudo bem, Sasuke, fomos nós dois...

Ele passou o braço em meu ombro e então demos mais uma volta no shopping. A essa hora da noite, só havia patricinhas metidas no shopping gritando com suas amiguinhas fúteis. E eu percebia que por onde nós passávamos, atraíamos olhares. Não exatamente ‘nós’ e sim ‘ele’. O Sasuke. Agora, com seu novo style, ele estava mais gato do que nunca. Tudo bem que com suas novas roupas estava parecendo um playboyzinho, mas eu sabia que ele não era assim metido e mauricinho, apesar de ser rico ele não demonstrava que era. Sim ele é rico! Mudou de guarda-roupas do dia pra noite, e eu nunca mais o vira usar coturnos e roupas do estilo rockeiro. Ele já me dissera várias vezes que só mudou o guarda roupa porque estava cansado daquelas roupas pretas desconfortáveis, mas ele em si nunca fora um rockeiro de verdade. Ou punk ou algo do tipo. Disse-me que sempre teve seu próprio estilo e que largou o grupo porque tinha que ser tudo como eles queriam e por causa da briga. Ele notou que não eram amigos de verdade, salvo o Neji, que foi um amigo tão fiel pra ele quanto Nikki sempre foi para comigo.

Perguntei de seu irmão.

- Itachi é outro que tem seu próprio estilo, mas segue aquele grupinho não sei porque. Mas esses dias eu tive uma conversa com ele e o convenci a sair do grupo. Ele me contou que na verdade o grupo nem existe mais. Sai e seus amigos góticos nunca mais se reuniram com Kiba, Itachi e Karin, já que o ‘cabeça’ do grupo está preso. Kiba está sumido. Karin ainda continua a mesma, mas nunca mais a vi.

- Hum... que bom que esse grupinho acabou. Então os nossos problemas também acabaram! - *organizações Tabajaraaa! Tan nam tan tan kkkkkkkkkk* [momento retardado off].

Sasuke ficou calado.

Então passamos novamente ao lado de um grupo de patricinhas que olharam Sasuke e disseram coisas como: “Mas que gatinho!”.

Eu fervi de raiva. Somente fuzilei as garotas com os olhos. Quando Sasuke era rockeiro ninguém olhava pra ele, bando de preconceituoso! Agora que ficou mais ‘normalzinho’, todas já caem matando!

- Apenas ignore, Sakura...

Bem que eu tentava, mas era impossível ignorar. E o pior é que aquelas garotas eram lindas, paty’s, porém muito bonitas. Sem dúvidas eu perderia pra elas com esse meu corpo magrelo. Elas tinham curvas que se passasse carros até se perderiam.

- Sakura – disse enquanto saíamos do shopping.

- Hum?

- Eu queria te convidar pra jantar lá em casa amanhã... Só nós dois... O que você acha, hm?

OH MY GOD! PARA O TREM QUE EU QUERO DESCER! Jantar... na casa do Uchiha, amanhã... é muita pressão pra mim, e ainda no dia do meu aniversário o.o eu acho que vou desmaiar! Talvez ele soubesse que seria meu niver, talvez não. 

E pra piorar ele ainda me deu um beijo no pescoço.

- Ah, Sasuke, não faça isso! Estou aqui, em choque, tentando entender se é verdade o que você disse, quase desmaiando e você ainda me dá esse beijo!

Ele me olhou assustado.

- Me desculpe... Mas o que você acha?

- Eu... É claro que eu vou adorar jantar na sua casa!

- Hehe, sabia que ia gostar da ideia.

- Ai, Sasuke, você me mata sendo tão perfeito! O que viu em uma garota sem graça como eu?

- Eu vi tudo em você... E, aliás, depois que te vi, não vi mais nenhuma garota!

Eu me calei. Não poderia estragar o momento com minhas falas inúteis.

O passeio acabou com ele me deixando em casa, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee, quero muito agradecer pelos reviews e a todas as leitoras, mas uma em especial: Pietra-chan, muito obrigada pela sua recomendação, vejo que gosta mesmo de minha fic ^o^ obrigada obrigada e mil vezes obrigada, minha primeira fic e já tem uma recomendação estou tão emocionada *ignorem*. Ah, o próximo capítulo é bem... “especial” digamos assim xD